Yeji Narrando
A vontade que eu tinha de sair correndo dali era enorme, mas assim, eu demonstraria o quanto eu sou fraca e ainda vivo no passado. Eu só quero seguir em frente, mas sou sempre puxada para trás de volta. Eu não quero demonstrar isso e nem quero me submeter a isso. Aguenta Yeji, Aguenta.
⎯ O que faz aqui senhor Choi? Creio que minha empresa não vai interessar sua área.
⎯ Na verdade sim. Queria fazer uma parceria com sua empresa.
⎯ Que tipo de parceria?.
⎯ Preciso do apoio de sua empresa para um novo projeto, vamos trabalhar juntos e mais outra empresa claro.
⎯ Me desculpe mas nossa empresa não estará fazendo parcerias neste momento.
⎯ Tem certeza? É uma boa oferta. ⎯ Ele se levanta e me entrega um contrato. No final do contrato tinha a assinatura de apoio do meu pai. Não acredito nisso!.
⎯ Você foi falar com o meu pai?!.
⎯ Fui, ele foi um dos patrocinadores da minha empresa.
⎯ Mesmo tendo a assinatura do meu pai nisso, eu não irei assinar. ⎯ Jogo o contrato na mesa em sua direção.
⎯ Meninos, podem sair por favor? ⎯ Ele fala para os três que logo saem. Ele vem até mim ficando o mais perto possível. ⎯ Podemos conversar agora? Eu realmente preciso ente...
⎯ Senhor Choi, isso é um local de trabalho.
⎯ Pode por favor parar de me chamar assim?.
⎯ Então como vou chamá-lo? Devo sempre tratá-lo educadamente, não nos conhecemos. Seria falta de educação da minha parte tratar alguém que não conheço de forma tão ignorante.
⎯ Não nos conhecemos?! Yeji! O que está fazendo?! Então tudo aquilo, Foi nada? Os abraços, os beijos, os carinhos, as noites... não foi nada para você?.
⎯ Me desculpe, mas não sei do que o senhor está falando. ⎯ Ele dá uma risada desacreditado com tudo. Seus olhos demonstravam total desespero e tristeza.
⎯ Não acha que está sendo cruel demais comigo? Você me abandonou aqui por 7 anos! Sem me falar nada... e agora... Você sabe o quanto me machucou?.
⎯ Te machucar? ⎯ Me viro para ele e o encaro furiosa. ⎯ Você sabe o quanto me machucou também?! Não seja sonso!.
⎯ Eu? Sonso? Não me lembro de ter a machucado dessa forma, sempre me dediquei totalmente a você. Você sempre falava que nosso relacionamento era perfeito.
⎯ Era o que eu achava. Eu já fui feita de trouxa tempo demais Senhor Choi, agora vá embora, por favor.
⎯ Quem foi feito de trouxa aqui, fui eu. Eu ainda te amo. Sabia? Não consegui te esquecer esses anos inteiros.
⎯ Mas eu não o amo mais. ⎯ Ele morde o lábio inferior e baixa a cabeça. Seus olhos marejam e ele fica inquieto.
⎯ É isso mesmo o que você sente?.
⎯ É. ⎯ Falo o mais fria possível.
⎯ Tem certeza? Eu realmente não quero desistir de você, e sei que está mentindo.
⎯ Yeonjun, me deixa em paz.
⎯ Eu estava com muitas saudades de escutar o meu nome sair da sua boca. Eu não vou aceitar isso, eu sei que ainda me ama Yeji.
⎯ Senhor Choi, saia da minha sala agora.
⎯ Eu só preciso de uma explicação...
⎯ Senhor Choi!. ⎯ Aumento meu tom de voz o fazendo se calar. ⎯ Não me faça gritar com você.
⎯ Tudo bem, eu saio. Dá mesma forma em que a conquistei antes, eu vou conquistar novamente. ⎯ Ele tenta pegar minha mão mas eu evito. Saia por favor, eu não estou suportando mais. ⎯ Até mais, My Princess. ⎯ Ele me encara profundamente e logo sai.
Ao vê-lo cruzar a porta minhas pernas falham me fazendo cair no chão. Não aguento e começo a chorar, uma dor imensa invadiu meu coração se espalhando por todo o meu corpo. Eu não sei se aguento mais, eu não consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...