Yeonjun Narrando
Não acredito no que estou escutando! Yejun finalmente recebeu alta!
⎯ Ele tem que tomar os remédios na hora certa, deve haver uma alta supervisão em seus alimentos... ⎯ o médico ditava enquanto eu tentava não surtar.
⎯ Ok, muito obrigado doutor. ⎯ Aperto a sua mão e ele vai embora.
Me viro para os gêmeos ansiosos pela resposta.
⎯ Vamos pra casa!. ⎯ Os dois pulam alegres.
⎯ E a mamãe? Cadê ela? Eu quero contar que eu estou bem.
⎯ Ela está em busca de trabalho mas eu tive uma ideia, vamos fazer uma surpresa. Vamos para a casa de vocês é lá vamos fazer a melhor surpresa para ela!. ⎯ Os dois me encaram com um sorriso sapeca de orelha a orelha.
Yeji Narrando
Chego no hospital mas não encontro ninguém. Quase me desesperei se a enfermeira não me entregasse um papel. Lá dizia para ir para casa. Pensei em questionar mas somente o fiz.
Ao chegar a porta já estava aberta então somente entrei. Estava tudo escuro, fui acendendo luz por Luz até chegar no quarto.
Quando abri a porta meus olhos foram invadidos por vários pisca pisca coloridos. No meio da cama tinha quatro ursinhos. O que é isso?.
Me aproximo dos ursos e vejo que no Urso vermelho tem um bilhete. O pego e logo leio.
" mamãe... eu estou de volta "
Por intuição viro para trás vendo Yejun de pé me olhando. Ah meu Deus!.
Corro e o tomo um meus braços o abraçando.
⎯ Oh meu amor! Você está bem? Você está de volta! Você-... ⎯ Sem perceber já estava chorando.
⎯ Mamãe... não... consigo respirar. ⎯ O solto de uma vez.
⎯ Eu estou tão feliz!.
⎯ Mamãe! ⎯ Eunji corri até mim.
⎯ Ah meus amores. ⎯ Abraço os dois. ⎯ Eu amo tanto vocês.
⎯ Viu os nossos ursinhos mamãe? O vermelho é seu, o verde do Yejun, o rosa meu e o azul do tio Jun.
⎯ Tio... Jun?.
⎯ Não vai ter abraço para mim também?. ⎯ Ele aparece em meio a escuridão.
Não sei o que me deu eu só fui por impulso. Eu me levantei e pulei em seus braços.
(...)
⎯ Já deve ter percebido que eu estou tentando novamente ⎯ Ele me falava nervoso. Os gêmeos já estavam dormindo e eu o levei para fora para que ele pudesse ir embora. ⎯, eu quero começar de novo, dessa vez do começo. Assim como antes.
Ele fica a minha frente.
⎯ Olá, meu nome é Yeonjun e queria saber se você aceita sair comigo. ⎯ Uma respiração pesada escapa.
⎯ Ah... oi. Me chamo Yeji, e sim, aceito sair com você. ⎯ Ele abri um enorme sorriso.
⎯ Venho pegar você as 7.
⎯ E eu vou arranjar uma babá para os gêmeos.
⎯ Até. ⎯ Ele acaricia a minha cabeça e sai.
Deixo uma lágrima escapar. Eu me sinto tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...