⎯𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐄𝐢𝐠𝐡𝐭

396 50 17
                                    


E lá estavam, Soobin e Jisu em mais uma aventura. Os mesmos se encontraram cedo a frente do hotel. Soobin não estava gostando nada daquilo mas Jisu não ligou para o mal humor do maior. Era algo em que ela aprendeu a se acostumar.

Ao entrarem, se deram conta do saguão lotado e barulhento. Eles não haviam reservado nada antes e pelo visto tinham que se hospedar para perambular pelo local.

⎯ Com licença, dois quartos por favor. ⎯ Jisu pediu revirando sua bolsa atrás de sua carteira.

⎯ infelizmente só temos um quarto de casal disponível. Com uma promoção para recém casados.

Jisu encarou Soobin que arregalou os olhos balançando a cabeça discretamente para a morena que deu um sorriso sapeca. Jisu agarrou o braço de Soobin com um grande sorriso no rosto.

⎯ Isso é ótimo! Eu e meu marido aqui nos casamos recentemente, queríamos passar um ótimo tempo juntos então vinhemos aqui. ⎯ Ela encara Soobin que a encarava furioso. ⎯ Não é mesmo, amor?. ⎯ jisu puxa seu braço com força. Ele olha para a recepcionista e força um sorriso.

Com tudo pronto. Os dois entram no quarto. O quarto era realmente temático. A cama grande com lençóis brancos, tinha pétalas vermelhas formando um coração, o local parecia um parque do dia dos namorados. Era ridículo ao olhar de Jisu e Soobin.

⎯ Isso é horrível. Por que as pessoas pagam por isso?. ⎯ Ela anda pelo local o desprezando com suas caretas.

⎯ Odeio hotéis. ⎯ Soobin tenta não tocar em nada.

⎯ O bom, é a geladeira. ⎯ Ela corre até a geladeira a abrindo, logo se dando de cara com champanhes e chocolate.  ⎯ nunca falta.

⎯ Vamos sair daqui o mais rápido possível. O que iremos fazer primeiro?. ⎯ Ele encara Jisu enchendo as mãos de chocolates.

⎯ Que tal aproveitar? Somos recém-casados. ⎯ Ela se deita na cama, saboreando cada chocolate encontrado.

⎯ Você e suas gracinhas desnecessárias.

⎯ Você é muito emocionado, relaxa. Libera.

⎯ Oh hipster, vamos resolver isso logo pois não tenho tanto tempo livre como você.

⎯ Tá. Estraga prazeres. ⎯ Ela se levanta. ⎯ tem roupa de banho?.

⎯ Não.

⎯  Então vamos. Precisamos de roupas. ⎯ Ela pega sua bolsa indo até a porta.

Soobin irá se arrepender desse dia por toda a sua vida.

(•••)

Depois de horas de Soobin com nojo das roupas e da Lia confusa entre os modelos dos biquínis, eles finalmente ficam prontos.

Lia vestia um maiô azul marinho, com alguns pequenos decotes que marcava bem seu corpo. Seus longos cabelos soltos com o vento, e óculos escuros a dando uma aparência de celebridade. Era isso que Julia Choi exalava.

Já Soobin, não querendo, esbanjava todo o seu belo corpo em que o mesmo não precisava de esforço para o ter. Um shorte florido e óculos escuros assim como Jisu tomava conta de Choi Soobin.

Jisu, ao ver seu parceiro de investigação não consegue não ficar com as bochechas rubrias ao vê-lo daquela forma. Se abanava fortemente tentando recuperar o ar perdido.

⎯ Você está bem? Está vermelha... está passando mal de calor? Acho melhor irmos embora então.

⎯ Não! E-Eu estou bem... ⎯ Ela o encara inteiro. ⎯ Eu só preciso ficar longe de Você.

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora