⎯𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐅𝐨𝐮𝐫

392 47 23
                                    

Yeonjun Narrando

Era possível se escutar os gritos de Soobin ao lado de fora da minha sala. Hoje, definitivamente ele está o augi do estresse. Com luvas negras em suas mãos, uma roupa pesada cobrindo cada espaço do seu corpo, cabelo arrumado e lavado. Ele entra em minha sala e bate a porta assustando Hueningkai que fazia um castelo de canetas fazendo todas ir ao chão. Soobin encara Hueningkai com seu olhar mortal fazendo o grande-pequeno Kamal se apressar e juntas todas as canetas.

⎯ Choi Yeonjun, essa sua empresa não vai chegar a lugar nenhum! ⎯ Ele bate o pé no chão.

⎯ Ela é terceira melhor do país. ⎯ Ele bufa.

⎯ Não sei como chegou, mas esses seus funcionários... são imprestáveis!.

⎯ Ei, não fale assim dos meus funcionários, você escolheu a metade.

⎯ E pela primeira vez eu errei. Pensei que seriam organizados, limpos e terem um pouco mais de sanidade mental ⎯ no mesmo momento Hueningkai bate várias Palmas ao finalmente conseguir fazer uma fileira reta com as canetas. ⎯, Mas parece que estou fadado a estar ao redor de imprestáveis que não tem um pingo de neurônio!.

⎯ Eu senti essa indireta em. ⎯ Hueningkai pisca para ele que levanta a mão para bater no Kamal mas Juyeon entra na sala chamando a atenção.

⎯ Eu sai por alguns minutos e já estão brigando?. ⎯ Ele coloca alguns papéis em minha mesa. Seus olhos estavam inchados e seu nariz vermelho, ele vestia uma roupa pesada mesmo sendo verão. Ele não parece estar bem. ⎯ a reunião foi adiantada, irei adiantar a papelada tambem. ⎯ Ele começa a tocir sem parar.

⎯ Eu desisto! Olha o tanto de germes que esse daí está espalhando nessa sala fechada! ⎯ Soobin começa a abrir as janelas. Tira um Spray de seu bolso e o despeja quase inteiro em Juyeon que começa a tocir mais ainda. ⎯ Sai espírito ruim!.

⎯ Tá bom Bin, ele tá doente, isso pode piorar. ⎯ Hueningkai afasta Soobin que bate em sua mão e limpa o lugar de sua roupa em que Hueningkai tocou com um lenço.

⎯ Se está doente não deveria trabalhar.

⎯ Mesmo hoje não sendo um bom dia para falar isso, eu concordo com a gazela higiênica.⎯ Falo e Soobin me encara furioso.

⎯ Hoje vocês querem ver eu em um túmulo! Eu vou infantar nesse lugar! ⎯ Ele sai da sala espirrando aquele spray sem parar pelo lugar.

⎯ Por que não vai para casa descansar, você realmente não está bem. Está pálido e seus olhos estão tão baixos, parece que vai desmaiar.

⎯ Eu estou bem, tenho que concluir o trabalho atrasado, por minha culpa atrasei o novo negócio. Tenho que recompensar com trabalho extra e concertar meu erro. ⎯ Ele sai da sala.

⎯ É... um maluco com o seu ataque de TOC e outro que se cobra demais quando comete um erro. Onde encontrou esses dois?. ⎯ indaga Hueningkai.

⎯ No mesmo lugar em que encontrei você. ⎯ Me levanto e saio da sala.

[•••]

Já está ficando tarde, acho melhor eu ir para casa.

Me despeço de todos da empresa e vou até meu carro, ao abrir a porta me lembro de algo. Olho o horário pelo relógio em meu pulso e logo adentro o carro. Vou o mais rápido possível até o prédio da empresa de Yeji.

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora