Yeonjun Narrando
Escuto batidas na porta e logo após Juyeon entra na sala.
⎯ Iae, como você está? ⎯ Ele senta a minha frente.
⎯ Ela disse que não me ama mais. Mas eu não acredito nisso, eu sinto que ela ainda me ama Juyeon. Eu... não consigo continuar sem ela.
⎯ E o que vai fazer?.
⎯ Vou reconquistá-la, dá mesma forma que dá primeira vez. Só não sei porquê ela está me torturando tanto dessa forma.
⎯ É como dissemos, tem algo de errado aí que só você não sabe. Por que não joga todas as cartas de uma vez? Pergunta para ela.
⎯ Eu não sei... ela mal fala comigo, não acho que irá responder isso.
⎯ Se não resolver esse ponto, nada será resolvido. ⎯ Ele se levanta, dá dois tapinhas no meu ombro e então sai.
Eu vou a reconquistar Yeji, eu vou. Por favor, me espere.
Yeji Narrando
⎯ Estou descendo! ⎯ Aviso para eles que estavam me esperando lá em baixo. Começo a descer as escadas e aplausos e assobios são escutados.
⎯ Minha mãe é a mais linda de todas! ⎯ Yejun comemora.
⎯ Nossa mãe Yejun! ⎯ Eunji abraça meu vestido.
⎯ Está linda Yeji, vai ser a mais linda da festa.
⎯ Me sinto um pouco insegura. Acha mesmo que esse vestido está bom?
⎯ Você está perfeita Yeji, o vestido caiu super bem em você.
⎯ Minha mãe está uma verdadeira Princesa. ⎯ Eunji da pulinhos de alegria.
⎯ Oh meu amor! Vem cá. ⎯ a pego em meus braços. ⎯ Você é minha princesa.
⎯ E eu sou um belo Príncipe!. ⎯ Yejun faz uma pose.
⎯ Sim! Meu pequeno é o Príncipe mais belo de todos! Agora, vocês dois ficaram com a tia Sihy até a mamãe voltar.
⎯ Não se preocupe Yeji, vamos assistir filme a noite toda!.⎯ eles festejam.
⎯ Não vão não, vão dormir a noite toda. ⎯ eles fazem uma cara triste.
⎯ ouviram suas mãe, infelizmente vamos dormir a noite toda. Boa sorte Yeji, cuidado no caminho. ⎯ Me despeço deles e logo vou embora. Estou tão nervosa por voltar a essas festas.
[•••]
O local estava cheio. Pessoas bem vestidas, uma opera de um lado do salão, garçons rodando por todo o lugar e muita comida e bebida chique. Ah... esse ar é tão tóxico. Já cumprimentei quase todos nessa festa. Me sinto um tanto que entendida.
⎯ Filha! Vem cá, quero apresentá-la a senhora Kim. ⎯ Minha mãe me arrasta para ver mais uma de suas amigas.
Tento me afastar da conversa, olhava várias e várias vezes para a porta de saída em esperança de finalmente estar passando por ela. A porta é aberta revelando Yeonjun, Juyeon, Hueningkai e Soobin. Não, não... e agora? Preciso sair daqui.
Quando penso em sair ele me vê e então vem em minha direção. Meu coração acelera e eu fico em total desespero, mas não consigo deixar de pensar em um quanto ele estava lindo naquele terno vermelho. Ele sabe que eu sempre gostei que ele vestisse um terno vermelho, ele sempre fica atraente.
Quando pensei que não poderia piorar, alguém em que começou todo o inferno em minha vida tomou a frente de Yeonjun falando abertamente com ele. Karina.
Flashbacks vinham em minha mente. Estava imaginando tudo lucidamente, como se fosse ontem. Eu cheguei animada em casa depois do trabalho, chamei por Yeonjun mas ele não me respondeu. Estranhei pois ele sempre estava em casa quando eu chegava. Decide subir até o quarto imaginando que ele estaria dormindo, bom, não errei. Totalmente.
A porta estava entre aberta, revelando o real motivo da minha morte interna. Yeonjun de fato estava dormindo, mas não sozinho. Me lembrar dos cabelos de Karina sobre o meu travesseiro, sua pele molhada e seu corpo nu sobre o de Yeonjun, me faz querer vomitar.
Desesperada tento sair do salão mas acabo quase esbarrando em um garçom levando alguns vinhos. Para se desculpar ele me oferece um então pego e o viro de uma vez. E assim com vários até chegar em um momento em que me sentia tonta, não estava necessariamente bêbada mas não estava me sentindo bem.
Preciso ir para casa. Por conta da tontura acabo tropeçando em meus próprios pés assim caindo, se não fosse por alguém que meu segurou antes.
⎯ Vamos para casa. ⎯ Yeonjun fala me encarando intensamente. Por que isso me dá outro Deja vu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...