Yeji Narrando
Encaro a casa dos meus pais novamente depois de 7 anos. Eu fui feliz aqui, não imaginava que estava com tantas saudades. Sinto-me uma pessoa horrível por deixá-los sem mais nem menos.⎯ Yejun, não puxe o cabelo da sua irmã. ⎯ o repreendo.
⎯ Ela que é lenta. ⎯ ele desce do carro.
⎯ Tia Sihy, amarra meu cabelo de novo, o chato do Yejun bagunçou.
⎯ Yejun, se bagunçar o cabelo da sua irmã eu te deixo uma semana sem o seu doce de coco. Foi um sacrifício para fazer esse penteado. ⎯ Sihyeon o ameaça.
⎯ Vamos lá meus anjos, vamos conhecer o vovô e a vovó. ⎯ Eles correm até mim e seguram minhas mãos. Só de senti-los segurarem minhas mãos, eu consigo ter forças para continuar.
Entro na casa dos meus pais e me encontro com o senhor Park, mordomo da casa.
⎯ Pequena Hwang. ⎯ Ele me abraça fortemente. O senhor Park já era um senhor de idade. Cabelos grisalho, pele flácida e fala mansa. Sempre foi como um avô para mim.
⎯ Senhor Park, que bom vê-lo novamente.
⎯ Está tão linda e diferente, essa cor de cabelo combina com você.
⎯ Obrigada.
⎯ E esses pequeninos e essa moça? ⎯ Ele aponta para Eunji, Yejun e Sihyeon.
⎯ Esse são meus filhos, Yejun e Eunji.
⎯ Filhos? ⎯ seu grande sorriso se desmancha.
⎯ Sim, nesse período de tempo eu tive filhos.
⎯ Meus parabéns minha pequena, só não estava esperando que fosse tão cedo.
⎯ E essa é Sihyeon, babá dos meus filhos e minha melhor amiga.
⎯ Olá senhor Park, Yeji falou muito bem do senhor. ⎯ Sihyeon estende sua mão para o senhor Park que a segura sorridente.
⎯ Bom, seus pais estão a esperando no Jardim. Hora do chá da tarde.
O senhor Park nos guia até o jardim da casa onde meu pai e minha mãe estavam sentados em uma pequena mesa tomando chá na varanda. Ao chegar perto deles eles me olham surpresos mas logo se levantam para me abraçar.
⎯ Meu amor! Estou tão feliz que esteja de volta. ⎯ Minha mãe alisa meu cabelo. ⎯ E esses são meus pequeninos? ⎯ Ela se abaixa para ficar da altura de Eunji e Yejun.
⎯ Sim, esses são Yejun e Eunji. Comprimentam a avó e o avô de vocês. ⎯ Os incentivo e mesmo tímidos eles o abraçam.
⎯ Vovó queria tanto ver vocês, vocês são tão lindos.
⎯ E essa é Kim Sihyeon, babá dos meus filhos. Em foi quem me acompanhou esse tempo todo. ⎯ Apresento Sihyeon que se curva para meus pais.
⎯ Oh, então é você quem eu devo agradecer. Obrigada por cuidar da minha filha nesses 7 anos. ⎯ Ela segura as mãos de Sihyeon agradecendo.
⎯ Olha Mãe, tem uma piscina! ⎯ Yejun puxa o tecido da minha calça me fazendo olhar para a piscina da casa. ⎯ Podemos ir?.
⎯ Claro que podem! Miyoung! Levem eles para vestir alguns trajes de banho. ⎯ A minha mãe chama a empregada.
⎯ Eu vou acompanha-los, com licença senhor e senhora Hwang. ⎯ Sihyeon se curva mais uma vez e sai.
⎯ Então filha, me conte como foi esses 7 anos fora ⎯ Minha mãe me faz sentar ao seu lado.
⎯ Foi bom. Trabalhei em um lugar pequeno, sustentei e criei meus dois filhos.
⎯ Que bom, eles são lindos.
⎯ Vai ter uma festa de inauguração da nossa nova empresa. ⎯ Meu pai comenta.
⎯ Ah sim, a empresa em que o senhor me mandou o projeto?.
⎯ Essa mesma, espero vê-la lá.
⎯ Irei.
⎯ E... o senhor Choi, entrou em contato com você?.
⎯ Pai... ⎯ O encaro seria.
⎯ Perdão.
⎯ Não pretendo ter nada envolvendo Choi Yeonjun.
⎯ Tudo bem tudo bem, não vamos falar sobre coisas ruins. Leve as crianças também na inauguração.
⎯ Eles tem aula no dia seguinte, a inauguração acaba tarde. Eles teram que ficar dormindo.
⎯ Que pena... espero ver minha filha linda de bonita nessa festa. Como sempre. Era sempre a mais linda da festa. ⎯ Sorrio para eles.
[•••]
⎯ Não corram! ⎯ Peço para os dois que desaceleram os passos na escada.
⎯ Vamos sentar e conversar. ⎯ Sihyeon pega em meu braço e me faz sentar no sofá.
⎯ Sihyeon, acabamos de chegar da cada dos meus pais. Por que não vamos logo dormir?.
⎯ Porque eu quero saber motivo de estar tão triste.
⎯ Yeonjun estava na empresa ontem, queria fazer uma parceria e... Eu disse na cara dele que não o amava mais.
⎯ E o que ele falou?.
⎯ Que não acreditava, que iria me reconquistar novamente.
⎯ Eu acho, que você deveria contar logo a verdade.
⎯ Não, eu não posso.
⎯ Essa decisão é sua, mas isso resolveria todos os problemas. ⎯ Ela se levanta e sai.
Ah... eu realmente não sei o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...