⎯ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐍𝐢𝐧𝐞

331 46 30
                                    

Yeonjun Narrando

⎯ Foi um progresso e tanto, ficou na casa dela e se falaram bastante até, uma coisa que antes não conseguia fazer. Você falava um oi para ela e já quase saiam no tapa. ⎯ Hueningkai comenta brincando com Su-ji de casinha no tapete da minha casa.

⎯ É, aos poucos eu consigo. Não quero ir de uma vez ela... na verdade, ainda quero descobrir o motivo dela me odiar tanto. ⎯ Suspiro. ⎯ Só assim podemos ser quem éramos antes.

⎯ Você Yeonjun, é uma espécie peculiar. A mulher fugiu, depois de sete anos volta com raiva de você, o alega de algo que você nem sabe e ainda com duas crianças de outro homem. E você tá aí, correndo atrás. Isso aí já ultrapassou de só amor. ⎯ Soobin comenta limpando a mesa de centro da minha casa.

⎯ O que Yeonjun está fazendo, é o que a sociedade esqueceu que existe. Correr atrás daquilo que ama, sem ligar para as dificuldades e assumir consequências que não é sua. Hoje as pessoas desistem fácil do seu "amor". E Yeji e Yeonjun estavam bem, estavam vivendo um sonho e isso aconteceu do nada. Óbvio que é preciso investigar sobre, uma história de amor não pode acabar assim, sem explicação. ⎯ Fala Juyeon penteando o cabelo de Su-Ji.

⎯ E o que irá fazer agora?.

⎯ Descobri quem roubou os arquivos, pretendo ir até ela e contar.

⎯ Sério? Quem foi? Vai lá hoje contar?.

⎯ Hoje não, ela está ocupada com o projeto então vou esperar ela terminar.

⎯ Eu preciso ir. ⎯ Soobin coloca seu sobre-tudo e escrevi algo no seu celular.

⎯ Vai pra onde?.

⎯ Tenho um compromisso.

⎯ Compromisso? Você nem gosta de sair de casa, compromisso... você só tem compromissos na empresa. ⎯ Hueningkai se levanta e vai até Soobin cheirando suas roupas e cabelo. ⎯ AQUI ESTÁ! Você está usando perfume, você odeia perfume. Com quem vai se encontrar?.

⎯ Deixa de ser paranoico!. ⎯ Soobin bate em sua cabeça. ⎯ Deveria prestar mais atenção na sua vida do que no que eu faço ou não. ⎯ Ele vai até a porta mas Hueningkai entra na frente.

⎯ Sabe como é meu espírito de fofoqueiro né?. ⎯ Soobin respira fundo e abre seu celular mostrando algo para Hueningkai que grita surpreso. Ele vira para mim e Juyeon incrédulo.

⎯ Choi Jisu! ⎯ Eu e Juyeon nos levantamos de uma vez ao escutar o nome em que Hueningkai falou.

⎯ Você está saindo com Choi Jisu!? Mas minha gente... a gata e o cachorro que vivem brigando estão saindo?. ⎯ Encaro Soobin com uma feição maliciosa.

⎯ Não é isso, não estou saindo com ela nesse sentido.

⎯ Pelo o que eu sei ⎯ Juyeon caminha devagar até Soobin. ⎯, desde que Yeonjun começou a namorar Yeji e você é Lia se viram pela primeira vez, vocês dois se odeiam, adorariam matar um ao outro. Ela tem uma personalidade forte e você é uma maluco sádico com TOC. Totalmente o opostos, mas como diz aquele ditado...

⎯ "Os opostos, se atraem"⎯ Eu e Hueningkai falamos em uníssono. Soobin revira os olhos e se segura para não fazer um massacre naquela casa.

⎯ Eu não vou discutir com vocês, não vou chegar nesse nível. Pensem o que quiserem. ⎯ Ele sai. Nos entre-olhamos e começamos a rir.

⎯ Quem diria, tô até orgulhoso. ⎯ Hueningkai se joga no sofá rindo muito.

No momento em que iria falar a campanhia toca, olho para os meninos que fazem uma feição confusa. Me levanto e vou até a porta a abrindo.

⎯ Yeji... ⎯ A encarava surpreso.

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora