O grande salto de Choi Jisu ecoava pelos corredores da empresa de Choi Yeonjun. A mesma desfilava com seu salto louboutin preto e um vestido lilás que marcava suas curvas delgadas. Seu longo cabelo escuro caído por seus ombros em que a mesma tinha o prazer de remexer a cada segundo. Um batom vermelho forte nos lábios carnudos e óculos escuros a dando uma aparência deslumbrante e forte.Naquele momento toda a atenção da empresa foi direcionado a Choi, fazendo a mesma ser a atração do momento - algo em que ela amava - de perguntavam quem seria essa mulher tão bonita e exuberante naquela empresa. Logo, trazendo boatos de possíveis possibilidades levada a ela.
Sem constatar a secretaria de Choi Soobin, a mesma invadiu sua sala, tomando a atenção do mesmo ocupado com seus papéis. A sala do mesmo era de longe a mais organizada e limpa da empresa. Havia sacos plásticos em todos os assentos em que não eram o dele. Tudo organizado em linhas retas e decorações simples. Nada de flores ou desenhos. Era um ambiente branco, limpo, espaçoso e até mesmo confortável.
O mesmo sentado em sua cadeira olha para a mesma confuso mas logo ficando furioso. Sua mesa cheia de papéis mas extremamente organizada. Vestia uma calça social preta, uma camisa cinza e um blazer por cima o dando uma aparência jovial. Seus cabelos negros para o lado o fazendo parecer profissional, óculos de pouco grau em seus olhos cansados. Boca e bochechas rosadas por conta do frio da sala. Choi Soobin era de fato um dos empresários mais bonitos de seul. Sempre chamou a atenção da mídia e odiava isso. Extremamente Alto, pele saudável e um bom rosto. Soobin era um sonho entre as garotas.
Ele respirou fundo ao ver a pequena Jisu sentar na cadeira a sua frente jogando sua maison na mesa bagunçando alguns papéis. A mesma retirou os óculos olhando profundamente os olhos escuros e intimidantes de Soobin.
⎯ Creio que não veio aqui trazer boas notícias. ⎯ Soobin pega um lenço ao lado e empurra a bolsa de Jisu com o lenço para longe de seus papéis.
⎯ Temos que seguir Karina e Youngbin.⎯ Ela fala tirando os óculos escuros.
⎯ Por quê?.
⎯ Como assim por que?! Ela está destruindo minha prima! E seu amigo, claro. Enfim, eu descobri onde os dois estão indo nesse exato momento e precisamos ir para lá!.
⎯ E onde estão? ⎯ No Lux Palacy. Nada mais, nada menos que o hotel mais luxuoso da coreia inteira! Se eles estão tendo um caso, devemos descobrir e os expor o mais rápido possível.
⎯ Não me meta nas suas loucuras. ⎯ O mesmo volta sua atenção para os seus papéis.
⎯ Você estava seguindo eles também, estamos juntos nessa. Já conversamos sobre isso, temos que ir! E também-... ⎯ A mesma percebeu que falava sozinha então tomou a caneta das mãos do Choi. ⎯ Youngbin quer destruir Yeonjun, e Karina minha prima. Vocês antes estava atrás dos dois, por que desistir agora? Do que tem medo? Vai fugir de novo como faz sempre? Não seja covarde quando pode fazer algo, retirar sua banda da cadeira e agir sem deixar ninguém na mão. ⎯ Soobin respira fundo e logo se levanta em uma velocidade que assustou Jisu. Ele vai rapidamente até a mesma pegando no braço da cadeira onde estava a virando brutalmente para si. Ele se aproxima o bastante dela, o bastante para fazê-la sentir sua respiração ofegante.
⎯ Se falou isso tudo sobre o que aconteceu para me manipular, saiba que nunca vai funcionar. ⎯ Ele falava serio enquanto encarava os olhos surpresos de da morena.
⎯ Então faça algo. Cansei de esperar por você. ⎯ Ela cospe as palavras em sua cara. Soobin morde o lábio inferior e se aproxima ainda mais fazendo a menor se encolher na cadeira apertada.
⎯ Se me quiser, terá que me esperar. ⎯ Ele joga as palavras logo saindo da sala. Jisu pragueja enquanto encara a porta agora fechado pelo mesmo. Mas pelo menos estava feliz por ter conseguido.
____________________♡
NÃO ESTÁ REVISADO! PERDÃO PELOS ERROS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...