Yeonjun Narrando
⎯ A missão está sendo um fracasso. ⎯ Fala Soobin limpando algumas pastas.
⎯ Nunca mais me coloque com aquela garotinha terrorista de novo!. ⎯ Hueningkai fala desesperado.
⎯ Olha a boca! ⎯ Juyeon bate na cabeça de Hueningkai. ⎯ É da minha filha que está falando.
⎯ E Você oh grande pai! Soube que levou Sihyeon pra sua casa, você é rápido. ⎯ Hueningkai cutuca seu braço.
⎯ foi o único jeito de manter uma conversa com ela, ela me evitou no começo. Sem contar que Su-ji ficou feliz mas... não quero mais participar disso, deixa ela de fora, ela é leal demais.
⎯ E você Choi?. ⎯ Eles me encaram. Passei a conversa toda concentrado no contrato que só prestei a atenção quando chamaram meu nome. Antes de perguntar do que eles estavam falando meu celular toca. Vejo que era uma mensagem de Yejun.
_
Yejun: Kim Youngbin se declarou para a minha mãe, a chamou para sair, disse que vai conquistar ela. Eu não estou gostando nada disso.
_
Esse Young... jogo a caneta na mesa com força e os três se assustam. Mordo meu lábio inferior e me levanto.
⎯ Se eu me encontrar com Youngbin, é melhor irem atrás do corpo dele em algum rio no dia seguinte. ⎯ Saio da sala deixando os três confusos.
Yeji Narrando
Chego na empresa e vejo todos eufóricos correndo e preocupados. Nenhum havia parado para se curvar para mim. Todo o arquivo do novo projeto e tudo sobre o protótipo sumiu, ninguém sabe onde estão os papeis e o que tinha armazenado foi hackeado e roubado. A inauguração está marcada para a semana que vem, precisamos ir o mais rápido possível recriar tudo ou recuperar. Todos estão loucos com isso, principalmente eu. Alguém fez isso, e eu vou descobrir.
⎯ Senhorita Hwang. ⎯ Yuna se curva para mim. ⎯ Tentamos fazer algumas resetações mas não conseguimos nada, o departamento de logística acha que devemos refazer todo o protótipo.
⎯ Refazer todo o protótipo?. ⎯ A encaro séria. ⎯ Isso demoraria meses, só temos duas semanas! A inauguração é sábado da semana que vem. Não tem como refazer tudo.
⎯ Não temos muita escolha. ⎯ Ela baixa a cabeça.
⎯ Preciso que faça várias pesquisas sobre o que sobrou da fabricação, vamos fazer um novo plano de retratação do projeto. ⎯ Ela faz um sim com a cabeça e estava para sair mais volta.
⎯ Senhorita Hwang, Fighthing!. ⎯ Ela dá um largo sorriso e sai correndo. Começo a rir de sua positividade e entro em minha sala. Me jogo em minha cadeira e descanso minha cabeça. Desde que eu cheguei só a problema atrás de problema. Será que foi uma boa mesmo ter voltado?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...