Yeji Narrando
⎯ Mamãe, olha que bolsa linda! ⎯ Eunji comenta quase ficando colada na vitrine.
⎯ Ela é horrível, bonito mesmo é aquela coleção de dinossauros que eu vi na loja lá de baixo. Aquilo sim é coisa bem feita. ⎯ Yejun suspira.
⎯ Eu também gosto de dinossauros mas prefiro essa bolsa azul.
⎯ Então eu já sei o que dar de presente a vocês dois. ⎯ Yeonjun comenta e os dois dão um largo sorriso.
⎯ Não pode dizer assim Tio Jun, tem que ser surpresa!.
⎯ Sim senhora, madame Eunji.
⎯ Não estão com fome? Já andamos demais. ⎯ Pergunto sentindo minha barriga roncar.
⎯ Eu tô, e muito!. ⎯ Yejun segura a minha mão.
⎯ Então vamos comer um pouco. ⎯ Yeonjun pega Eunji em seus braços e saímos atrás de comida.
Como é sábado Yeonjun deu a ideia de passear um pouco no Shopping, estamos aqui desde manhã. Eles não param de admirar qualquer coisinha nas vitrines, parece até que estão fazendo hora para não ir embora
Eles parecem felizes... com Yeonjun. Será que ficarão mais felizes ainda se descobrirem que Yeonjun é o pai deles? Será que... eles ficarão com raiva de mim? Por ter escondido isso, uma coisa tão importante. Eles sempre me pediam tanto por um pai. Ah! Estou me sentindo uma pessoa cruel novamente.
⎯ Tio Jun, podemos ir a um parque aquático depois?. ⎯ Eunji não espera terminar de mastigar e acaba sujando sua camisa de molho.
⎯ Como quiser princesinha. ⎯ Yeonjun limpa a sua blusa.
⎯ Aí! Acho que cortei o dedo. ⎯ Yejun faz cara de choro?.
⎯ Oh meu amor, deixa eu ver. ⎯ Me levanto e vou até ele.
Era um corte pequeno, graças a Deus não vai dar problemas.
⎯ Vou pegar alguma coisa para o dedo dele. ⎯ Yeonjun se levanta e sai.
⎯ Está doendo muito?. ⎯ Ele confirma com um balançar de cabeça.
⎯ Mamãe, o Tio Jun parece gostar muito de você e da gente. ⎯ Dou um pequeno sorriso.
⎯ Ele gosta, Eunji, muito.
⎯ Então por que terminaram antes?. ⎯ Respiro fundo.
⎯ Aconteceu algo ruim, e isso fez com que a gente se afastasse.
⎯ E por que não resolveram antes?. ⎯ Sinto um aperto no peito.
⎯ Porque eu nunca tive coragem para voltar.
⎯ Mamãe, você e o Tio Jun estavam juntos antes da gente nascer?.
⎯ Sim.
⎯ E o nosso papai? Como o conheceu. ⎯ eu preciso cortar essa conversa.
⎯ V-Vamos esperar o tio Jun chegar, ele está demorando muito, não acham?. ⎯ Eles balançam a cabeça.
⎯ Desculpa a demora, a fila estava enorme. ⎯ Ele havia conseguido uma pequena pomada e um band-aid.⎯ o que estavam falando sem mim?.
⎯ Sobre você e a mamãe.
⎯ Ah! Eu e a sua mamãe combinamos muito, né?.
⎯ Sim! Só que ela não respondeu sobre ela e o nosso pai, queríamos saber como se conheceram se ela estava com você antes da gente nascer. ⎯ Puxo o braço dela.
⎯ Eunji!. ⎯ Yeonjun termina de tampar a ferida de Yejun e se senta novamente ao meu lado, calado.
Yeonjun acha que tive um caso logo após que fui embora, por isso os gêmeos, ele deve estar irritado por Eunji ter tocado no assunto.
Depois de mais tempo vendo e comprando algumas coisas voltamos para casa. Sihyeon decidiu morar de vez com Juyeon e Su-Ji então a casa anda meio vazia. Ela sempre animava tudo.
Os gêmeos foram tomar banho e eu decidi aproveitar o tempo para conversar com Yeonjun.
⎯ Você está irritado?. ⎯ Ele balança a cabeça.
⎯ Não.
⎯ Não finge, da pra ver que está com raiva. Se quiser me perguntar, pergunte.
⎯ Quem é o pai deles? Como o conheceu?. ⎯ Respiro fundo e tento concentrar minhas emoções. Yeji você tem que fazer isso.
⎯ O pai deles é... o pai... ele... ⎯ Yeji não trava, Yeji por favor! ⎯ o pai deles é-...
⎯ Mamãe! ⎯ Eunji entra no quarto com a roupa toda torta. ⎯ Como é que coloca isso aqui.
Sinto como se uma flecha perfura-se minha cabeça. Droga. Forço um sorriso e vou até ela.
⎯ Vamos neném, vou colocar vocês para dormir. ⎯ Encaro Yeonjun brincando com seus próprios dedos. ⎯ Depois a gente termina a conversa.
Ele balança a cabeça e eu saio com Eunji.
Muito bem Yeji, continue sendo a tola covarde que você é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...