Yeji Narrando
Entro em casa e respiro fundo, ainda me sinto tonta mas acho que um banho gelado resolve. É tão estranho, vê-lo assim, sinto que estou tendo recaídas, ver seu rosto tão perto do meu de forma tão clara... não posso, não posso, não posso. As vezes penso que realmente não deveria ter vindo mas era necessário, não posso desistir daquilo em que levei anos para construir.
⎯ Oi! Pensei que chegaria mais tarde. ⎯ Sihyeon desce as escadas cheia de... penas?! O que aconteceu?. ⎯ É... guerra de travesseiros, só assim eles dormiram e... terá que comprar mais travesseiros.
⎯ Sua forma de colocar crianças para dormir é bem peculiar.
⎯ Nem me fale. ⎯ Ela se joga no sofá.
⎯ Me encontrei com ele, ele veio me deixar aqui em casa.
⎯ Choi Yeonjun?!⎯ Ela me encara de uma vez.
⎯ Sim. Estou tendo recaídas. ⎯ Faço bico e me afogo no sofá.
⎯ É, tô achando cada vez mais que isso não vai dar certo.
⎯ Não coloca macumba. ⎯ Bato em sua cabeça. ⎯ Vou subindo, acho que estou bêbada. ⎯ Me levanto e vou até as escadas.
⎯ Consegue acertar os degraus?.
⎯ Estou bêbada não cega. ⎯ ela começa a rir.
Yeonjun Narrando
Eu realmente não sei o motivo. O que deve ter acontecido? Sempre tive uma boa memória mas isso... como pode ter sumido da minha memória dessa forma?! Se eu soubesse, se eu realmente soubesse eu teria concertado tudo. Isso ainda vai me deixar louco!
Escuto batidas na minha porta então antes de mandar entrar, Karina entra de uma vez em minha sala. Vestida com um vestido colado vermelho, com o seu clássico decote, cabelo solto e maquiagem forte. Todos que a olham assim ficam loucos! Desde o começo, não consigo sentir nada sobre seu exterior, já sei que o interior é podre.
⎯ Toda vez em que chega na minha empresa é como uma invasão. Não tem medo que eu a processe?.
⎯ Me processar? Tente. ⎯ Ela senta a minha frente. ⎯ Soube que quis fazer uma parceria com a empresa da Hwang. Ela te abandonou sem mais nem menos, voltou depois de sete anos sem querer falar com você e Você ainda corre atrás dela? Você é idiota?!.
⎯ Do que está falando? Você corri atrás de mim desde que comecei a namorar Yeji. Não sei quem é mais idiota.
⎯ Você. Corri atrás de quem não te quer. Cosméticos e Arquitetura, que plano em.
⎯ O que Véio fazer aqui?!.
⎯ Queria te chamar para me acompanhar na minha Comitiva do meu novo maior projeto. Vou fazer uma festa, quer ser meu par?.
⎯ Não.
⎯ Vou convidar a Hwang. Tem certeza que não quer vim?
⎯ Legal não é mesmo, eu e você chegando juntos na frente da Yeji. Olha, minha situação com ela já está complicada, não me atrapalhe mais.
⎯ Vai me recusar, Choi Yeonjun? ⎯ Ela coloca suas mãos sobre a mesa se inclinando sobre mim.
⎯ Vai usar chantagens de novo?.
⎯ Você sempre me faz ir para os piores lugares. Estou indo agora, tchauzinho. ⎯ Ela solta um beijo para mim e então saí. Tenho que me preparar para a bomba.
Yeji Narrando
⎯ Bom dia chefe!. ⎯ Yuna aparece ao meu lado eufórica, parece que correu uma maratona.
⎯ Bom dia. ⎯ forço um sorriso.
Ao entrar na minha sala vejo tudo no lugar mais uma xícara de café, provavelmente deixada por Yuna. A dias ela tenta me agradar com café mas ela nunca acerta.
⎯ Dessa vez eu mudei. Por sua personalidade eu pensei em algo amargo e forte mas a senhora não gostava então optei por algo doce e calmo, com uma essência, totalmente ao contrário do que eu achava que a senhora iria gostar. ⎯ olha só, o ser humano evolui. Tomo um gole de café e sorrio, eu vivia bebendo esse. ⎯ Esse sorriso... A senhora gostou!?. ⎯ faço um sim com a cabeça e ela da pulinhos de alegria.
⎯ Alguma coisa a mais?.
⎯ Ah sim! A Karina Yoon Beauty mandou um convite. ⎯. Ela me entrega um convite vermelho. Não acredito que ela tenha essa cara de pau. É a Karina, o que devo esperar?.
⎯ A senhora vai? ⎯ ela tomba a cabeça para o lado segurando firmemente sua pasta esperançosa por minha resposta.
⎯ Não. ⎯ Jogo o convite no lixo.
⎯ As festas de comitiva dela são incríveis, todos sonham em ir.
⎯ Não me importa se é incrível ou não, eu nunca pisarei lá. Quero que fique claro, não receba nada vindo daquela empresa. Entendeu?!. ⎯ falo autoritária para ela que só balança a cabeça e sai da sala. Me deito em minha cadeira sentido a dor de cabeça aumentar. Aguente Yeji, você voltou ciente do que iria acontecer. Aguente.
Escuto batidas na porta mas não ligo, não quero receber ninguém. A pessoa continua batendo e eu continuo rejeitando até que por fim a pessoa entra por conta própria. Kim Youngbin.
⎯ Pensei que não tinha chegado ainda, não respondeu. ⎯ Ele vem até mim.
⎯ E mesmo assim entrou. ⎯ Ele sorri desajeitado.
⎯ Fiquei sabendo do convite, deveria aceitar.
⎯ Faz o seguinte, por que não vai você? Representando a empresa.
⎯ Não é isso que estou falando. ⎯ ele senta a mina frente e eu me inclino mostrando um interesse no que ele falava. ⎯ Percebi que tem uma richa com Karina Yoon, e se ela mandou algo como um convite para você, é totalmente uma forma de provocar. E de quebra, a empresa de vocês são as maiores rivais no mundo das vendas.
⎯ Onde está querendo chegar?.
⎯ No ponto onde você chegaria na festa mostrando que não irá ser abalada por Karina Yoon.
⎯ Quer que eu vá a festa para arranjar fofoca para jornalistas?.
⎯ Não, não será assim pois você pode se disfarçar indo comigo e Yuna, uma festa de aparências. Nessas comitivas de Karina, muitos vão lá com secretários e vice-presidentes.
⎯ Quer tanto assim ir lá?.
⎯ Não. Já fui várias vezes enquanto esteve fora. Só... Seja forte na frente da sua rival, ela acha que pode intimidar qualquer um. Pensa nisso. Qualquer mudança de idéia estou na sala ao lado. ⎯ ele bate duas vezes com a ponta de seus dedos na minha mesa e sai. Ah... O que devo fazer?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...