⎯𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐅𝐨𝐮𝐫

362 53 16
                                    

Yejun Narrando

Nesses dias, percebi que há algo de errado com Yeonjun e minha mãe, não sei o que é mas quero muito descobrir e sei que a tia Jisu e a tia Sihyeon sabem de tudo. É Hwang Yejun, você terá que ativar seu modo ninja!

Vou me esgueirando até a cozinha onde as três estavam preparando o almoço. Minha mãe, ainda com sua roupa do trabalho, um terno femino cinza estava descascando batatas, tia Sihyeon com seu belo vestido florido e casual estava no fogão preparando algo e a tia Lia que usava uma saia colada preta com uma camisa nude de mangas longas estava sentada roubando cenoura escondida da minha mãe. Elas estavam rindo, provavelmente não estava falando nada sobre o assunto.

Me aproximo mais para escutar a conversa mas alguém toca em meu ombro me assustando.

⎯ Droga Eunji! Eu tomei um susto!. ⎯ Reclamo com ela que cruza os braços e arqueia uma sobrancelha para a minha direção.

⎯ O que você está fazendo?.

⎯ Em uma missão. Você não precisa saber.

⎯ Você está bisbilhotando a mamãe e as titias, mamãe não gosta disso.

⎯ Shiiuu! Assim ela vai nos escutar! Eu estou fazendo algo sério, não me atrapalhe.

⎯ Se você não me disser o que é eu vou gritar.

⎯ não se atreva. ⎯ Ela abri a boca para gritar mas a campainha toca a atrapalhando. Ufa.

Vou até a porta e ao abri-la vejo aquele cara chato que vive atrás da minha mãe, Youngbin. O que ele faz aqui?.

⎯ Oi! Yejun certo?. ⎯ Ele fala simpático.

⎯ O que você quer?. ⎯ Seu sorriso se desmancha.

⎯ Sua mãe... está?.

⎯ Umhum. O que quer com ela?.

⎯ Resolver algo do trabalho.

⎯ não deveria resolver na empresa?. ⎯ Ele morde o lábio inferior.

⎯ Yejun quem é?. ⎯ Minha mãe aparece ao meu lado. ⎯ Youngbin? Aconteceu algo?.

⎯ É sobre o novo projeto.

⎯ Ah sim, entre. ⎯ Ela abri mais a porta dando espaço para ele entrar. Ele entra me encarando com um sorriso vitorioso. Cruzo meus braços e bufo.

⎯ Tá difícil. ⎯ Eunji comenta balançando a cabeça.

Ainda pra piorar, minha mãe fez o favor de convidar ele para o almoço. E aqui estamos nós, almoçando todos juntos. Perdi até a fome. Ele agi como se já fosse de casa, rindo e conversando com a minha mãe. Mas algo dentro de mim me alerta sobre ele, sobre ele saber dessa briga da minha mãe com Yeonjun.

⎯ A quanto tempo esse aí existe?. ⎯ Minha tia Jisu sussurra para mim.

⎯ Desde que chegamos, ele não sai da cola da minha mãe. ⎯ Cruzo meus braços e inflo minhas bochechas o encarando.

⎯ Tem cara de quem não é gente boa. Não gostei dele, apesar de ser bonito.

⎯ Eu não gosto dele. E ele não é bonito!.

⎯ Tem ciúmes da sua mãe com ele?.

⎯ Eu não confio nele, não gostaria dele como pai.

⎯ Não se preocupe, se depender de mim ele não chegará nem aos pés de ser seu padrasto. ⎯ Ela estende a mão para mim que bato na mão dela e então voltamos a encarar ele com uma careta.

O almoço finalmente acabou e eles se trancaram no escritório. Não aguentando mais decido escutar a conversa deles pela porta.

⎯ Pois bem, devemos arrumar isso o quanto antes, farei uma reunião com o departamento de logística. ⎯ Ele fala para a minha mãe.

⎯ Ok, resolveremos isso o mais rápido possível, a inauguração é semana que vem. Obrigada pelo posicionamento. ⎯ Do que eles tão falando? A voz da minha mãe está tão séria.

⎯ Dará tudo certo, você é incrível. ⎯ Mas olha a audácia. ⎯ E... você tem tempo livre depois de resolvermos tudo, eu queria chamá-la para sair. ⎯ MASUQ?!.

⎯ Youngbin eu...

⎯ Tudo bem, não precisa responder agora, mas eu queria deixar logo claro que eu quero tentar conquista você, Hwang Yeji. ⎯ Yeonjun precisa saber disso!.

Saio de lá correndo e vou até meu quarto. Pego meu Tablet e mando uma mensagem para Yeonjun, eu não quero que esse homem seja meu pai!.

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora