Yeonjun Narrando
⎯ E você está bem?. ⎯ Juyeon toca o meu ombro.
⎯ Claro que não! Como ela pôde fazer isso?!. ⎯ Me desespero mais ainda.
⎯ Ei, a culpa não foi sua. Karina é uma pessoa horrível.
⎯ O pior é que ela... ela me beijou! Eu... me sinto horrível! Ela quem me forçou mas eu só consigo pensar em Yeji. Eu pensei que ela só iria me explicar tudo o que aconteceu, fui burro em cair na ladainha dela. De qualquer forma isso foi uma traição, mesmo eu não sabendo, mesmo sendo forçado! Eu não quero machucar a Yeji ⎯ afogo meu rosto em minhas mãos.
⎯ Yeonjun calma, aquilo tudo foi armação, você jamais faria isso. Vamos tentar arranjar provas para incriminar Karina de uma vez e te ajudar a provar sua inocência para Yeji, não se preocupa.
⎯ Vamos pensar em coisas boas agora, eu consegui as alianças que me pediu. ⎯ Hueningkai me mostra as fotos delas.
⎯ Eu quero explicar toda essa situação para ela antes de fazer o pedido.
⎯ Está certo, vamos ajudá-lo.
⎯ Yeonjun! ⎯ Sihyeon abri as portas de uma vez ofegante.
⎯ Amor, o que aconteceu?. ⎯ Juyeon vai até ela. Ela se apoia nele para tentar recuperar o fôlego perdido.
⎯ É a Yeji... ela viu algo seu e ela foi embora, Yeji foi embora de novo com os gêmeos.
⎯ O quê?!. ⎯ Pego meu blazer e as chaves do carro. ⎯ Me diz para onde ela foi?.
⎯ Aeroporto, agora. ⎯ saio correndo.
Ao chegar no carro dou logo a partida e sigo rapidamente o caminho, não ligava para os sinais vermelhos e cortava bastante caminho para prevenir atrasos e chegar mais rápido.
Fui o mais rápido que podia. Ao chegar no aeroporto saio correndo atrás dela. A procuro por todos os lados, o aeroporto é grande demais, eu preciso encontrá-la logo Yeji, por favor.
Tento perguntar a algumas pessoas mostrando uma foto dela mas nada, somente nada.
⎯ Com licença! ⎯ Paro uma senhora. ⎯ Você viu essa moça e essas duas crianças?.
⎯ Acho que sim... eu esbarrei neles a um tempinho, eles estão por ali. ⎯ Ela aponta o caminho.
⎯ Muito obrigado!. ⎯ volto a correr.
Ao chegar no local vejo as últimas pessoas entrarem e a porta se fechar quando me aproximo. Os seguranças não me deixam entrar. Vou até a recepcionista.
⎯ Com licença, essa moça e essas crianças pegaram esse avião?. ⎯ Ela olha com cuidado.
⎯ Sim, eles acabaram de embarcar.
⎯ Moça eu preciso entrar nesse avião, agora.
⎯ Perdão senhor mais não pode.
⎯ A mulher que eu amo e aquelas crianças estão indo embora novamente, eu não posso deixar!.
⎯ Me desculpa senhor.
Grito alto e bato o pé no chão. Eu não acredito nisso... eu não acredito nisso!.
[ ••• ]
Ao chegar de volta na empresa vejo todos reunidos na sala. Jisu se aproxima de mim e me dá um tapa.
⎯ O que você fez com a minha prima seu desgraçado! ⎯ Ela me toma pela gola do blazer.
⎯ Ei, ei! Se acalma. ⎯ Soobin a segura.
⎯ Não me peça para ter calma, esse imbecil machucou a minha prima!.
Não consigo me manter e entao caio no chão, aos prantos.
⎯ Eu investiguei o computador de Yeji, lá tinha um vídeo bem... comprometedor. ⎯ Yuna comenta, triste e hesitante. ⎯ passei para o seu computador caso queira.
⎯ Vocês podem sair por favor?. ⎯ Tento me levantar.
Os seis saem rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...