Yeji Narrando
Isso é... Bacon? Acordo sentindo um cheiro forte de comida. Encaro todo o local e vejo a cama vazia. Me levanto devagar e caminho em passos lentos até a cozinha e mais uma vez... mais uma vez aquela cena.
Yejun em cima da mesa colocando um líquido laranja em copos e Eunji de avental com uma espátula na mão enquanto Yeonjun desinformação algo. Desde quando aqueles dois acordam cedo?.
⎯ Quando é preciso acordar cedo vocês não acordam, não é mesmo? ⎯ chamo a atenção dos três.
⎯ Bom dia. ⎯ Yeonjun ajuda Yejun a descer de cima da mesa.
⎯ Olha mamãe, o tio Yeonjun me ensinou a fritar Bacon. ⎯ Eunji fala alegre.
⎯ Que bom. Mas... não está queimando? ⎯ Ela se apressa e tira a frigideira do fogo.
⎯ Não se preocupe Eunji, com o tempo você vai se aperfeiçoando. ⎯ Yeonjun bagunça seu cabelo.
⎯ Vocês não deveriam estar indo para a escola? Vão se atrasar. ⎯ os dois desmancham o sorriso.
⎯ Deixa eles ficarem só hoje. ⎯ Os dois correm para Yeonjun.
⎯ Não, eles tem que ir para a escola. Mal chegaram e já estão faltando tanto. Vamos, para o chuveiro, os dois. ⎯ Eles soltam Yeonjun e vão se arrastando.
⎯ Tadinhos.
⎯ Tadinhos nada, hoje é sexta, amanhã eles descansam.
⎯ Quer comer algo? Eunji queimou o Bacon mas tem outras coisas. Yejun fez o suco.
⎯ Já está tarde, tenho que ir para a empresa.
⎯ Da tempo, vem. Comida em primeiro lugar. ⎯ Ele pega em meu braço e me faz comer.
⎯ Eu consigo comer com minhas próprias mãos Yeonjun.
⎯ Mas eu quero te dar na boca. ⎯ Ele levanta mais uma colherada.
⎯ Agora eu sei de quem é o carro lá fora... ⎯ Escuto a voz de Sihyeon e me afasto de Yeonjun. ⎯ acho que cheguei na hora errada.
⎯ Chegou mesmo. ⎯ Bato no braço de Yeonjun.
⎯ Eu vou para o meu quarto, continuem aí. E obrigada Choi, Yeji nunca come de manhã. ⎯ Ela sai.
⎯ E-Eu vou atrás dela, tenho que ir trabalhar também. ⎯ Corro até Sihyeon.
⎯ Onde estava? ⎯ Pulo em sua frente. ⎯ Você passou a noite fora, e com quem?.
⎯ O Choi passou a noite aqui?.
⎯ Eu perguntei primeiro.
⎯ Mas eu peguei você com a boca na botija.
⎯ Tá, ele passou. Foi ideia dos gêmeos. Quando cheguei em casa ele já estava. ⎯ Ela coça o cabelo desajeitada. ⎯ Você sabia, não sabia? Você não deixaria os gêmeos sozinhos... Kim Sihyeon!.
⎯ Foi uma emergência! Su-Ji tinha sumido, ela fugiu de casa, Juyeon me ligou pedindo ajuda e Yeonjun apareceu. Deixei ele com as crianças e fui.
⎯ Agora eu sei quem são suas prioridades. E passou a noite na casa dele?.
⎯ Foi ideia da Su-Ji, ela insistiu muito e estava chovendo. Não pude ir para casa.
⎯ E Juyeon não tem carro? ⎯ Ela abri a boca para falar mas desiste.
⎯ Olha! Está tarde, preciso levar os gêmeos para a escola. ⎯ Ela corri em direção ao quarto dos gêmeos. Isso tudo tá virando uma bagunça.
E eu estou esquecendo de algo... ah! O aniversário de Youngbin, ele me chamou para jantar com ele hoje. Tenho que fazer as coisas rápido hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
أدب الهواة𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...