⎯𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐅𝐢𝐯𝐞

391 47 53
                                    

Sihyeon Narrando

Ok, mantenha a calma Sihyeon, você está a frente da casa dele nesse momento? Está, pode piorar toda a situação? Pode. Ah meu Deus, onde eu vim me meter. A essa hora Yeji já deve ter chegado em casa. E agora? Se ela me ligar o que eu irei falar?!.

⎯ Prontinho, pode entrar. ⎯ Ela abri a porta. Dou uma olhada por dentro ainda do lado de fora. O que eu tô esperando? Que ele realmente não esteja?! Aigoo.

Entro meio receosa naquela grande casa. Tudo bem Sihyeon, você só vai ajudar alguém doente. Ela me guia até uma porta do lado da sala, era uma porta grande cinza. Ela empurra aquela porta onde se dava para ver Juyeon em uma grande cadeira, estava mexendo em um computador enquanto tinha a presença de muitos papéis ao seu redor. Já sua aparência, estava cansada, pálida... não parecia bem, ele realmente está mal.

Su-Ji pega em minha mão e me puxa para dentro me assustando fazendo minha atenção sair dele.

⎯ Papai! ⎯ Ela corri me arrastando até ele. ⎯ eu trouxe ajuda.

⎯ Su-Ji... err... ⎯ Ele se levanta rapidamente mas aperta os olhos sentindo algo e depois cai na cadeira. Me assusto e tento me aproximar mas decido ficar no meu canto.

⎯ Papai! ⎯ Su-Ji se aproxima dele segurando sua mão.

⎯ Está tudo bem, meu amor. Eu só fiquei um pouco tonto. ⎯ Ele tenta a acalmar.

⎯ V-Você levantou muito rápido, sua pressão caiu. Está tudo bem, isso acontece bastante com qualquer pessoa. ⎯ Finalmente abro minha boca.

⎯ Ela está certa meu amor, não se preocupe. ⎯ Su-Ji faz bico ainda preocupada mas logo dá um pequeno sorriso.

⎯ Aliás Papai, eu trouxe ajuda, Sihyeon vai ajudar curar você. ⎯ Ela vem até mim pegando na minha mãe e me puxando para mais perto.

⎯ Não precisa se incomodar, eu estou bem. ⎯ Ele espirra no mesmo momento em que acaba de falar.

⎯ É... está ótimo. ⎯ Su-Ji limpa seu rosto agora sujo do espirro de seu pai. Solto uma pequena risada e Juyeon corri limpando seu rosto.

⎯ Su-Ji foi até mim e insistiu bastante para ajudá-lo, ela está preocupada, diz que está muito doente mas mesmo assim continua trabalhando. Se não se cuidar, vai piorar mais...

⎯ Su-Ji é sempre dramática, não se preocupe. Realmente não é preciso.

⎯ Pai! Vai recusa-lá assim? Ela veio de bom grado e... eu esqueci a palavra. Mas deu para entender!. ⎯ Ele me encara e eu desvio o olhar.

⎯ É, você está certa. Me desculpa Sihyeon, eu não deveria fazer isso. Eu agradeço pela sua boa intenção.

⎯ Ótimo! Agora o que iremos fazer primeiro para o meu pai melhorar?.

⎯ Acho que... ⎯ Vou até seu computador e o fecho. ⎯ Parar de trabalhar até se curar. ⎯ Ele tenta falar algo mas Su-Ji puxa sua mão o alertando.

⎯ E o segundo passo?.

⎯ Ver o que ele tem.

⎯ Ótimo! Papai, senta aí. ⎯ Ela o senta no pequeno sofá ao lado. ⎯ agora a Sihyeon e eu vamos o investigar.

⎯ Não seria consultar?. ⎯ Ele a pergunta e ela fica pensativa.

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora