⎯ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐄𝐢𝐠𝐡𝐭

410 60 26
                                    

Yeji Narrando

⎯ Não vou a lugar nenhum com você. ⎯ Me solto de seus braços.

⎯ Você não está bem, deve ir embora.

⎯ Então eu vou sozinha. ⎯ Tento sair mas ele segura meu braço.

⎯ Você mal consegui se manter em pé.

⎯ Eu não estou bêbada.

⎯ E nem sóbria.

⎯ Vai ficar com seus amigos ou então Karina, por favor, me deixa quieta.

⎯ Essa certa cena, não lhe lembra algo?.

⎯ Não. ⎯ Finjo não lembrar nada.

⎯ Nosso primeiro encontro, foi na festa de inauguração da sua empresa. Você estava linda, quando bate meus olhos em você, me apaixonei na hora.

⎯ A mim e as 300 garotas da festa. Você era um completo galinha.

⎯ Você quase ia caindo mas aí então, eu a segurei. E foi assim que começou nossa linda história de amor.

⎯ Péssima história de terror.

⎯ Yeji, não me machuca desse jeito.

⎯ Não te machucar? Você é uma piada Choi Yeonjun. ⎯ Solto meu braço de sua mão e vou andando para fora. Ele vem logo após correndo.

⎯ Yeji, Espera! ⎯ Ele puxa meu braço mais uma vez. ⎯ Por favor, me dá uma chance. Eu não sei no que eu errei, devo ter feito algo intensamente ruim para deixá-la assim e eu peço desculpas, mesmo não sabendo o que é. Eu realmente amo Você Yeji, desde a primeira vez que a vi. Pelo o que for, me perdoa. Prometo nunca mais fazer isso. Por favor, me dá mais uma chance.

⎯ Eu não posso, você finge como se nada houvesse acontecido, como se não soubesse. Foi você quem fez! Creio que lembrar disso, não é difícil.

⎯ O que eu fiz? Só me diz isso para mim entender. O que eu fiz?.

⎯ Cansei de você Yeonjun. ⎯ Me viro para ir embora mas acabo ficando tonta e quase caio no chão novamente se ele não tivesse me segurado.

⎯ Você tem que vim comigo antes que algo de ruim aconteça. ⎯ Ele pega em meu braço me puxando para entrar em seu carro. Ele logo dá a partida e saímos.

Yeonjun Narrando

Depois que a coloquei no carro ela não questionou. Em um certo momento do caminho ela acabou dormindo, deve estar cansada. Ao chegar a frente de sua casa decido não acordá-la.

De todas as formas, sempre foi linda. Eu realmente só notei você naquela festa, quando a vi logo senti que era você a pessoa certa. Sinto muitas saudades de tudo que passamos, não sabe o quanto foi difícil para mim quando me deixou e foi embora, mesmo assim, eu não tive raiva em nenhum momento. Só tive tristeza e dor, minha esperança de você voltar para mim, era maior do que imagina. Esperei sete anos por você, não quero desistir. Você assim, mais fria e sem sentimentos algum é muito estranho para mim, eu gostava da sua forma doce e animada. Mesmo assim, estou disposto a largar tudo e viver esse seu novo eu. Eu só preciso de você novamente, se eu esperei sete anos, posso esperar mais dez.

Retiro a mecha de seu cabelo que ousava em cair, deslizo levemente meus dedos por sua bochecha delicada. Um suspiro sai de meus lábios. Ela começa a se mexer e então acorda, seus olhos vão de encontro aos meus no momento em que ela abri me fazer arrepiar. Seu olhar sempre foi penetrante e apaixonado, eu amava a sensação que eles me davam.

⎯ O que está fazendo? ⎯ Ela se afasta.

⎯ N-Nada, eu só estava esperando você acordar.

⎯ Ah... ⎯ Ela retira o cinto e abri a porta mas antes de sair eu a puxo de volta.

⎯ Não... deveríamos nos despedir?.

⎯ Não.

⎯ Não tem nada que queira me perguntar?.

⎯ Sua empresa... quando a fundou?.

⎯ Um ano depois de sua ida. Seu pai viu que eu estava muito parado, eu havia parado de trabalhar, estava muito ocupado lhe procurando. Seu Pai me proporcionou essa ideia e disse que séria meu apoio então fui.

⎯ Umhum. ⎯ Ela sai. Penso em ir atrás dela mas... não vai adiantar.

Antes de sair escuto uma risada de criança saindo da casa. Estranho... ela mora sozinha.

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora