Yeji Narrando
⎯ Se não temos mais nada para acertar eu preciso ir. ⎯ junto minhas coisas e saio rapidamente da sala mas Youngbin que vinha correndo atrás me para.
⎯ Yeji...
⎯ Hwang, senhorita Hwang. ⎯ o corrijo.
⎯ Senhorita Hwang, eu preciso falar com você.
⎯ Agora não posso, hoje é o aniversário dos meus filhos. ⎯ Pego a chave do meu carro de dentro da minha bolsa enquanto ando rapidamente.
⎯ Sério?! Que bom para eles, eu posso até Acompanhá-la para ajudar em qualquer coisa. Eles até gostaram de mim. ⎯ Paro de uma vez e o encaro. Ele sorri para mim e eu desisto, não tenho tempo para isso.
⎯ Tudo bem, você sabe de tudo mesmo. ⎯ Entro em meu carro e ele entra logo sentando no banco do passageiro ao meu lado.
Ao chegar em casa recebo uma mensagem de Sihyeon dizendo que eles estavam saindo da escola. Deixo minha bolsa em cima da cadeira e termino de ajeitar algumas coisas com a ajuda de Youngbin. Depois de alguns minutos meus pais chegaram.
⎯ Eles estão vindo! ⎯ Falo ao ver Sihyeon vindo com os dois pela janela. Me escondo junto com os outros e espero eles entrarem.
A porta é aberta lentamente revelando os dois despreocupados e Sihyeon ansiosa. Em um pulo gritamos "Surpresa" para os dois que se assustam mas logo abrem um largo sorriso ao ver toda a cena.
⎯ Eu já sabia. ⎯ Fala Yejun cruzando os braços se gabando fazendo todos rirem.
⎯ Ah mamãe, eu amei, obrigada. ⎯ Eunji me abraça e logo Yejun também pula em cima de mim.
⎯ De nada meus amores, mamãe queria fazer uma festa bem maior mas no momento é complicado. Parabéns, mamãe está muito orgulhosa do tanto que meus amores estão crescendo tanto!. ⎯ os abraço fortemente os fazendo reclamar da mal respiração pela força do abraço.
O resto da festa foi tranquila, ah, como eu amo essa tranquilidade. Estar com a minha família é a melhor coisa, apesar de que eu sinto falta de alguém...
Yeonjun Narrando
Então é verdade? Yejun e Eunji são filhos da Yeji? O endereço é o mesmo, Yeji não tem irmã, os nomes não se batem. Os meninos tem o sobrenome dos Hwang. Mas por que os nossos nomes? Eu não entendo, preciso saber de tudo. E eu vou descobrir hoje.
Toco a campainha e sem demoras Yejun abri a porta e ao me ver abri um enorme sorriso.
⎯ Senhor Choi! Entra! ⎯ Ele me puxa para dentro fazendo todos perceberem minha chegada, principalmente Yeji que ao me ver paralisa. Não só ela como todos que também ficam surpresos, senhor e senhora Hwang, A suposta mãe das crianças e... Youngbin?! Espera, Kim Youngbin? Se até o Youngbin sabe, por que eu não? Eu realmente não entendo isso.
⎯ O que faz aqui?. ⎯ Yeji quebra o enorme silêncio.
⎯ Yejun me convidou e então estou aqui, para comemorar os oito anos dos seus filhos. ⎯ Ao falar isso ela solta os talheres na mesa fazendo o som ecoar pelo local agora silencioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...