Jisu Narrando
Ligo meu carro para ir embora mas Soobin bate no vidro me pedindo para baixá-lo.
⎯ O que houve?.
⎯ Destranca a porta. ⎯ destranco a porta do banco ao meu lado e ele entra. ⎯ Não acha que já está na hora?.
⎯ Hora de quê?.
⎯ De contar tudo.
⎯ Soobin...
⎯ Jisu é sério! Olha no que isso tudo se tornou! Você diz que quer que sua prima pare de sofrer mas também não quer mover um dedo!.
⎯ Eu já disse Soobin, não queira jogar a culpa sobre mim.
⎯ Eu não estou jogando a culpa em ninguém, só quero que entenda que deixar eles se resolverem sozinhos só está os destruindo.
⎯ Então é isso? Vamos abrir o jogo enquanto Yeji já está de volta com os gêmeos naquela cidade minúscula.
⎯ Você sabe onde ela está?.
⎯ Claro eu... ⎯ Minha cabeça clareia.
⎯ Jisu, eu juro que desisto de você!.
⎯ Ao invés de ficar me julgando vamos logo! ⎯ saio do carro e ele vem logo após.
Yeonjun Narrando
A
inda estava no meu escritório, arranjando uma forma da minha cabeça se manter firme. Está tudo uma bagunça.
Escuto batidas na porta e tento responder mas minha garganta estava seca, minha boca estava travada.
Jisu e Soobin entram na sala e vem até mim preocupados.
⎯ A gente não deveria dizer isso agora mas precisamos.
⎯ Eu sei onde Yeji está. ⎯ um clarão passa por meus olhos e automaticamente eu levanta da cadeira. Jisu me entrega um papel com o endereço. O tomo de sua mão e pego a chave do carro para sair mas Soobin me impedi.
⎯ Antes escute o que a gente tem a dizer primeiro. ⎯ Ele me faz sentar na cadeira.
⎯ É sobre o começo da história. ⎯ Sinto meu coração apertar e meu estômago embrulhar. ⎯ O motivo de Yeji ter ido embora antes foi porquê ela o viu na cama com Karina.
Um choque toma conta do meu corpo me deixando confuso.
⎯ Mas... eu não estava com Karina!. ⎯ Finalmente consigo dizer algo.
⎯ A gente sabe, até porque Karina dopou você. Yeji chegou na sua casa pela manhã e viu toda a cena. ⎯ Eu não estava acreditando no que meus ouvidos estavam escutando.
⎯ Por isso não me lembro de nada... ⎯ Minhas lembranças vão se reajustando.
⎯ Yeji havia ido na sua casa no dia seguinte para te contar que... ela estava grávida.
Se aquela notícia havia me dado uma grande batida essa veio mais forte com uma batida maior. Muito maior.
⎯ Ye-Yeji estava grávida?! Estava... de mim?!. ⎯ Os dois confirmam com a cabeça. ⎯ E-Então os gêmeos...
⎯ Eles são seus filhos Yeonjun.
Algo explode dentro de mim me fazendo ajoelhar no chão. Minhas mãos vão de encontro ao meu cabelo confusas.
⎯ Eles são... meu filhos! Ha... meus filhos... eles são... ⎯ Uma grande euforia tomou conta do meu peito, uma explosão de sentimentos.
⎯ Yeonjun não desmaia pelo amor de Deus. ⎯ Soobin se afasta.
⎯ Eu preciso ir, agora, me deixem ir por favor, me deixem! Eu preciso!.
⎯ Olha Yeonjun, antes de ir esteja ciente que o psicológico de Yeji está debilitado, tudo precisa fluir na calma e no tempo dela, Ok? Sabia distinguir as prioridades e momentos certos. ⎯ Jisu ajusta o papel no bolso do meu blazer e me entrega.
⎯ Obrigado. ⎯ Saio correndo sem parar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...