~ Poderá haver erros ortográficos, eu nunca reviso.
~ Se eu ofender alguém de alguma forma ou cometer um erro me avisem!.
~ Faça da sua Leitura algo incrível. Imagine Cenas, expressões, Efeitos sonoros e etc...
~ Se Não conhece o Shipp e chegou até aqui, espero que dê uma chance a um ótimo novo Shipp e vá conhecer.
~ Terá conteúdo Gay, se não gosta não julgue.
~ Se quiser perguntar algo sobre a Fic ou tem uma curiosidade pode falar comigo e me perguntar.
~ Poderá conter cenas delicadas.
~ Não sei se Terá Hot, mas qualquer coisa...
~ Conterá palavras de baixo calão.
~ Se for possível comentem bastante. Eu amo ler comentários.
~ Espero que gostem.
~ Estou me esforçando bastante para escreve-la.
~ Se estiver ruim ou entediante me falem.
~ Boa Leitura.
~ Eu Amo Vocês💜.
⚠️Se lembre de que está lendo uma Fanfic, nada disso aqui é real. Tudo é fruto da minha imaginação somente para entreter vocês.
⚠️Não ligo para críticas, isso não vai me chatear ou me fazer parar de escrever.
⚠️Não se preocupem se forem um pouco "Intimus" comigo, como me chamar por um apelido ou amiga. Podem me tratar da forma em que quiserem, estou sempre disposta a ter uma boa amizade com todos.
⚠️Caso eu pare um pouco de atualizar, ou é por falta de ideias para a Fic ( Pois crio tudo de última hora ) ou é por preguiça.
⚠️Estarei sempre respondendo os comentários ( Aqueles em que derem para responder claro ) mas algumas vezes o Wattpad não me mostra tudo, tenho sempre que ir atrás de saber se tem mais.
⚠️A personalidade dos idols não são a real personalidade deles, são tudo criado pela minha cabeça também.
⚠️Sou muito lesada e Esquecida então se eu trocar algumas coisas da Fic, me avisem para corrigir. Mas na maioria das vezes eu não corrijo então relevem.
⚠️Minha escrita não é tão boa então perdão por qualquer erro.
⚠️Costuma usar muitas gírias, principalmente do meu estado que no caso é o 'Ceará' então se não entenderem me avisem que eu explico.
⚠️Respeitem uns aos outros.
⚠️Bom... se divirtam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...