⎯ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐞𝐧

399 58 14
                                    

Yuna Narrando

CANSEI! Eu acho que nunca andei tanto em toda a minha vida como hoje. Estava torcendo para a chefia aceitar esse convite, mas não imaginava que ela iria pedir tanta coisa para antes da festa.

[ flashback On ]

Com batidas em sua porta eu entro meu receosa, admito que não quero nem um pouco levar umas broncas. Ao entrar ela me chama mais para frente então vou me arrastando.

⎯  Mande uma confirmação para Karina Yoon Beauty.

⎯  A senhora vai!? ⎯  junto minhas mãos alegre.

⎯  Vou, e você também.

⎯  Eu?! ⎯  aponto incrédula para mim mesma.

⎯  Você e Kim Youngbin. Mas... Quero que saia para resolver tudo o que tem para resolver nessa semana.

⎯  TUDO?! ⎯  acabo gritando. Ela me encara séria e eu tampo minha boca com minhas mãos.

⎯  Não quero questionamentos, quero tudo feito ou não vamos. Já sinto que passarei uma semana inteira com dor de cabeça.

⎯  Sim senhora. ⎯  respiro pesadamente e saio de sua sala.

[ Flashback Off ]

Entro em uma loja e compro um suco de Manga. Meu preferido. Meus braços estão cheios de sacolas, são tão pesadas. Estava para atravessar a rua mas vejo um cachorrinho parado no meio da pista então corro até ele e um carro que por pouco não passa por cima de mim freia rapidamente.

⎯  Oi Cachorrinho, não fique no meio da pista. ⎯  Falo com ele que sai correndo. Ufa!.

⎯  Está maluca?! Como pode entrar na frente de um carro desse jeito?. ⎯  um homem começa a gritar atrás de mim então imagino que seja o dono do carro. Ops...

⎯  Perdão eu... ⎯  paro ao ver o dono da voz. ⎯  Você?!.

Kai Kamal Huening. O cara em que tomou minha vaga na CYC! Se ele não tivesse fingido que era primo do CEO da CYC eu teria conseguido, a CYC estava no topo dos meus planos e ele interrompeu isso!.

⎯  Olha só, nos encontramos de novo Shin... Yuri?.

⎯  É Yuna seu mentiroso malandro!.

⎯  Opa! Calma aí, quando foi que eu menti pra você?.

⎯  Mas é um cínico! Olha aqui seu... ⎯  me aproximo dele apontando meu dedo indicador para seu rosto. Ele me encara com os braços cruzados e um sorriso de lado nos lábios. ⎯  Aish!. ⎯  Desisto então cruzo meus braços furiosa.

⎯  O que iria falar? Por que não diz na minha cara? Tem medo? Não estava nesse momento me chamando de mentiroso?!. ⎯  ele se aproxima mais me deixando nervosa.

⎯  E-Eu... Ah quer saber! Eu não vou perder meu tempo com um sem noção como você!.

⎯  Eu? Sem noção? É você que mal me conhece e me chama de palavras ofensivas. Eu nunca que iria de pantufas de unicórnio para uma Intervista de emprego. ⎯  ele rola os olhos como se eu fosse idiota, bom foi assim que eu me senti.

⎯  Não preciso mal te conhecer para logo saber que é um sem caráter.

⎯  Olha aqui loirinha, eu não vou discutir com você pois eu tenho muito o que fazer, diferente de você que tem tempo livre para compras e... ⎯  ele toma o suco da minha mão. ⎯  esse suco de manga agora é meu. ⎯  todo descarado ele entra em seu carro e vai embora bebendo meu suco de manga quase passando por cima de mim. Idiota.

Me assusto ao escutar vários buzinas então percebo que estou no meio da pista. Saio correndo de lá para o outro lado. Ele nem paga!.

Sihyeon Narrando

Esperava ansiosamente por Yejun e Eunji na porta da escola deles. Escuto o sinal soar de dentro do prédio então logo todas as crianças começam a sair, inclusive Yejun e Eunji. Ao me verem, eles correm até mim me abraçando.

⎯  Oi meus amores! Como foi o dia de vocês?.

⎯  Chato, odeio a escola. Tia Sihyeon eu posso desistir?. ⎯  pergunta Yejun fazendo Eunji chutar sua canela.

⎯  Claro que não Yejun! Mamãe falou que devemos estudar para crescermos inteligente.

⎯  Isso mesmo Eunji, só que da próxima vez, não chute seu irmão. ⎯  Estavamos para sair mas meus olhos batem em alguém em especial. Era a garotinha que eu tinha ajudado antes, Lee Su-ji. Ela estava triste encarando o chão. ⎯  me esperem aqui, não saiam.

Vou caminhando até ela.

⎯  Oi! Se lembra de mim?.

⎯  Sim, lembro. Só não sei seu nome.

⎯  Kim Sihyeon, mas pode me chamar de Sihy ou Syeon. Como preferir. ⎯  ela sorri fraco. ⎯  o que faz aqui sozinha? Onde está seu pai?.

⎯  atrasado... De novo. Deve estar em alguma reunião de última hora.

⎯  E que horas mais ou menos ele pode vir pegar você?.

⎯  Não sei, varia dependendo da reunião. As vezes ele vem me buscar muito tarde.

⎯  Você é muito inteligente Su-ji. Vamos fazer assim, eu dou uma carona para você até sua casa e quando chegar lá você avisa seu pai que chegou em casa. É muito perigoso você ficar aqui sozinha.

⎯  Tudo bem mas, quero que me deixe na empresa em que meu pai trabalha.

⎯  Qual a empresa de seu pai?.

⎯  CYC.

⎯  CYC...? ⎯  que empresa é essa?. ⎯  Ahn, eu mal conheço Seul, sou nova ainda então você vai me guiando ok?.

⎯  Ok!. ⎯  ela sorri então saímos.

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora