Chapter Thirty Two

300 36 18
                                    

Sihyeon Narrando

Passamos um dia agradável juntos, foi incrível! Brincamos com as crianças, conversamos, rimos e comemos bastante. O melhor dia que tive desse que cheguei em Seul.

Os gêmeos estavam com sono então Yeonjun foi com Yeji para casa e eu fui com Juyeon e Su-Ji dormindo em meu colo. Hoje irei voltar para casa.

Ao chegar deixo Su-Ji no quarto e pego minhas coisas para ir embora.

⎯ Creio que não esteja esquecendo nada. ⎯ checo minha bolsa indo até a porta.

⎯ Caso esqueça eu entrego quando encontrar. ⎯ Sorrio.

⎯ Su-Ji está tendo muitos progressos em relação a mãe.

⎯ Ainda bem! ⎯ Ele suspira aliviado. ⎯ Muito obrigado Sihyeon, você está sendo incrível.

Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.

⎯ Su-Ji só precisa da presença do pai, espero que possa ser mais presente.

⎯ Su-Ji ficaria melhor com uma mãe. ⎯ meu coração aperta.

⎯ imagino. Espero que um dia possa encontrar alguém bom para Su-Ji e que você ame. Isso é bastante importante. Imagino que dessa vez ela não irá embora, não se preocupe com esse tipo de coisa. Su-Ji parece querer alguém do seu lado, não tenha medo de tentar por conta do passado. Eu já vou indo, tchau.

Aceno para ele e abro a porta para ir embora mas ele pega em meu braço me prensando na parede. Não reagi por conta do susto e ao sentir seus lábios nos meus meu corpo entrou em choque.

Ele segurava meu pulso enquanto a mão livre me puxava pela cintura para mais contato. Não consegui resistir e sem perceber já estava colaborando com o beijo. Minhas mãos vão até seus ombros e sua mão que segurava meu pulso vai entre os meus cabelos até a minha nuca. Eu me arrepiava com cada toque seu. Aquilo era doce, mas profundo ao mesmo tempo. O que eu faço? Acabei de cometer um grande erro ao deixar ele tomar meus lábios daquela forma.

Yeji Narrando

Depois do grande encontro ao chegar em casa os gêmeos capotam no sofá. Com a ajuda de Yeonjun eu os coloco no quarto. Foi ótimo... foi como antes. Quando nos encontrávamos com Lia e Soobin para almoçar juntos. Admito que com a presença dos gêmeos só melhorou.

⎯ Acho que... já está na hora de você ir, Sihyeon já está chegando. ⎯ Abro a porta para ele sair.

⎯ Amanhã venho buscar Yejun e... te ver. ⎯ Ele se aproxima.

⎯ Yejun está bem animado.

⎯ E você, está animada para me ver amanhã?.

⎯ Não me faça mentir. ⎯ Ele sorri.

⎯ Obrigado, obrigado por isso. Eu realmente não vou soltar você, nunca.

⎯ Espero. ⎯ Percebo que ele estava tentando algo mas hesitava, será que vai me beijar? Faz 7 anos que não o beijo... mas ainda consigo sentir o gosto dos seus lábios.

Ele finalmente toma coragem e me abraça. Era calmo, confortável e caloroso. Eu realmente senti falta dos seus braços. Sinto meu corpo desmoronar sobre o dele. Aquilo me reconstruiu por inteira.

Sem me soltar ele somente me encara, seus olhos marejados me olhando com um brilho intensivo. O brilho de sempre, nunca mudou.

⎯ Eu posso?. ⎯ Ele encosta sua testa na minha.

Deveria rejeitar por estar muito cedo mas somente permitir, estava louca por isso também.

Ele puxa meu queixo selando nossos lábios. Ah a maciez dos lábios dele... senti-los nos meus era incrível. Eu precisava tanto daquilo, eu precisava tanto dele. Como aguentei esse tempo todo?.

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora