Jisu Narrando
⎯ Bom dia, Hueningkai. ⎯ Comprimento o loiro que sorri.
⎯ Aqui de novo Jisu, está trabalhando na empresa e eu não estou sabendo?.
⎯ Sim, e é no seu cargo.
⎯ Que pena, perdi meu emprego então. Soobin está na sala dele, e estressado. Se eu fosse você não chegaria perto.
⎯ Ele não é nem louco de levantar o tom de voz pra mim.
⎯ E não é querendo fofocar mas... ⎯ Ele se aproxima. ⎯ É verdade que Youngbin está para ser demitido por assédio?.
⎯ Sim! Uma ótima notícia, não é mesmo?.
⎯ Sim.
⎯ Bom, vou lá enfrentar a fera.
⎯ E... ⎯ Paro e o encaro. ⎯ Não é por nada não mas... e Y... Yu...Yuna?. ⎯ arqueio uma sobrancelha.
⎯ Yuna? Por que está perguntando por ela?.
⎯ Nada demais, é só uma curiosidade.
⎯ Ela está bem. Bom, até demais. Está trabalhando bastante, ela merece uma folga. Não acha?. ⎯ Ele concorda com a cabeça. ⎯ Por que não dá algumas digas para ela?.
⎯ Talvez.
⎯ Mais alguma coisa?.
⎯ Nadinha.
⎯ Ótimo. ⎯ Finalmente saio e vou até a sala daquele ouriço estressado.
Sem ao menos bater ⎯ Como sempre ⎯ Adentro sua sala mas grito ao ver uma certa cena.
Choi Soobin estava nesse exato momento trocando de camisa em sua sala. Entro em choque e meu corpo paralisa. Não é por nada não mas... os céus tem seus preferidos.
Um calor repetindo não acham? S
Senhor... que escutura.
⎯ Dá pra parar de me olhar com essa expressão? ⎯ Volto minha atenção para o seu rosto.
⎯ P-Por que está se trocando na sua sala? A empresa tem banheiro sabia?.
⎯ Você acha mesmo que eu vou frequentar o banheiro em que todos vão?. ⎯ Ele abotoa a camisa e coloca a gravata mas não consegue arruma-la direito.
⎯ Você ainda não consegue fazer isso?. ⎯ Jogo minha bolsa no sofá da sala e vou até ele. Ele se afasta mas o puxo pela gravata dando um nó melhor e a ajeitando. ⎯ Sua mãe não está mais aqui para fazer a sua gravata, deveria aprender sozinho.
⎯ Eu sei. Estou tentando.
⎯ Não parece.
⎯ O que faz aqui?.
⎯ Tenho boas notícias. Youngbin pode ficar fora do nosso radar por enquanto.
⎯ Hueningkai comentou que ele seria expulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...