⎯ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐅𝐨𝐮𝐫

463 71 37
                                    

Sihyeon Narrando

⎯ Prontinho, chegamos a nova escola de vocês. ⎯ Falo alegre para os dois que não parecem nada felizes. ⎯ Vamos lá, coloquem um lindo sorriso nesses rostos.

⎯ Quem é que vem sorrindo para a escola? ⎯ Yejun cruza os braços e faz bico.

⎯ Estou com medo. ⎯ Eunji abraça minha perna esquerda.

⎯ Olha... ⎯ Me abaixo ficando da altura deles. ⎯ Sei que estão com medo por estar em uma cidade grande, ir para uma escola nova sozinhos e tudo mais... mas por favor, por mim e pela mãe de vocês, sejam corajosos. ⎯ Eles baixam a cabeça.

Olho todo o lugar vendo se é realmente bom deixá-los aqui, também sou muito preocupada e tenho muito medo. Mas na verdade é tudo para não deixar eles passarem o dia todo na escola, meus dias vão ser tão chatos. Acabo vendo uma garotinha com dificuldade de colocar sua gravata então vou lá ajudar.

⎯ Oi! Você precisa de ajuda nisso aí? Eu sou boa nisso. ⎯ Ela me olha hesitante mas faz um sim com a cabeça então a ajudo. ⎯ Prontinho. Espera, tem algo no seu cabelo. ⎯ retiro uma flor que estava lá em cima. ⎯ Deve ter caído daquela árvore. ⎯ Aponto para a árvore e ela dá um sorriso. ⎯ Sabe, quando uma folha ou uma flor de uma árvore cai sobre você, significa que a mãe natureza gosta de você e está te dando presentes.

⎯ Isso não existe.

⎯ Como sabe que não existe? Por acaso já viu?.

⎯ Não, mas é por isso que não existe. Eu nunca vi.

⎯ Na verdade é ao contrário. Tudo o que é real de verdade, nem sempre é o que se vê. Pode estar lá, mas você não vê. ⎯ Ela da um sorriso de lado. Ela parece ser tão diferente, apesar de seus olhos exalar tristeza.

⎯ Suji não poderei...⎯ Um homem vem até nós mas para ao me ver.

⎯ Ah... você deve ser pai dela. ⎯ Me levanto e o comprimento.

⎯ S-Sou sim, e você?.

⎯ Ah eu só vi que ela precisava de ajuda com a gravata então vim ajudar.

⎯ Ah sim, obrigado.

⎯ Juyeon eu tenho reunião as 9! ⎯ Um homem chega perto da gente falando com o pai da garotinha. Será que eles são...

⎯ Yeonjun, espera só um minuto que Suji já vai entrar na escola. ⎯ Espera... Yeonjun?.

⎯ Choi Yeonjun!? ⎯ Falo o seu nome um pouco alto o fazendo me encarar.

⎯ Sou eu, eu a conheço de algum lugar?.

⎯ N-Não, é que... m-minha prima, solicitou seu trabalho e ela amou, falou que você é muito bom.

⎯ Ah sim, fico feliz que ela tenha gostado.

⎯ Pois é. ⎯ Aperto a barra do meu vestido nervosa.

⎯ Sihyeon! ⎯ Yejun e Eunji correm até mim e seguram minhas mãos.

⎯ São seus filhos? ⎯ o pai da garotinha pergunta apontando para os dois.

⎯ S-Sim, são.

⎯ Mas tia... ⎯ Puxo o cabelo de Yejun antes que ele fale merda. ⎯ Esse é Yejun e essa Eunji.

⎯ Yejun e Eunji? ⎯ Yeonjun estranha ao repetir os nomes.

⎯ Algum problema?.

⎯ Não é que... esses nomes me trazem uma certa lembrança, só isso. ⎯ Claro que trazem, Yejun é o nome em que você escolheu se tivesse um filho e Eunji foi o nome em que Yeji escolheu se tivesse uma filha.

⎯ As aulas estão prestes a começar, tenha um ótimo dia filha. ⎯ O homem fala para a garota que o abraça e acena como despedida para mim.

⎯ Bom, vocês dois, venham aqui. ⎯ Puxo eles para perto e me abaixo ficando na altura deles. ⎯ Vocês sabem não é mesmo? Sejam legais e honestos, respeitem a todos e não briguem. Caso sentirem algo me liguem, vou vim correndo. Qualquer coisa liguem para ma-tia de vocês também ok? Se comportem e sejam corajosos, Fighthing! ⎯ Ele sorriem para mim e então entram. Espero que eles fiquem bem.

⎯ Você é uma boa mãe. ⎯ Yeonjun fala olhando as crianças entrando no local.

⎯ Obrigada. O senhor também deve ser um ótimo pai.

⎯ Ah não, não tenho filhos. ⎯ Duvido, do jeito que era galinha.

⎯ Bom, é melhor eu ir, tenho que trabalhar. ⎯ Sorrio para eles e então saio. Tenho que pesquisar mais sobre Choi Yeonjun, aproveitar que estou aqui.

Yeji Narrando

Aproveito que Sihyeon foi deixar as crianças na escola hoje e tento ir mais cedo ao trabalho. Queria ter os acompanhado nesse dia tão importante mas infelizmente não pude, preciso tirar um tempo para ficar com os meus filhos.

Entro no prédio da empresa onde todos se levantam e me comprimentam. Vou em direção a minha sala mas a minha nova secretária, Shin Yuna me para.

⎯ Bom dia chefe! Eu preparei um café para você. ⎯ Ela me mostra o copo de café.

⎯ Não gosto de café.

⎯ Ah não... ahn... então...

⎯ Vou para a minha sala agora.

⎯ Espera! Eu tenho que a avisar com antecedência que uma nova parceira surgiu de última hora, bom, o chefe da CYC está na sala querendo uma reunião de parceria.

⎯ Chefe da CYC? ⎯ fico confusa pois nunca vi essa empresa na vida.

⎯ É bastante famosa, a empresa foi fundada a seis anos atrás e chegou em uma enorme fama rapidamente.

⎯ Vou dar uma olhada. ⎯ Abro as portas da minha sala me dando de cara com ele. Só pode ser brincadeira... ele estava sentado em minha cadeira e dos seus lados estava seus antigos amigos, Soobin, Hueningkai seu primo e Juyeon. O que ele faz aqui?

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora