Yeji Narrando
⎯ Ah... está dando tudo certo, estou tão feliz! Conseguimos fazer tudo de volta em tão pouco tempo, batemos um Record! ⎯ Fala Yuna animada pegando algumas frutas na mesa. Com um vestido amarelo e seus cabelos loiros em um fofo penteado, sempre sorrindo me faz perceber o quanto sua aura e personalidade é pura.
⎯ É... mesmo sabendo que há um traidor entre nós eu consigo descansar hoje.
⎯ Em falar em traidor, eu ouvi falar que mais dois funcionários iriam sair da empresa.
⎯ Era de se esperar, faz tempo em que nenhum se demitiu até agora.
⎯ Chefe, você não se importa? Tipo, você está perdendo funcionários sem explicação alguma.
⎯ Eu não preciso deles. ⎯ Coloco minha taça vazia na mesa e saio andando pelo salão.
Ah tantas pessoas, isso é estranho. Bom, pelo menos deu tudo certo, eu posso respirar agora. Mas Obviamente eu quero saber quem é o ou a culpada(o), e eu não quero descansar até achar.
Algumas pessoas me cumprimentavam, outras puxava assunto mas eu só queria sair de perto deles. Não estou com nenhuma vontade de ficar aqui. Estou louca para chegar em casa e ver meus filhos.
Tentando arranjar algo para fazer, bem distante do centro do salão eu encontro Yeonjun me encarando. Pensei que ele não viria... ele vestia um terno azul delicado, sem nenhuma gravata. Seus cabelos escuros bem arrumados o deixando muito mais bonito. Com seus lábios vermelhos ele me dá um pequeno sorriso. Reviro meus olhos e coço meu pescoço. Admito que estou sendo afetada. Por que é tão difícil vê-lo?.
Ele lentamente vem até mim, e dentro desse espaço de tempo não tiramos os olhos um do outro. Era até estranho mas eu não sentia vontade nenhuma de desviar o olhar ou sair dali, acho que... eu estava o esperando vir até mim, e estava ansiosa para isso.
⎯ Yeji! ⎯ Youngbin aparece na minha frente me assustando.
⎯ Ah... Oi. ⎯ Desvio o olhar para o chão confusa com o que acabou de acontecer. Era como se eu acabasse de sair de um tipo de transe.
⎯ Meus parabéns, você foi incrível solucionando esse problema.
⎯ Obrigada, mas não foi só eu. Muitas pessoas ajudaram, inclusive você.
⎯ É, mas quero parabenizá-la, aliás você é incrível. ⎯ Forço um sorriso. ⎯ E as crianças? Como estão? Faz tempo que não as visito.
⎯ Anh... estão bem, do mesmo jeito de sempre. Yejun sapeca, Eunji amorosa...
⎯ À várias pessoas querendo falar com você, são pessoas importantes, que tal conversar com eles?. ⎯ Faço um sim com a cabeça relutante e então saímos de lá.
Era tantas pessoas querendo conversar sobre a mesma coisa que eu já estou para ficar maluca. Ah... isso está tão cansativo.
Conversando com essas pessoas, eu podia sentir o olhar de Yeonjun sobre mim sem parar, eu o olhava as vezes mas não podia fazer o mesmo. Eu tenho que parar de encará-lo.
⎯ Ok, senhor Seok, irei manter contato. ⎯ Falo para o senhor de meia idade que logo sai com Youngbin. Ufa... finalmente se foram.
Acho que preciso respirar.
Vou para fora do salão. Ao chegar no jardim eu finalmente suspiro pesado, aliviada. A Lua está tão bonita hoje, me faz lembrar até do dia... do dia em que eu e Yeonjun nos beijamos pela primeira vez... estávamos na praia, e a lua estava dessa mesma forma. Aigoo, por que é tão difícil esquecer dos momentos com ele, qualquer coisa me faz lembrar dele!.
⎯ Essa Lua... é linda, não é?. ⎯ Ele aparece ao meu lado, com as mãos no bolso da calça social azul encarando a Lua cheia.
Resolvo não falar nada, aliás, não tinha o que falar. Eu acabei de lembrar do seu beijo, não consigo nem pensar direito.
⎯ Você lembra, não é?. ⎯ Ele me encara e depois aponta com a cabeça para a Lua.
⎯ Acho que vai chover. ⎯ Mudo de assunto no mesmo momento.
⎯ É... chover. Está dando tudo certo lá dentro, deve estar aliviada agora.
⎯ Sim. Fiquei tão preocupada nesse tempo todo, a empresa já caiu o bastante quando estava fora, não posso deixar isso acontecer.
⎯ Alguma coisa? Sobre, aquela pessoa?.
⎯ Ainda não, mas Yuna disse que tem dois funcionários querendo sair da empresa, acho que pode fazer sentido... Talvez.
⎯ É, faz. É melhor investigar sobre.
⎯ Sim... ⎯ E o assunto acabando, trazendo o bendito clima estranho.
⎯ Aliás, sabia que Jisu e Soobin estão saindo?. ⎯ O encaro de uma vez.
⎯ O quê?! Como assim?.
⎯ Quando você foi na minha casa, Soobin havia acabado de sair pois iria se encontrar com ela.
⎯ Mas eles se odeiam...
⎯ Acho que o ódio está acabando. ⎯ Começo a rir. Nossa... bem que eu havia dito no começo de tudo.
⎯ É, preciso esfregar na cara dela o perfeito-...
⎯ "bem que eu avisei". ⎯ Ele completa minha frase. ⎯ Você sempre fala isso quando tem razão. ⎯ Solto uma risada nasal.
Aquele mesmo sentimento, aquele bendito sentimento de relaxamento conversando com ele. Aquela ansiedade me fazendo querer sorrir direto mesmo não tendo motivo algum. Até mesmo o frio na barriga quando meus olhos e os dele se encontram. Eu estou me afundando cada vez mais.
⎯ Yeji... ⎯ o encaro. ⎯ Que tal a gente parar com isso. Com essa briga toda sem sentido. Então, se não podemos ficar juntos, podemos pelo menos, ser amigos? Por favor, é meu último pedido.
⎯ Eu... ⎯ amigos... isso estaria alimentando cada vez mais, não estaria?.
[•••]
Abro a porta do quarto de Eunji e Yejun logo os encontrando dormindo. Yejun com seu ouriço de pelúcia e Eunji com seu ursinho rosa. Me aproximo deles e me Sento no chão entre suas camas.
⎯ Será que um dia vocês irão me perdoar? ⎯ sussurro baixinho acariciando os cabelos dos dois. ⎯ nunca foi minha intenção esconder o pai de vocês mas acabou sendo preciso. E para piorar, ainda aceitei sua amizade hoje. Talvez isso possa adiantar o dia da verdade. Eu não estou pronta, não estou pronta para ver vocês me tratarem como Vilã nesse dia. Nem vocês, nem Yeonjun. Mamãe sente muito. ⎯ lágrimas descem rapidamente por minhas bochechas. Agora é um caminho sem volta, Yeonjun agora é meu amigo e meus filhos vão querer ficar próximo dele.
___________________♡
Voltei, com a maior cara de pau do mundo depois de dias😗✌
Hino que merece ser aclamado na mídia, esperando a música virar hit🤡 infelizmente as pessoas não sabem distinguir música boa.
Aliás, Hoje escrevi para @Lymukih
Vi que está doentinha hoje então resolvi escrever um pouco pra ver se você se anima. Toma remédio, bebe água e se cuida tá?💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...