Yeji Narrando
Tá... isso é definitivamente a coisa mais estranha que eu já fiz na vida.
Encaro Sihyeon sentada ao meu lado que também me encara, mas no mesmo momento viramos a cara nervosas. Será que eu conto primeiro ou deixo ela contar primeiro. Isso vai acabar me matando! Ah quer saber, eu vou contar logo!.
⎯ A gente se beijou! ⎯ falamos em uníssono e reagimos da mesma forma.
⎯ Vocês se beijaram?! ⎯ e mais uma vez.
Suspiro e tento me recuperar do choque. Mas olha só...
⎯ Você primeiro. ⎯ Falo para ela que respira fundo.
⎯ Sei que me mandou ficar longe dele e eu tentei, juro, mas... eu não consegui resistir. ⎯ Ela coça a cabeça desajeitada. ⎯ Você agora.
⎯ Sei que meu plano era outro quando cheguei aqui mas... não consegui resistir.
Ficamos nos encarando por alguns segundos.
⎯ E agora? ⎯ Ela quebra o silêncio.
⎯ Você falou o que para ele?.
⎯ Nada, eu sai correndo.
⎯ Você saiu correndo?! ⎯ arregalo os olhos.
⎯ Você queria que eu fizesse o quê?! E você, o que disse?.
⎯ Nada, deixei ele se despedir e ir embora.
⎯ Ah Yeji!.
⎯ Você é a minha psicóloga, deveria estar me ajudando a resolver meus problemas mas olha só você!.
⎯ Eu nem sei mais o que eu sou, depois que o conheci está tudo tão confuso.
⎯ O que devemos fazer?.
⎯ Por que está me perguntando?.
⎯ Quer mesmo que eu responda?. ⎯ Ela suspira e morde as unhas.
⎯ Ah, eu acho que nessa situação devemos partir para a ideia mais lógica.
⎯ E qual é a ideia mais lógica?.
⎯ Não faço a mínima ideia. ⎯ afogo meu corpo no sofá. ⎯ Você... está pronta para se abrir mais uma vez para Yeonjun.
⎯ Particularmente eu não sei, até agora só fiz o que meu coração mandou.
⎯ E o que ele mandou?.
⎯ Ir para os braços dele a cada segundo. E o seu?.
⎯ A mesma coisa. Você está feliz?.
⎯ Eu... ⎯ Penso bem no assunto. ⎯ Sim... estou.
De fato estava, não conseguia fugir, se Yeonjun estivesse por perto meu coração sempre iria o escolher e eu me sentiria a pessoa mais feliz do mundo.
⎯ E você?. ⎯ A encaro.
⎯ Também. Ele faz eu me sentir bem e Su-Ji... eu a amo também.
⎯ Então quer um conselho.
⎯ Se esse conselho servir pra você também.
⎯ Só vai, só segue, vai até ele e fala que também sente o mesmo. Vamos dar uma chance ao futuro, talvez dê mesmo certo.
⎯ Se eu for, você vai também?. ⎯ Encaro o teto. Talvez eu também tenha que ir.
⎯ Vou.
⎯ 10 minutos para se arrumar. ⎯ corremos juntas até nossos quartos.
___________________________________
Essa aqui é só uma pequena entrada para o próximo capítulo, só pra testar minha criatividade pra essa fic hoje.
Só pra avisar aqui também que publiquei uma outra fanfic Yeonji, o primeiro capítulo já está publicado também.
Tive a ajuda da @lymukiih para escolher o um plot pra vocês. A agradeçam pela boa escolha que vai tirar o sorriso e o choro de vocês.
O nome: I'm in love with her?!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...