Chapter Thirty One

232 32 7
                                    

Sihyeon Narrando

Ao chegarmos no local logo arrumamos tudo e nos sentamos debaixo de um lindo salgueiro. O tempo está ótimo.

⎯ Minhas comidas preferidas! ⎯ Su-Ji se exaltada ao ver toda a comida.

⎯ Eu sei, eu e Sihyeon passamos a noite inteira fazendo. ⎯ Su-Ji beija a minha bochecha e a de Juyeon.

⎯ Obrigada! ⎯ Ela se senta e começa a comer.

⎯ Esse lugar é lindo, nunca o vi. ⎯ Olho toda a extensão do local.

⎯ Mamãe, eu e papai vínhamos aqui sempre. Até ela ir embora. ⎯ me preocupo ao ver que foi Su-Ji que falou mas ao ver o quão distraída ela estava fiquei mais tranquila. Su-Ji parece mais indiferente ao tocar no assunto, isso significa que ela pode estar finalmente superando.

⎯ Encontrei esse lugar por acaso antes do nascimento de Su-Ji, eu e a mãe dela tínhamos encontros aqui. ⎯ Juyeon comenta, mas não parecia tão indiferente como Su-Ji. Acho que de qualquer forma, ele deve sentir muita falta dela.

⎯ Deveria ser ótimo. ⎯ parto um pedaço de melancia para Su-Ji.

⎯ Mas agora Sihyeon está aqui então isso significa que esse momento é um encontro de família. ⎯ meu corpo estremeci.

⎯ Su-Ji, não fala esse tipo de coisa. ⎯ Juyeon a repreende.

Ficamos ali por um tempo, conversando, brincando e comendo. Foi um ótimo momento, tudo tão incrível até Su-Ji pedir para darmos uma volta.

Ela ficou no nosso meio e segurou nossas mãos. Isso é tão bom.

No meio do caminho encontramos Yeji, Yeonjun e os gêmeos tomando sorvete. Pra quem todos esses anos sofria tanto por ele, e jurava o odiar.

⎯ Sihyeon!? ⎯ Yeji me encara, encara Juyeon, encara Su-Ji e encara nossas mãos dadas.

⎯ Yeji?! ⎯ Faço o mesmo.

⎯ Lindo sábado em família, não acha? ⎯ Yeonjun cumprimenta Juyeon.

⎯ Deve estar ótimo para você. ⎯ Juyeon o cumprimenta também.

⎯ Su-Ji! ⎯ Eunji abraça a mais velha.

⎯ Aff, Su-Ji. ⎯ Yejun cruza os braços debochado olhando Su-Ji de baixo para cima, a mesma fazia o mesmo com Yejun. Esses dois so brigam.

⎯ O que estão fazendo?. ⎯ Yeji pergunta.

⎯ Um piquenique matinal, e vocês?.

⎯ Tomando um sorvete. ⎯ Ela mostra o sorvete em sua mão.

⎯ Por que não nos juntamos no piquenique?. ⎯ Juyeon sugere e todos concordamos.

Isso é realmente estranho mas bom ao mesmo tempo, nunca vi Yeji sorrir tanto. Ela parecia realizada e eu realmente estava feliz por ela. Ela merece tanto.

⎯ Você parece bem. ⎯ Sussurro para ela.

⎯ Eu me sinto bem. E você?.

⎯ Também mas... não quero me apegar, e ontem Su-Ji pediu para Juyeon que... eu seja a mãe dela. ⎯ os olhos de Yeji arregalam.

⎯ Sério!?.

⎯ Sim, e até me perguntou.

⎯ E o que você disse?.

⎯ Não consegui dizer nada, Juyeon falou no meu lugar dizendo para ela não falar isso.

⎯ Você ajuda muito Su-Ji e ela ama você, é normal ela querer isso com a falta da mãe. Mas... sinto que tem algo mais especial ai. Su-Ji não parece só querer suprir a falta da mãe. ⎯ fico pensativa. ⎯ Você... aceitaria?.

⎯ Eu pensei sobre isso, mas não sei se devo pensar na resposta em que quero. Su-Ji é uma garota incrível mas não depende só dela ou de mim, como explicarei para uma futura namorada ou até mesmo esposa de Juyeon que sou mãe de Su-Ji? Isso seria estranho. Su-Ji me tratando como mãe enquanto ela fica ali. O papel de madrasta tem que ir além de só morar no mesmo teto.

⎯ Você não percebe? Juyeon não parece não gostar de você.

⎯ Do que está falando?.

⎯ Pra uma psicóloga formada você ainda não consegue enxergar nada. Juyeon gosta de você.

⎯ Não... não gosta, está fantasiando demais.

⎯ Como estou fantasiando se está na cara! Sihyeon abre os olhos. E eu sei que você sente algo por ele. ⎯ decido não falar nada.

Yeji não estava errada ao falar que sinto algo por ele, mas duvidava de que ele sentia o mesmo. Não parecia, o foco dele em mim é só pro cuidado de Su-Ji. Nada menos, nada mais.

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora