Chapter Thirty

219 34 6
                                    

Sihyeon Narrando

Acordo a força com o alarme do celular. Ontem passei a noite com Juyeon fazendo os doces preferidos de Su-Ji. Se não fosse o alarme eu não teria acordado. Estou tão cansada.

Me sento na cama e esfrego meus olhos tentando acordar. A porta é aberta revelando Juyeon com uma sacola em mãos.

⎯ Já acordou? Pensei que dormiria mais. ⎯ Ele se aproxima.

⎯ Bem que eu queria. ⎯ Ele sorri.

⎯ Você não trouxe roupa extra então eu comprei uma pra você. ⎯ Ele me entrega a sacola.

⎯ Sério? Não precisava. ⎯ a abro vendo um lindo vestido florido. ⎯ Uau! Ele é lindo!.

⎯ Combina com o nosso passeio de hoje e foi Su-Ji que escolheu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⎯ Combina com o nosso passeio de hoje e foi Su-Ji que escolheu.

⎯ Ela já está acordada?!.

⎯ Acordou minutos depois que eu acordei. Levei ela pra me ajudar a escolher, no momento em que viu esse achou a sua cara e quis logo levar. ⎯ Começo a rir.

⎯ Onde ela está?.

⎯ Se arrumando.

⎯ Então eu vou me arrumar logo para não atrasar. ⎯ me levanto.

⎯ Estou esperando lá em baixo. ⎯ Ele alisa meu cabelo e sai.

Era isso... o apego.

Baixo minha cabeça e suspiro.

Yeji Narrando


Foi a primeira vez em anos que dormi tão bem como ontem a noite. Nunca pensei que poderia acordar novamente de tão bom humor. Ah... isso é ótimo.

A porta é aberta e presencio um ataque dos gêmeos contra mim. Eles correm e pulam na cama para me abraçarem.

⎯ Que surpresa mais perfeita a essa hora da manhã! ⎯ Os abraço fortemente.

⎯ Eles estavam acordados então tivemos a ideia. ⎯ Yeonjun entra no quarto.

⎯ Meus bebês. ⎯ Eles se debatiam na cama enquanto eu os apertava.

⎯ Mamãe... forte demais. ⎯ Yejun tenta sair.

⎯ Posso me juntar ao abraço? ⎯ Yeonjun pergunta e Eunji pula em seus braços o abraçando.

Isso é lindo.

⎯ Um abraço infinito! ⎯ Ele pula na cama com Eunji em seus braços e abraça eu e Yejun.

⎯ Mamãe, o tio Jun vai me levar na empresa amanhã. ⎯ Yejun fala animado.

⎯ Para quê?.

⎯ Por que eu vou ser chefe? ⎯ Ele fala óbvio.

⎯ Yejun, eu disse que você vai conhecer a empresa.

⎯ E não é a mesma coisa? Euem. ⎯ Começo a rir. Yejun sempre pensando a frente do seu tempo.

⎯ Que tal saímos hoje para comemorar?. ⎯ Yeonjun sugere e os gêmeos enlouquecem animados.

⎯ Comemorar o quê?.

⎯ A nossa chance de voltar. ⎯ Ele beija minha bochecha. Os gêmeos se assustam e me olham com uma cara maliciosa.

⎯ Mamãe... ⎯ Eunji cobre a boca pasma.

⎯ Eita tio Jun, mal espera a mamãe acordar. ⎯ Ele se aproxima de Yeonjun. ⎯ Beijo na bochecha é coisa de criança, melhor melhorar suas táticas.

⎯ Oh sim, obrigado. ⎯ Yeonjun e eles batem na mão um do outro.

⎯ Mas o que é isso? Os dois pro banho, já. ⎯ Os expulso da cama.

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora