Chapter Thirty Nine

201 31 6
                                    

Yeji Narrando

N

ão tive forças para terminar aquela conversa com Yeonjun mas acho que ele a esqueceu por um momento, Yejun e Eunji saíram com Sihyeon, Juyeon e Su-Ji, disseram que iriam voltar tarde e Yeonjun decidiu me fazer companhia até eles chegarem.

⎯ Quem diria que Juyeon se abriria para outro relacionamento. ⎯ Ele se deita ao meu lado.

⎯ E quem diria que Sihyeon que somente dava conselhos sobre relacionamento estaria vivendo o seu, ela sempre alegava nunca viver um.

⎯ É estranho né? Soobin e Jisu, Hueningkai e Yuna, Juyeon e Sihyeon.

⎯ Sim.

⎯ Parece que as coisas estão se encaixando aos poucos. ⎯ dou um pequeno sorriso. ⎯ Quando vai largar o Notebook e prestar atenção em mim?. ⎯ Ele tenta fechar o notebook.

⎯ Eu estou ocupada Yeonjun, tenho que terminar isso.

⎯ E eu quero ter mais tempo com a minha namorada. Faz anos que estamos afastados, eu quero nosso tempo de volta. ⎯ Suspiro e termino de vez o documento e fecho o notebook.

Yeonjun animado pula em cima de mim me beijando.

⎯ Dramático. ⎯ Ele sorri e beija minha bochecha.


⎯ Eu estava com tanta saudade de ficar assim com você. ⎯ Ele aperta o meu corpo ao seu.

⎯ Eu também.

⎯ Será que os gêmeos vão demorar?.

⎯ Não sei, Sihyeon disse que iria passar bastante tempo se divertindo com eles. Por quê?.

⎯ Por que eu acho que preciso de privacidade nesse momento.

⎯ Como assim?. ⎯ Ele não fala, simplesmente me beija. Um beijo cheio de segundas intenções.

Tinha me esquecido esse lado dele. Yeonjun é uma pessoa que você não deve estender uma mão e nem dar 20 minutos para ele. Ele tenta se aproveitar da melhor forma possível.

Era estranho para mim voltar tudo isso novamente, depois de 7 anos estou aqui com Yeonjun, depois de pesados 7 anos.

Admito que passei todos os dias, todas as horas, minutos e segundos pensando como Yeonjun estava. Se ele havia me esquecido, se já estava casado com Karina ou até mesmo com filhos. Sihyeon nunca me deixava ver as notícias sobre ele. Cada vez mais que eu olhava para Yejun ou Eunji eu o via neles.

Eu não poderia escapar, parece que a minha vida está entrelaçada com a de Yeonjun, com uma corda forte e firme. E ela pode se esticar, o máximo que consegue separando uma ponta da outra mas ela sempre vai dar um jeito de fazer essas pontas se encontrarem.

Assim como eu imaginava se tudo não fosse como aconteceu eu imaginava se eu realmente não voltasse, para sempre. Imagino se Yeonjun realmente seguiria o seu caminho, e eu seguiria o meu. Namorasse outra pessoa, casasse, Yejun e Eunji virassem adultos, eu virasse avó... morresse num futuro distante.

Eu ficaria com aquela angústia dentro do peito para a vida toda, pensando nele a minha vida inteira.

Eu estou dando um recomeço na minha vida, outro recomeço, e esse recomeço trás Yeonjun junto. Eu agora estou com ele novamente, com os gêmeos, como uma família, a família que eu sempre quis.

Talvez essa noite tenha realmente selado isso, e eu acho que agora sim estou pronta, estou pronta para abrir toda a verdade e finalmente tentar ser feliz depois de tantos anos de angústia. E para qualquer consequência eu irei abrir os braços, só não poderei abrir mão do meu futuro novamente.

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora