Chapter Forty Eight

202 32 14
                                    

Sihyeon Narrando

⎯ Su-Ji espera! ⎯ Juyeon chama por ela que sobe as escadas até seu quarto.

⎯ Você a chateou, se resolva com ela.⎯ aponto com a cabeça para as escadas.

⎯ O que eu falo?.

⎯ Su-Ji só tem você e sofre de síndrome de abandono. Quando você não acompanha e nem comparece a coisas importantes para ela, que precisa de um apoio paternal ali, é óbvio que ela ficará chateada. Peça desculpas e se resolvam em uma conversa. Você precisa respeitar sua filha e sua filha precisa respeitar você.

⎯ Me espera aqui, vou tentar resolver tudo. ⎯ Ele sai até ela.

Pego meu celular e mando uma mensagem para Yeji.

[ Talvez eu demore para voltar ]

[ Tudo bem, Yeonjun trouxe eu e as crianças para casa ]

[ Ele ainda está aí? ]

[ Sim.
Está brincando com as crianças.
Eu hoje... pensei, pensei em contar para ele. ]

[ Acha que está pronta? ]

[ Não, não estou. Por isso que decidir não contar. Talvez eu estrague tudo e não estou preparada para esquecer. ]

[ A melhor forma de esquecer é tentando. Não espere que o tempo cure suas feridas se você não passa o remédio ]

[ Não sei o que devo fazer ]

[ Faça o que você sente que é melhor fazer ]

Escuto minha barriga roncar então vou até a cozinha preparar algo. Não comi nada hoje, Yeji ficou me apressando para sair de casa e não consegui comer nada lá. Como será que eles estão lá em cima? Será que eu devo checar?.

Só uma olhadinha acho que não faz mal.

Pego uma maçã e corro lá para cima. Vejo a porta do quarto de Su-Ji entreaberta e olho pela brecha.

⎯ Você perdoa o papai? Prometo não faltar nem me atrasar para nada envolvendo você. ⎯ Ela hesita mas balança a cabeça em concordância.

⎯ Papai, posso fazer uma pergunta?.

⎯ Pode.

⎯ Eu posso ter outra mamãe?. ⎯ Ele paralisa e eu também.

Outra mamãe...?

⎯ Ahn... outra? Como assim, querida?.

⎯ Minha mamãe não me quer e eu acho que posso estar atrapalhando o senhor... então pensei em ter uma mamãe. Eu quero muito ter uma mamãe para mim.

⎯ Meu amor você nunca me atrapalhou, e uma mamãe... você realmente precisa de uma?.

⎯ Sim!.

⎯ Você sabe como é né? Não é assim do nada que você conseguirá uma mamãe.

⎯ Eu sei, por isso que já sei quem pode ser?.

⎯ Sabe?.

⎯ Sim! Sihyeon. Quero que Sihyeon seja a minha mamãe. ⎯ Com o choque, deixo a maçã cair no chão.

Meu coração apertar e eu sinto lágrimas em meus olhos.

Yeji Narrando

Desligo o celular depois de falar com Sihyeon.

" Faça o que você sente que é melhor fazer"

Eu estou confusa. Não sei o que poderia ser melhor. Toda vez que penso nisso minha cabeça inventa umas 16 catástrofes diferentes e eu desisto. Eu ainda vou acabar enlouquecendo.

Tento voltar a minha atenção para a massa de biscoitos ( bolacha ) em que estava fazendo. Eunji queria comer biscoitos ( bolacha ) para comemorar.

Sinto mãos abraçarem minha cintura e uma respiração em meu pescoço. O perfume... ele usa o mesmo perfume desde o dia em que nos conhecemos.

⎯ Eu já falei que tinha um certo limite.

⎯ Eu sei, é que estou matando a saudade. Faz 7 anos que não a abraço assim, eu estou precisando disso no momento. Eu realmente senti saudades.

Tive vontade de o empurrar, de o mandar ir embora mas apenas deixei.

⎯ E as crianças?. ⎯ Mudo de assunto.

⎯ Assistindo.

⎯ Avisa para elas que já estou terminando antes que elas durmam. Eles sempre dormem quando vão assistir.

⎯ Igual você. Eles são uma cópia sua. ⎯ Não só minha. ⎯ será que eu posso dormir aqui hoje?.

⎯ Não Yeonjun.

⎯ Por favor.

⎯ Yeonjun eu permiti que você tentasse algo entre a gente não que já tínhamos algo.

⎯ Se você deixasse eu me aproximar iria ajudar muito. ⎯ Me calo. Talvez ele esteja certo.

⎯ Podemos conversar hoje a noite? Antes de dormir.

⎯ Claro. Também acho que precisamos conversar bastante.

____________________________♡

Ainda terá alguns capítulos, estou escrevendo eles e postarei ainda hoje. Cada capítulo que eu for acabando eu vou logo postando.

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora