Sihyeon Narrando
A procurei por todo o lugar, todo o lugar mesmo mas não a encontro. Onde será que ela se meteu? Por favor esteja bem...
⎯ Su-Ji! Su-Ji!? Aparece por favor! ⎯ Grito por ela no vão do parque escuro. Su-Ji havia sumido e Juyeon e eu estamos a procurando. ⎯ Lee Su-Ji! Por favor! ⎯ procuro entre todos os brinquedos mas nada. Juyeon disse que ela amava parques então estamos olhando em todos. Nos separamos para isso.
Está muito frio, imagino que ela esteja congelando. Andando por alguns minutos começo a escutar pequenos soluços. De baixo de um escorregador eu a encontro, estava encolhida agarrando os olhos chorando baixinho, seu joelho esquerdo estava machucado.
⎯ Su-Ji! ⎯ A abraço ⎯ Finalmente a encontrei, fiquei tão preocupada! ⎯ Suspiro aliviada mas ainda com dor no peito.
⎯ Vai embora. ⎯ Ela se vira.
⎯ Oh minha princesa, o que aconteceu?
⎯ Nada.
⎯ Se fosse realmente nada você não ficaria assim. ⎯ Ela fica em silêncio. Encaro todo o lugar atrás de uma solução. Lembranças de um quadro na cozinha de Juyeon surgi em minha mente. ⎯ Esse é seu parque favorito?.
⎯ Sim, meu e da mamãe. ⎯ Ela funga.
⎯ O que vocês faziam aqui?.
⎯ A gente fazia piqueniques, dançavamos, alimentavamos os patos do laguinho e nos balançavamos até a noite cair. ⎯ vejo seus olhos brilharem ao falar dos momentos com a mãe. Por que sua mãe a deixou assim, se se amavam tanto... foi muito injusto e doloroso para a pequena Su-Ji.
⎯ Por que não fazemos juntas? ⎯ Vejo um brilho diferente em seu olhar mas logo desaparece.
⎯ Você não é minha mãe.
⎯ Eu sei que eu não sou pequena, ninguém pode substituir mãe alguma mas... podemos tentar criar momentos felizes também.
⎯ E-Eu... ⎯ Seus olhos marejam. ⎯ Só queria minha mãe. ⎯ ela logo começa a chorar. ⎯ Por que ela foi embora?.
⎯ Oh Su-Ji! ⎯ A abraço.
Dói, dói muito vê-lá assim. Su-Ji é uma criança doce e esperta, que teve que criar uma barreira e amadurecer mais cedo por conta da falta da mãe. Isso é muito difícil para uma criança.
Sinto meus olhos marejarem e meu peito apertar. Eu não posso chorar, não posso chorar. Pego o celular e mando uma mensagem para Juyeon. Tudo bem Sihyeon, não chore até Juyeon chegar.
Depois de alguns minutos ela para de chorar e ao ver minhas lágrimas involuntárias caindo ela me abraça. Sentir seu abraço acalmou meu coração.
⎯ Sihyeon... você sabe por que as mães deixam as filhas?. ⎯ Meu corpo entra em choque. Meu Deus...
⎯ Me desculpa Su-Ji, eu realmente não sei essa resposta. Mas... há pessoas nesse mundo que podem sentir como se nada para elas estivesse certo sabe, como se elas não estivessem encaixada, sente que sempre estará faltando algo. E com isso essas pessoas começam a procurar o que lhe faltam e quando encontram nunca os deixam ir.
⎯ Está dizendo que minha mãe achou o que faltava nela? Mas por que ela não me levou junto?.
⎯ Porque talvez ela saiba que seu pai vai fazer um trabalho melhor que o dela. Você tem seu pai, sei que não é a mesma coisa mas ele te ama muito. Passou quase a noite toda te procurando. Ele está realmente preocupado.
Ela baixa a cabeça.
⎯ Su-Ji! ⎯ Escuto a voz de Juyeon então saio de baixo do escorrega com Su-Ji. Ao nos ver ele corre para abraçar a pequena. ⎯ Ah meu amor! Que bom que está bem... que susto!.
Os deixo abraçados por alguns segundos.
⎯ Su-Ji, não quer falar nada para o seu papai? ⎯ Me abaixo para ficar a sua altura.
⎯ Desculpa papai, prometo nunca mais fazer isso. ⎯ Ela fala e ele sorri.
⎯ Tudo bem meu amor, fico feliz que esteja bem. Agora vamos para casa, está muito frio.
⎯ Sihyeon pode ir? ⎯ Ela segura minha mão.
⎯ Ah-... ⎯ Tento falar mas não saia.
⎯ Claro. Eu não poderia deixar ela ir embora sozinha depois dessa ajuda. Vamos? ⎯ Ela pega na mão de Su-Ji e então fomos para o seu carro.
Não demorou para que chegássemos em sua casa. Eu levei Su-Ji para tomar um banho e tirar toda a areia do parque. Visto nela seu pijama de ursinho e fomos de encontro ao seu pai que preparava um quente lanchinho para ela.
⎯ A pequena ursinho está pronta. ⎯ A apresento quando chegamos na cozinha.
⎯ Venha até aqui princesa ursinho. ⎯ seu pai a chama e a ajuda a sentar na cadeira. ⎯ Está com fome também?.
⎯ Ah não! Fiquei muito preocupada, não costumo sentir fome quando isso acontece.
⎯ Tem certeza? Nada para aquecer a barriga? Estava muito frio lá fora.
⎯ Não, obrigada. Aliás, Su-Ji está bem e está ficando tarde então... ⎯ Su-Ji se levanta e corri para me abraçar.
⎯ Não vai Sihyeon por favor! Fica aqui!.
⎯ Su-Ji...
⎯ Não vai! ⎯ Ela me abraça mais forte.
Logo um barulho estranho ecoa por toda a casa. Olho pelas janelas e vejo água... chuva. Por isso estava tão frio.
⎯ Parece que você não poderá ir mesmo. ⎯ o encaro preocupada. Terei que passar a noite aqui?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fiksi Penggemar𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...