Soobin Narrando
⎯ Então, o que você queria?. ⎯ Ela senta a minha frente. Ela vestiaUm vestido um tanto que revelador violeta, os cabelos negros longos caído pelos ombros, uma maquiagem leve mas os lábios bem marcado em um vermelho, um salto enorme em que ela usa para tentar parecer mais alta.
⎯ Yeonjun disse que descobriu quem roubou o projeto de Yeji, porém ele não quis contar e como vimos Yeoungbin e Karina juntos...
⎯ Está insinuando que foi eles que roubaram?. ⎯ Ela tira sua atenção do Menu.
⎯ Se não forem culpados, tem um dedo no assunto.
⎯ É plausível, andei investigando as últimas pessoas que começaram a trabalhar na 'Karina' beauty' e na empresa da minha prima. Impressionante como saiu tanto funcionário da empresa de Yeji que se mudaram para 'Karina' beauty'. O que será que tem lá? Gente bonita? Talvez, mas é algo mais doce... para atrair tantas abelhas assim.
⎯ Suborno é bem evidente.
⎯ Você que vai pagar tudo o que eu pedi, vou logo avisando. ⎯ Ela volta a olhar o cardápio. ⎯ Tenho que comer algo leve...
⎯ Ainda continua naquela dieta idiota?.
⎯ Idiota nada! Acha que cheguei até o topo como? É necessário. Não quero parece um 'sr° Potato'.
⎯ Isso ainda afeta você?. ⎯ Ela não fala nada. Chamo a garçonete e tomo o cardápio da mão dela. Aponto para algumas coisas sem Jisu ver e depois a garçonete sai anotando tudo.
⎯ O que você pediu? Pediu algo que vá a favor a minha dieta né?. ⎯ Ela pergunta preocupada.
⎯ Vinhemos aqui para falar sobre outra coisa. ⎯ Mudo o assunto e ela cruza os braços fazendo um bico chateada.
⎯ Por que está ajudando minha prima?.
⎯ Não estou ajudando sua prima, estou ajudando o meu amigo. Yeonjun está ficando louco por conta de Yeji, e resolvendo todos os problemas de fora, poderá fazer eles dois se concentrarem neles mesmos e finalmente resolver isso.
⎯ É, faz sentido. Mas... posso te fazer uma pergunta?.
⎯ Faça.
⎯ Dia 07 de Janeiro a 7 anos atrás, Onde Yeonjun estava o dia todo?.
⎯ Pela manhã ele estava na empresa, a tarde e noite em casa. Mas espera... esse não foi o dia... você sabe, não é? O real motivo de Yeji o odiar.
⎯ Olha, eu não acho que Yeonjun foi capaz de fazer aquilo, aliás, eu conheço uma certa cobra venenosa. Mas também preciso de provas que ele nao foi o culpado, não posso o proteger ou o culpar se não estava no momento. Mas minha prima está muito machucada e isso doi em mim, ela anda doente por isso. Não sabe o quanto foi difícil para ela e ela acabou se fechando de uma forma... Yeji não é mais a Yeji de antes. Eu sinto falta disso.
⎯ Então fala o que aconteceu! Por que não entrega tudo, assim eles se resolvem logo de uma vez! Melhor do que ficar nesse jogo de adivinhações.
⎯ Não posso, Yeji precisa entender as coisas pela vontade própria. Ela precisa entender sozinha, com seu esforço e entendimento que é necessário uma conversa com Yeonjun para ver se tem um mal entendido. Eles tem que resolver sozinhos. E eu prometi não contar a ninguém.
⎯ Isso vai ficar pior cada vez mais se deixar assim.
⎯ Eu sei, mas sou só de fora, não posso fazer nada.
⎯ Os gêmeos...
⎯ Não me pergunte quem é o pai. ⎯ Respiro fundo.
Logo a garçonete aparece com toda a comida, vários bolos de diferentes sabores. Jisu olha aquilo e me encara como se fosse me matar. A garçonete sai e Jisu pega sua bolsa e taca em mim.
⎯ Está maluco?! Sabe o quanto isso vai me engordar.
⎯ Come se quiser, é você que vai desperdiçar toda essa comida. Aliás, você não fez uma campanha sobre matar a fome de várias crianças no mundo que sonham em comer esses bolos maravilhosos?. ⎯ Ela me olha furiosa.
⎯ Eu... me recuso! ⎯ Abro a página da campanha dela no meu celular e a mostro. ⎯ Eu te odeio Choi Soobin!.
⎯ Você fala como se eu gostasse de você.
⎯ Com licença. ⎯ Um garçom chega e coloca um pedaço de bolo de morango na frente dela. ⎯ aquele moço mandou. ⎯ Ele aponta para um homem em uma mesa distante.
⎯ Ah... obrigada... ⎯ Ela encara o homem e sorri fraco para ele. Cabelos escuros.... pele clara... olhos azuis?! Droga, americano. Olho para Jisu que coloca um pedaço médio do bolo de morango na boca. Tá de brincadeira!.
⎯ Você não come todos que estão nessa mesa mas come o... ⎯ Tomo o bolo dela e o como inteiro.
⎯ Soobin!. ⎯ Ela pega sua bolsa e começa a me bater com ela.
⎯ Você nem gosta de bolo de morango, fiz um favor para você.
⎯ Você sempre estraga tudo! Desde o dia em que... ⎯ Ela para e tampa sua própria boca.
⎯ É você quem não quer falar sobre aquilo. Eu tenho coisas para fazer, depois planejamos algo sobre essa história toda. ⎯ me levanto. ⎯ E você sabe que a culpa daquilo não foi minha. Espero que coma esses bolos inteiros ou deixo vasar que você jogou tudo isso no lixo. ⎯ Saio de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...