⎯ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐰𝐞𝐥𝐯𝐞

408 57 45
                                    

Yeji Narrando

⎯  Cadê meus bebês!?⎯Grito por eles que estavam no sofá com Sihyeon e logo vem me abraçar. ⎯ Como foi o dia de vocês hoje, hum?.

⎯ Foi incrível, vistei até a empresa em que quero trabalhar. ⎯ fala Yejun animado.

⎯ Olha só! Você não vai trabalhar na empresa da mamãe?.

⎯ Não, deixa isso para Eunji.

⎯ Não quero, eu quero cuidar de bichinhos. ⎯ Yejun faz careta para a menor que faz bico.

⎯ Que empresa você visitou?.

⎯ CYC. ⎯fico seria ao ouvir ele falar esse nome.

⎯ CYC? Como foram parar lá?.

⎯ Tia Sihyeon foi levar a gente. ⎯ a encaro séria.

⎯ Err... Vamos lá, está ficando tarde quero todos na cama de vocês! ⎯ ela fala para o dois que vão se arrastando até o quarto deles.

⎯ Você ficou louca Sihyeon?!.

⎯ Yeji não foi assim!.

⎯ Eu tento esconder eles dele e você simplesmente os leva para a empresa dele?.

⎯ Eu nem sabia. Eu fui ajudar uma garotinha que iria esperar o pai dela até tarde, era perigoso ela ficar ali sozinha. Ela me pediu para leva-la na empresa em que o pai dela trabalha, mas eu só fui descobrir que era a empresa dele quando o vi conversando com os meninos.

⎯ O pai da menina em que ajudou, é Lee Juyeon?.

⎯ Sim, ele mesmo.

⎯ Fica longe dele.

⎯  Por quê?.

⎯ Ele é melhor amigo de Yeonjun, se você se aproximar dele e ele descobri que você é próxima de mim e até mesmo que é tia deles!.

⎯  Por enquanto está tudo sobre controle, eles acham que eu sou mãe deles e... Eu...

⎯  Se apegou a Su-ji né?.

⎯ Sim, ela é uma ótima garota e passou por tudo aquilo... Deve ter sido horrível.

⎯ Ela te contou sobre a mãe?.

⎯ Sim.

⎯ Você realmente é boa com crianças Kim Sihyeon, ela nunca conta isso para ninguém, eu descobri porquê Yeonjun me contou.

⎯ É, o pai dela me falou sobre isso.

⎯ Ele é bonito né?. ⎯ Dou um sorriso malicioso para ela.

⎯ Pare! Sabe que eu não posso me relacionar com ninguém.

⎯ Deveria.

⎯ Não, obrigada. É melhor você ir dormir, deve estar cansada. ⎯ ela se levanta e sai. Tenho que Tomar mais cuidado agora.

Yeonjun Narrando

⎯ Juro foi muito estranho, o nome deles era o mesmo em que eu e Yeji colocaríamos nos nossos futuros filhos.

⎯ Mas é impossível Yeji ter tido filhos, se ela tivesse todos saberiam. Ela não é do tipo que esconderia.

⎯ Eu sei, e Isso me deixa mais aflito ainda. ⎯ afogo meu rosto em minhas mãos.

⎯ Ai Ai... Homens são tão cegos. ⎯ Fala Su-ji colocando copos de suco na pequena mesa e indo embora.

⎯ Essa garota sabe de alguma coisa. ⎯ Soobin fala enquanto a observa ir embora.

⎯ Vamos atrás dela. ⎯ Hueningkai se levanta para ir atrás dela mas Juyeon o interrompe.

⎯ Deixe minha filha quieta, não a enchem de perguntas.

⎯ Assim você não ajuda.

⎯ E a tal "mãe" dos meninos?.

⎯ Su-ji gosta dela, contou até sobre a morte da mãe.

⎯Wow.. ela realmente gosta dela.

⎯  Tem uma maneira fácil de descobrir se os filhos são dessa mulher aí. Temos que saber o nome dela e o nome do pai das crianças. E esse trabalho vai ser para você, Lee Juyeon.

⎯ Por que eu?.

⎯ Porque você é solteiro e tem uma filha que gosta dela.

⎯ Ela parece ser casada, eu não vou me meter com mulher casada.

⎯ Dá teus pulos, faz teu nome aí para ajudar o desesperado pela Hwang aqui.

Eu realmente não sei o que pensar... Ela teria coragem de me trair, ter filhos e esconder de todos? Não... Essa não é a Yeji.

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora