Sihyeon Narrando
As palavras de Su-Ji reprisavam em minha cabeça. Ela me quer como mãe... eu não sei como reagir. Depois do choque saí de lá e me sentei no sofá. Eu... eu sempre pensei sim e sempre quis ter um filho ou filha, já pensei várias vezes em casar mas... por conta de Yeji decidir deixar tudo de lado pelas crianças e ela. Eu... não poderei me tornar mãe de Su-Ji assim do nada, sem contar que Juyeon não permitirá e... acho que a pergunta certa a se fazer é se eu aceitaria ser mãe dela. Mesmo sendo em um mundo distante.
Su-Ji é uma garota incrível, isso nao é segredo e eu ando me apegando tanto a ela... não consigo parar de me imaginar ao seu lado sempre. Os dias em que passo com eles eu me sinto... bem. É como se eu realmente estivesse em uma família.
É mais preocupante do que eu pensei. Eu realmente estou me apegando a eles, da pior forma possível.
Escuto pegadas atrás de mim então me viro e os vejo descer as escadas. Rapidamente limpo meus olhos. Eles se aproximam e Su-Ji senta em meu colo.
⎯ Está tudo bem? Seu nariz está vermelho. ⎯ Ele olha bem o meu rosto.
⎯ Sim, é só rinite.
⎯ Eu não limpei a casa hoje. Se quiser eu posso tirar a poeira.
⎯ Não, tudo bem, eu já tomei o remédio.
⎯ Sihyeon, você gostaria de ter filhos. ⎯ Su-Ji pergunta e eu engulo em seco.
⎯ Su-Ji. ⎯ Juyeon a olha sério.
⎯ Talvez Su-Ji, talvez eu consiga ter no futuro.
⎯ Prefere menino ou menina?.
⎯ Qualquer um dos dois.
⎯ Você quer se casar?. ⎯ Juyeon a pega nos braços.
⎯ Acho melhor você ir tomar banho mocinha, daqui a pouco anoitece e você precisa ir dormir. Não está cansada de tanto dançar?.
⎯ Não, não estou. Sihyeon dorme aqui hoje?.
⎯ Su-Ji, ela tem uma vida lá fora, você não pode estar grudada nela 24 horas. Se lembre que ela tem Eunji e Yejun para cuidar.
⎯ Mas eles tem mãe, eu não tenho. ⎯ Meu coração aperta. Juyeon me encara e eu abro meus braços a segurando.
⎯ Talvez eu possa dormir aqui hoje, amanhã seu papai tem uma surpresa também. ⎯ Ele arregala os olhos se lembrando. Não acredito que ele esqueceu. ⎯ Que tal ir tomar o banho e se preparar para a surpresa amanhã?.
⎯ SIIM! ⎯ Ela me beija e vai correndo para o seu quarto.
⎯ Desculpa as perguntas.
⎯ Tudo bem. Você esqueceu o piquenique dela? ⎯ Ele faz uma expressão desesperada.
⎯ Me desculpa mais uma vez.
⎯ Lee Juyeon!.
⎯ Sihyeon me desculpa. Não se preocupe que dessa vez estou mais preparado, eu já comprei algumas coisas antes, certo? Só não tenho as comidas agora.
⎯ Quando ela dormir, você e eu vamos passar a noite nessa cozinha preparando tudo o que ela gosta. ⎯ Ele concorda sem falar mais nada.
Yeji Narrando
Eunji e Yejun já estavam banhados e em suas camas. Eu respirava fundo antes de entrar no quarto e enfrentar aquela conversa em que teríamos.
Tudo bem Yeji, será necessário. Isso será para o bem de seus filhos. E seu.
Ao abrir a porta encontro Yeonjun ajeitando a cama. Ao me ver ele sorri e se aproxima mas eu desvio.
⎯ O limite. ⎯ Ele faz bico.
⎯ Esperar até o dia em que poderei abraçar você de novo. ⎯ Ele sorri.
⎯ Acho que... está na hora de conversamos. ⎯ Ele vai até a cama e se senta. Eu o sigo e sento a sua frente.
⎯ Eu quero realmente saber se você quer mesmo que eu fique longe, se você não me quer mais. ⎯ Ele pergunta e eu sinto meu peito doer.
⎯ Não é que eu não queira você por perto é que eu não estou pronta. Esse tempo todo, eu estava tão dolorida que não conseguia mais imaginar nois dois. Depois do nosso reencontro, acho que minha cabeça está cedendo.
⎯ Eu por um momento me senti um intruso, não sabia o que estava acontecendo mas sentia que você não me queria mais e pensei estar forçando demais. Mas eu simplesmente não consigo te deixar. Eu já disse isso várias vezes, eu não sei o que fiz para machucar tanto você e se eu souber eu me mato. Nunca que eu quero fazer você passar por algo e principalmente algo tão grande assim. Sei que não quer me contar o motivo e eu respeito essa sua parte. Eu não ligo se as crianças são de outra pessoa, me dói pensar você se envolver com outra pessoa mas se foi por minha culpa, eu mereço. E eu amo Yejun e Eunji demais para pensar em tal coisa. Eu só quero realmente estar com vocês, e vou esperar o dia em que você estivesse preparada para que possamos recomeçar.
Eu senti, senti muita vontade de dizer para ele que Eunji e Yejun são seus filhos mas não consigui. Mais uma vez não consegui.
⎯ O passado ainda vai me consumir dia após dias mas... talvez, eu tenha que passar remédio na minha ferida. Só não sei como passar sozinha.
⎯ Eu ajudo. ⎯ algo dentro de me aquece. Como se eu estivesse livre. Uma corrente se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...