Chapter Thirty Four

264 33 8
                                    

Yeonjun Narrando

Que clima tenso...

Encaro Hueningkai que encara Soobin que encara o Juyeon que me encara. Coçamos a cabeça juntos e nos encaramos mais uma vez. Mas que bosta, isso só está me deixando ainda mais nervoso.

⎯ Eu beijei ela. ⎯ falamos em uníssono e ficamos impactados da mesma forma.

⎯ Vocês?! ⎯ Hueningkai aponta para cada um.

⎯ O QUÊ?!. ⎯ Juyeon arregala os olhos.

⎯ Ainda bem que não sou só eu. ⎯ Soobin levanta os braços agradecendo.

⎯ Calma, um de cada vez. Vamos por filinha. ⎯ Encaro Hueningkai ao meu lado que se levanta e vai pra trás de Soobin.

⎯ Ah seu fuleraje! ⎯ Juyeon o encara com raiva. ⎯ Tá, eu começo. É estranho e vocês sabem o que me aconteceu a uns anos atrás e desde então eu me tranquei para qualquer outro relacionamento, mas... vocês viram como ela é com Su-Ji e o quanto a Su-Ji gosta dela. E eu acho que gosto dela na mesma intensidade que Su-Ji.

⎯ Aff que meloso. ⎯ Soobin faz careta.

⎯ Caladinho aí que agora é tu. ⎯ Hueningkai bate em seu ombro.

⎯ Não fale nada também não que você já fugiu pra não falar.

⎯ Vai logo Soobin.

⎯ Tá... Suas suspeitas eram verdadeiras. Eu e Jisu, na época em que Yeonjun namorava com Yeji tivemos um... imprevisto. Depois desse dia tivemos um mal entendido que por minha culpa nada deu certo, e agora com esse bendito reencontro eu... bem, não pude fugir e dessa vez quero tentar melhorar.

⎯ Eu não estou vendo isso, estou? ⎯ Hueningkai faz careta se arrepiando por inteiro.

⎯ Vai logo, é tu!.

⎯ Não preciso dizer muita coisa.

⎯ Vocês não se odiavam? ⎯ Juyeon arqueia uma sobrancelha.

⎯ É que aquela loirinha é bem persistente.

⎯ Umhum... ⎯ o encaramos sem acreditar na sua tranquilidade.

⎯ Parem de me olhar assim, eu fico nervoso. ⎯ Ele baixa a cabeça.

⎯ Desembucha também Yeon. ⎯ Juyeon bate em meu braço.

⎯ Eu... ⎯ Me levanto. ⎯ FINALMENTE CONSEGUI!.

Todos nós pulamos festejando.

⎯ Vocês não imaginam o quão aliviado eu estou. Yeji me aceitou de volta, eu estou tão feliz!.

⎯ Sabia que voltariam, vocês realmente se amam. ⎯ Hueningkai aperta a mão de Yeonjun. ⎯ que tal sairmos para comemorar?.

⎯ Não posso, Sihyeon me disse para passar mais tempo com Su-Ji.

⎯ Ala, o gado.

⎯ Você não tem o direito de falar nada, pensa que eu não sei que comprou mais de 10 sorvete pois nunca achava o que a Yuna queria?. ⎯ Hueningkai faz careta para Juyeon.

⎯ O importante é que tudo está dando certo. ⎯ Damos um largo sorriso menos Soobin. As vezes sinto que ele tem algo guardado. Sei que ele sempre foi reservado assim mas...

Ouço batidas na porta então mando entrar e minha secretária apareci nervosa.

⎯ Perdão por atrapalhar mas a... ⎯ Ela puxa uma folha do bolso. ⎯ A senhora Shin Yuna, a senhorita Choi Jisu, a senhora Kim Sihyeon e a senhora Hwang Yeji estão ali embaixo. Eu as deixo subir?.

Encaro os três que me encaram de volta.

⎯ Fudeu. ⎯ Nos apressamos para arrumar as coisas.

_________________________________

O capítulo ia ser maior? Ia. Mas acabou que deixei do mesmo jeito que o outro mesmo, sorry.

Vim aqui fazer um pequeno anúncio, por favor leiam:

Eu decidi abrir um grupo no wattsapp para quem aqui quiser entrar, o grupo será algo para diversão, poderão fazer novas amizades, conversar sobre fanfics ( e também terão em primeira mão muitas novas fanfics minhas e participar de muita coisa, serão sempre os primeiros a saber os acontecimentos das minhas fics ) será algo bem legal.

Lembrando que eu fiz um grupo desse tipo e deu bastante certo, então quem se interessar me chama no privado.



The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora