Yeji Narrando
O Amor é o melhor sentimento do mundo, disso todos sabemos. Não a preço quando você se senti amado e pode amar alguém. Não a dinheiro que pague aquelas benditas borboletas na barriga e as bochechas coradas. Você se sente confiante e forte, você se sente livre, sente que pode fazer tudo. Aah... tão lindo. Mas sabe o que torna tudo mais lindo ainda? O fruto em que o amor dá. Quando chega em um momento, o amor floresce tanto que acaba dando frutos, e os frutos são as coisas mais lindas do mundo. Você pode cuidar dele com todo o seu amor, não tem preço algum. Isso tudo era o que eu pensava, mas claro que eu era muito jovem, ainda sonhava em Príncipes encantados mesmo comandando minha própria empresa. O que aconteceu exatamente? Eu percebi a real face do amor, eu acabei experimentando o traição. O que é isso? Ah, isso é o oposto do amor, é a destruição. Enquanto Enquanto amor renova, a traição estraga. Todos têm medo da traição mas infelizmente praticam. O que eu achei que era belo, acabou se tornando a coisa mais horrendo da minha vida. A única coisa boa, foi o fruto, mesmo sendo um fruto de traição e amor. Para mim, não existe mais alguém especial além dos filhos.
_________________________________
⎯ Mamãe, por que não podemos continuar em Gyeongju? ⎯ Yejun pergunta pela milésima vez.
⎯ Por que mamãe precisa retomar o trabalho dela meu amor, agora cadê Sihyeon e Eunji?.
⎯ Eunji estava querendo ir ao banheiro de novo, aquela fraca. ⎯ Ele cruza os braços chateado.
⎯ Ei! Não fale assim da sua irmã. ⎯ Ele bufa.
⎯ Chegamos, Eunji está bastante nervosa então está urinando muito. ⎯ Sihyeon chega com Eunji encarando o chão nervosa.
⎯ Vem cá meu amor. ⎯ Abro meus braços e ela vem devagar então a sento em minhas pernas. ⎯ Sei que é difícil para você sair de onde mora para morar em uma cidade grande mas... vamos ser corajosa e experimentar coisas novas. Lá você e seu irmão terão mais oportunidades, irão conhecer o vovô e a vovó, e todo o trabalho duro da mamãe está lá, mamãe tem que ir. Você vai ser corajosa para a mamãe? ⎯ Ela faz um sim com a cabeça.
⎯ Vamos? O avião já vai decolar. ⎯ Sihyeon pega as malas.
⎯ Simbora! ⎯ Yejun vai na frente animado.
Entramos no avião e fomos até nossos assentos.
⎯ Yejun, Vamos nos sentar e comer biscoitos o caminho inteiro. ⎯ Sihyeon o chama e ele sai correndo até seu assento que era ao lado dela.
⎯ Você vai ficar bem? Voltando para Seul.
⎯ Vou sim, tenho que retomar meu trabalho. Dei duro para possuí-lo, não posso deixar esforços irem embora dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...