Chapter Forty Four

251 31 24
                                    

Yeonjun Narrando

⎯ E essa alegria toda? ⎯ Hueningkai se aproxima.

⎯ Eu estou normal. ⎯ Tento não sorrir.

⎯ Conta outra, eu te conheço. Estava com Yeji não estava? Mal apareceu na empresa ontem. Você confia demais em Soobin e Juyeon.

⎯ Sua lealdade é absurda, Hueningkai. ⎯ Soobin entra na sala. Ele pega um lenço e limpa a cadeira antes de sentar. ⎯ É impressionante como você é duas caras. Obrigado pelo o apoio amigão.

⎯ De nada, qualquer coisa, tamo junto.

⎯ Se lembra daqueles acionistas abusados? ⎯ Soobin me pergunta.

⎯ Os da Tailândia?.

⎯ Esses mesmos. Você acredita que eles encontraram uns 300 defeitos. Onde não tem, claro. E estão querendo uma reunião para reclamar. Olha, paciência eu não tenho mais. Mande o Juyeon, ele é mais paciente que eu.

⎯ Juyeon pode até ser paciente mas ultimamente ele anda estressado e sabe como ele é, iria quebrar a cara daqueles acionistas. Deixa que eu mesmo vou.

⎯ Eu vou com você, não tô afim de ficar na empresa hoje. ⎯ Hueningkai se anima.

⎯ Primeira vez que gosto de uma decisão sua. ⎯ Soobin o provoca.

⎯ Aliás vocês viram o Juyeon? Ele ainda não chegou, ele nunca se atrasa. ⎯ Hueningkai estranha.

⎯ Não se preocupem, ele chegará com um ótimo humor. ⎯ dou um pequeno sorriso.

⎯ Vocês dois... o que está acontecendo? Chegando hoje de bom humor. Queria que isso acontece-se com o Soobin também. ⎯ Soobin o belisca.

⎯ Logo você saberá. E Soobin está bem mais calmo ultimamente, comparado com antes. ⎯ Comento e Hueningkai concorda.

⎯ Verdade... ele so está me xingando três vezes ao dia. Isso é uma grande evolução! E foi depois... depois da volta de Jisu! ⎯ Hueningkai aponta para Soobin que arregala os olhos.

⎯ Nem pense! Eu já estou sem paciência com ela vindo na empresa me pertunar todos os dias.

⎯ Umhum... vou fingir que acredito pela amizade.

A porta é aberta de uma vez revelando Juyeon sorridente. Ele bota a cabeça para dentro da sala e fala:

⎯ Bom dia! Hueningkai estão chamando você lá embaixo. ⎯ Ele sai.

⎯ Eita que ele tá radiante. Me deem essa receita depois. ⎯ ele se levanta e sai.

⎯ Onde será o encontro com os acionistas? ⎯ Levo minha atenção a Soobin.

⎯ Em um restaurante aqui perto. Cuidado, eles podem fazer você pagar a conta.

Yeji Narrando

⎯ Vai mesmo se encontrar com Youngbin? ⎯ Sihyeon pergunta pela milésima vez enquanto ajeitava meu cabelo.

⎯ É o aniversário dele, e irá outras pessoas. É um aniversário, vai ter os amigos próximos e boa comida.

⎯ Sei não viu, pra mim isso é só um truque para ele ficar sozinho com você no aniversário dele.

⎯ Você tira muitas conclusões Sihy.

⎯ Ache o que quiser, mas vamos concordar que isso está estranho. ⎯ dou de ombros.

⎯ Como estou? ⎯ me levanto e faço uma pose.

⎯ Linda como sempre.

Acho que um vestido vermelho simples, um salto preto e um rabo de cavalo resolve todos os meus problemas hoje.

⎯ E Yeonjun sabe que você irá se encontrar com Youngbin hoje...⎯ Ela fala baixo, mas obviamente para mim escutar. ⎯ Vocês pareciam tão bem hoje...

⎯ Yeonjun não precisa saber nada, ele não tem que palpitar na minha vida.

⎯ Mas sabe como é né... se um casal não confiar um no outro, não tem relacionamento...

⎯ E qual o motivo do "casal"? Sihyeon, deixamos de ser um casal a muitos anos.

⎯ Não engane a você mesma. ⎯ Ela sai do quarto. Eu odeio quando ela começa a ser sincera demais. Será que todas as psicólogas são assim?.

Pego minha bolsa e vou me despedir das crianças, Youngbin deve estar chegando.

Para onde vai? ⎯ Jisu aparece de uma vez me assustando.

⎯ Aí meu Deus! Onde estava?! ⎯ Tento me recuperar do susto.

⎯ Acabei de chegar. ⎯ Ela cruza os braços e me encara com os seus olhos de águia predadora. ⎯ Onde vai?.

⎯ Sihyeon ligou pra você, não foi?.

⎯ Não importa agora. Como assim vai se encontrar com Youngbin?! Ainda vai jantar com ele? Se esqueceu do que eu disse? Ele não é confiável.

⎯ Jisu para com isso! Sei que não gosta dele, nunca gostou, mas não precisa desses exageros.

⎯ Yeji confia em mim, eu tenho como provar que ele não é confiável. ⎯ Escuto uma buzina do lado de fora da casa.

⎯ Enquanto você procura, eu vou indo, ele está me esperando. ⎯ Passo por ela que segura meu braço.

⎯ A decisão é sua, mas espero que possa abrir os olhos o mais rápido possível. Sua empresa está em jogo. ⎯ Sinto meu estômago embrulhar com suas palavras, mas somente levanto a cabeça e me solto de sua mão.

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora