Yeji Narrando
Deixei as crianças com Yeonjun na sala e fui para o meu escritório resolver algumas coisas. O que eu faço? Yeonjun está próximo demais das crianças e está adentrando cada vez mais em minha vida novamente. Eu não tenho para onde correr! Ah Yeji, esse não era seu plano inicial. Tudo está saindo do controle.
⎯ Com licença. ⎯ Yeonjun aparece na porta. ⎯ os dois marinheiros já estão em sua cama dormindo como ursos.
⎯ Que bom. Obrigada. ⎯ Ele sorri e se aproxima.
⎯ Por que não vai hibernar também? Já está tarde.
⎯ Tenho muita coisa para resolver. ⎯ Ele fecha o notebook em minha frente.
⎯ Sua saúde em primeiro lugar.
⎯ Choi Yeonjun.
⎯ Hwang Yeji. ⎯ Bufo. ⎯ Colabora. Vamos. ⎯ Ele estende a sua mão.
⎯ Yeonjun você tem que entender que não estamos mais juntos.
⎯ E você tem que entender que eu só quero o seu bem. Olha o que o trabalho em excesso anda fazendo com você, você já desmaiou. Não se destrua Yeji. ⎯ Suspiro e então me levanto. ⎯ Boa garota.
⎯ Não se ache tanto. ⎯ vou em direção a cozinha.
⎯ Pensei que seu quarto fosse em outro cômodo.
⎯ Eu só vou tomar alguns remédios.
⎯ Que remédios são esses?.
⎯ Estou tendo insônia esses dias. ⎯ Pego o remédio e o tomo rápido.
⎯ Sabe que não deve estar tomando esse tipo de coisa, vicia e faz mal. ⎯ Ela me impede de tomar outro segurando em minha mão.
⎯ Mas sem eles não consigo fazer o que você quer.
⎯ Está tudo bem, eu estou aqui, não preciso de remédios para fazer o que eu quero. ⎯ Ele retira o remédio da minha mão e o guarda. Em seguida ele me puxa para o meu quarto.
Queria bater nele e me soltar mas meu corpo não me obedecia. Eu simplesmente só o seguia. Os benditos mal hábitos.
Ele me coloca na cama e logo após deita comigo.
⎯ O que está fazendo? ⎯ Me afasto.
⎯ Cuidando da sua insônia.
⎯ Yeonjun.
⎯ Melhor parar de tentar me afastar Yeji, sabe que não funciona. ⎯ Ele me puxa para si. ⎯ Vamos deixar tudo de lado por favor. Só feche os olhos e durma, você se sentirá melhor. ⎯ Ele encosta minha cabeça em seu peitoral e delicadamente vai acariciando meu cabelo. E aos poucos, sem perceber, eu já estava dormindo.
Sihyeon Narrando
O sol começa a atrapalhar minha visão enquanto eu abria os olhos com cautela. Encaro todo o local e flashs do que aconteceu ontem surgem. Involuntariamente eu começo a sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...