Yeji Narrando
Suspiro pela milésima vez nessa semana.
Por que é tão difícil? Nunca pensei que alguém com o currículo como o meu poderia não ser aceita.
Estava a dias tentando encontrar um emprego, com a bagunça temporariamente não podia voltar ao meu então tive que me virar. Não podia passar o dia em casa na espera de um milagre.
Aliás, os gêmeos precisam de mim.
Chego em casa e os dois me recebem animados pulando em meus braços. No mesmo momento minha energia se renova aos poucos. No momento eles são a minha única alegria, a única coisa que está me estabilizando neste momento.
⎯ Mamãe! Finalmente chegou! ⎯ Yejun agarra minha perna.
⎯ Oi meus amores! ⎯ Beijo a testa dos dois.
⎯ Mamãe, tô com fome. ⎯ Eunji coloca a mão na barriga.
⎯ Eu vou fazer algo pra gente tá? Vou pra mesa.
Os gêmeos estão com problemas para se adaptar, estão de volta a escola antiga e ainda tem alguns amigos deles lá mas eles alegam não ser a mesma coisa. Sentem falta da rotina de antes.
Nos sentamos a mesa e começamos a comer, logo a conversa foi fluindo. Eu os amo tanto... não sei mais o que fazer, não queria que tudo acabasse dessa forma.
⎯ Mamãe, eu sinto falta. ⎯ Eunji quebra o pequeno silêncio que havia ficado.
Não falo nada, somente baixo a cabeça. Não sei o que responder
⎯ Eu também... eu sinto falta, muita. ⎯ Yejun também fala.
⎯ Eu quero a tia Sihyeon.
⎯ Meus amores, eu já expliquei que a tia Sihyeon está vivendo a vida dos sonhos dela, vocês sabem.
⎯ Eu sei mas eu quero vê-la, eu sinto muita falta. Sinto falta de sair com a tia Jisu, sinto falta da Su-Ji. Eu sinto muita falta da Su-Ji! ⎯ Vejo os olhos de Eunji marejarem, os dedos passando delicadamente pela pulseira em que Su-Ji fez para ela. A pulseira da amizade delas.
Aquilo dói, dói muito.
⎯ Eu quero o tio Yeonjun. ⎯ Yejun fala com a voz trêmula. ⎯ Vocês disseram que estavam juntos, eu quero voltar a jogar com ele, a visitar a empresa. Por que acabou tão rápido Mamãe? Eu pensei que eu teria um papai. ⎯ Yejun nunca foi tão sentimental quanto Eunji, sempre foi difícil até vê-lo chorar mas hoje... ele demonstrou toda a sua fraqueza.
Eu não me aguento e acabo chorando. Por que isso tudo foi acontecer? Eu também sinto falta, sinto falta de tudo o que era antes. Eu acabei machucando a todos, até mesmo meus filhos. Os meus filhos.
Sinto os braços pequenos dos dois me abraçarem.
⎯ Não chora Mamãe. ⎯ Eunji beija meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...