Chapter Forty-One

235 36 10
                                    

Yeji Narrando

Depois de levar as crianças para tomar banho e arruma-las, vou com elas até a sala para se despedirem de Yeonjun.

⎯ Tchau tio Yeonjun! ⎯ os dois falam em uníssono ao abraçá-lo.

⎯ Tchau meus pequenos.

⎯ Ótimo, agora vão dormir pois amanhã vocês tem escola. ⎯ interrompo os três.

⎯ Mamãe, deixa o tio Jun ficar. ⎯ Eunji segura minha mão pedindo.

⎯ Ele não pode, aliás não tem canto para dormir aqui.

⎯ Tem o seu quarto. ⎯ Yejun fala simples.

⎯ Garoto esperto. ⎯ Yeonjun fala orgulhoso.

⎯ Não Yejun, não pode. Ele tem que ir para casa. ⎯ quando pego em seu braço para o levar para fora começa a chover. A droga... ⎯ Você veio com o seu carro, não veio?.

⎯ Vim de carona com Hueningkai.

⎯ Eu vou deixar você com o meu. ⎯ Ele não me deixa o levar.

⎯ A qual é Yeji, esta chovendo muito forte lá fora. E sabe como é perigoso. E deixar as crianças sozinhas? ⎯ Encaro os dois que me olhavam com olhos brilhantes de cachorrinhos abandonados.

O que diabos eu estou fazendo?.

⎯ Tá! Mas só hoje, e você dormirá no sofá. ⎯ as crianças festejam.

⎯ Tudo o que você quiser, minha rainha.

Sihyeon Narrando

⎯ Vamos assistir um filme? ⎯ Su-Ji sugere depois de seu pai ter feito pipoca.

⎯ Qual vocês querem? ⎯ Ele pega o controle.

⎯ Gosta de princesas Sihyeon? ⎯ Ela senta ao meu lado.

⎯ Gosto sim!.

⎯ Qual sua preferida?.

⎯ A bela e a fera.

⎯ Eu gosto dela também mas a minha preferida é a Mulan.

⎯ Boa escolha.

⎯ Então, qual será? Mulan ou A bela e a fera?.

⎯ A da Sihyeon!.

⎯ Ok, a senhora é quem manda? ⎯ Ele coloca e depois senta ao lado de Su-Ji que fica no nosso meio.

Assistimos mais ou menos dois filmes até eu e Su-Ji dormimos ali mesmo no sofá.

O barulho do trovão me acorda em um susto. Olho para o meu lado e vejo Juyeon pegando Su-Ji adormecida em seus braços.

⎯ Não percebi que dormimos.

⎯ Vou colocar ela no quarto, já volto. ⎯ Sorrio para ele que sai.

É estranho. A chuva não passou até agora... vou ter que ficar mais tempo aqui. Isso não é bom.

⎯ Pronto, ela está dormindo como um anjo. ⎯ Sorrio novamente. ⎯ Podemos conversar?.

⎯ Claro. ⎯ Ele senta ao meu lado. ⎯ Su-Ji estava sentindo falta da mãe, não é?.

⎯ Su-Ji foi exposta à uma situação muito séria ainda tão nova. Ainda é difícil para ela. Você trabalha demais e isso impedi que ela tenha algum amor paternal para tentar cobrir o maternal. Nunca será a mesma coisa mas você é a única pessoa que ela tem. Ela precisa de você.

⎯ Eu realmente não queria que essa situação acontecesse. ⎯ Ele apoia a cabeça nas mãos.

⎯ Está tudo bem, a culpa não foi sua. ⎯ Coloco a mão em seu ombro acariciando o local. ⎯ Não tinha como prever que isso aconteceria.

⎯ Eu deveria ser mais presente para Su-Ji mas acabei me inundando no trabalho e... tudo para tentar esquecer o que aconteceu. ⎯ Ele começa a perceber aos poucos.

⎯ Vocês dois foram expostos à uma coisa grande demais. É normal decairem um pouco, mas se lembrem que só têm um ao outro.

⎯ O que eu devo fazer?.

⎯ Nutra tempo com Su-Ji. Ela me contou hoje algumas coisas que fazia com a mãe no parque. Tente fazer também, criar novas boas lembranças. Para que ela possa se sentir confortável com você.

⎯ Vou fazer isso. Obrigado, muito obrigado mesmo. Não saberia o que fazer sem você. ⎯ Sorrio para ele.

⎯ Espero que pare de chover logo.

⎯ Não quer dormir um pouco? A chuva vai demorar e você deve estar cansada.

⎯ Não, está tudo bem. Não quero invadir seu espaço.

⎯ Não, sério, está tudo bem. Eu posso dormir no sofá e...

⎯ Não, Juyeon, serio. Não quero realmente atrapalhar em nada. Não quero te tirar do conforto.

⎯ Sihyeon. ⎯ Ele segura a minha mão. ⎯ Eu estou te devendo muito. E quero retribuir e esse pode ser um bom começo da minha parcela. Eu realmente quero ver você descansando depois de tanta preocupação causada por mim. ⎯ Suspiro. ⎯ Vá.

Me levanto e vou em direção ao seu quarto. Mas o que eu estou sentindo? Por que meu coração não para quieto?.

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora