Yeonjun Narrando
⎯ Então, no final das contas, ela está mesmo escondendo um filho. Bom, dois filhos. ⎯ Fala Hueningkai entendendo tudo. ⎯ Isso é que é um plot twist de uma história.
⎯ Quem será o pai?.
⎯ Não sei, Yejun falou que nunca tinha conhecido seu pai.
⎯ Isso não tem sentido algum! ⎯ Soobin fica confuso.
⎯ Então as crianças não são da Sihyeon? Por que ela mentiu? ⎯ Pergunta Juyeon mais confuso ainda.
⎯ Para ajudar Yeji, elas são amigas. Nunca tinha visto ela, ela pode ser uma amiga em que ela arranjou onde ela estava esses anos todos.
⎯ Ela estava realmente tão preocupada com Yejun, era como se ela realmente fosse mãe dele.
⎯ Ela é como uma tia para eles, Yejun falou uma vez que a Tia deles nunca falaria em um tom alto com eles já a mãe deles botaria de castigo caso eles fizessem algo ruim.
⎯ Engraçado, todo mundo gostava da Yeji e agora... ela é Tão fria.
⎯ Eu também não me acostumei com isso, é tão... eu só queria ela de volta como antes.
⎯ O único jeito Yeonjun, é ir atrás da verdade.
⎯ E tem três pessoas que podem falar a verdade, bom, quatro. ⎯ Soobin joga as cartas finais na mesa.
⎯ Quem?! ⎯ Hueningkai pergunta ansioso.
⎯ Kim Sihyeon, a "tia" das crianças, ela é quem mais sabe da história toda. Yeji, obviamente, a dona da história. Sua querida filha, Juyeon. Essa garota sabe de tudo, e... Kim Youngbin.
⎯ Youngbin?.
⎯ Também acho, ele estava lá. Até esse canalha sabe de toda a história.
⎯ Youngbin sempre tentou conquistar Yeji... ele está na beira de conseguir, Yeonjun, você que lute. ⎯ Respiro fundo.
⎯ Mesmo eles todos sabendo de tudo, como iremos fazê-los falar? É uma missão quase impossível.
⎯ Por isso que nós entraremos nessa missão. Somos 4, Então cada um fica encarregado por um. Yeonjun, vou ter que te jogar a Yeji, mesmo você tentando tanto e não conseguindo. Hueningkai, fica com Su-ji.
⎯ Ah não! Ele com minha filha não.
⎯ Quê isso! Não confia nesse seu amigo aqui? ⎯ Hueningkai pergunta idgnado.
⎯ Não!.
⎯ Acredite Juyeon, Hueningkai é o melhor para Su-ji já que ele é mais descontraído e crianças gosta de pessoas animadas.
⎯ Isso não vai dar certo. ⎯ Juyeon balança a cabeça em discordância.
⎯ Eu ficarei com Youngbin, sou bom com negócios e também sei que Youngbin é o menos importante, e por último, Juyeon você ficará com Kim Sihyeon.
⎯ Por que? Por que você não fica encarregado por ela e eu por Youngbin?.
⎯ Já falamos sobre isso, ela é Su-ji se gostam é mais fácil arrancar uma informação dela dessa forma. Ela será a mais fácil, acredite.
⎯ Como foi que tudo foi por esse caminho? ⎯ suspiro e Hueningkai toca em meu ombro.
⎯ Não se preocupe primo, vai dar tudo certo.
⎯ Ah! Sabem das boas novas? ⎯ Lá vem Lee Juyeon e suas fofocas. ⎯ Choi Jisu vai voltar.
⎯ O QUÊ?! ⎯ Soobin se levanta de uma vez. Iih... que comece a guerra. ⎯ Mudanças de planos, cinco pessoas sabem de toda a verdade.
Sihyeon Narrando
⎯ Tia, por que a mamãe está trancada no quarto desde hoje cedo? ⎯ Pergunta Yejun enquanto encaramos a porta do quarto de Yeji.
⎯ Sua mamãe está... tendo um momento dela. Sabem que ela gosta de ficar sozinha.
⎯ Pra mim ela está triste. ⎯ Eunji como sempre descobrindo o que os outros sentem.
⎯ Não se preocupe, ela vai sair logo logo. Vamos para a sala, ver algum filme. ⎯ Pego na mão dos dois e saio para a sala. Ao chegar a companhia toca então vou atender.
Ao abrir a porta me dou de cara com uma mulher. Ela tinha cabelos negros e longos, usava um vestido Roxo e um sobretudo nude. Suas botas a deixava mais alta apesar de ser bem baixa. Ela tira seus óculos escuro mostrando seus belos olhos.
⎯ Olá... quem é você?.
⎯ Você deve ser Kim Sihyeon, eu sou Choi Jisu, prima de Yeji. ⎯ Ela estende sua mão para mim. Apesar da aura forte e expressão intimidadora, ela parece ser uma pessoa legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...