⎯ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞

486 69 25
                                    

Yeji Narrando

Eu não estava acreditando no que estava vendo. Ele estava aqui, na minha frente... tudo o que aconteceu passou por minha cabeça. Seu sorriso, sua expressão de raiva, ciúmes. Seus carinhos, suas brincadeiras e... sua traição. Eu já sabia que obviamente iria o encontrar se eu volta-se, só não estava preparada... acho que nunca vou estar.

⎯ Yeji... ⎯ Ele se aproxima mas eu me afasto. ⎯ Podemos conversar, você voltou agora e...

⎯ Eu preciso ir. ⎯ Corto sua fala e tento sair mas ele pega em meu braço. Ao senti o toque de sua mão meu corpo estremece... eu realmente gostava de seu carinho em meu rosto. Sua mão quente e macia.

⎯ Você não acha que eu mereço saber a verdade, você não acha que foi muito precipitada e precisa se explicar?.

⎯ Não lhe devo nem uma palavra minha. ⎯ me solto de seu braço.

⎯ Por que está sendo tão fria? Você não é assim! Você me machuca e depois me trata assim... o que diabos aconteceu? Eu mereço explicações.

⎯ Eu o machuquei? ⎯ tentei ser fria esse tempo todo mas... sempre fui fraca quando esse assunto é tocado. Hoje nada mais me derruba, mas meu passado... me quebra em pedaços. Sinto meus olhos marejarem então para disfarçar viro meu rosto. Não posso chorar. ⎯ Você é muito sonso senhor Choi.

⎯ Senhor Choi? Yeji...

⎯ Hwang para você. ⎯ Saio de lá antes que as lágrimas desçam.

Entro em meu carro e deixo tudo sair. Tudo bem, foi só um reencontro, não fique assim Yeji. Sei o quanto doeu mas vamos ser forte, esse vai ser somente o primeiro.

Penso para mim mesma e então saio. Meu coração estava apertado, eu não sabia o que fazer. Estava nervosa e ansiosa. Batia meu pé sem parar, meus olhos não paravam quietos. Minha respiração irregular. Mordia os lábios freneticamente. Isso dói tanto!

Chego em casa e escuto um silêncio. Quando Yeonjun vinha aqui... Não! Choi,  quando ele vinha aqui, essa casa nunca era silenciosa. Ele gostava de escutar música muito alta e dançar pela casa. Era engraçado ele dançando do nada. Quando eu estava triste ele colocava minha música preferida e dançava de forma animada para mim sorrir. Sempre funcionava. Tenho que parar de ter essas lembranças.

Subo para cima e vou até o quarto dos meus bebês. Ao chegar vejo Sihyeon botando os dois para dormir. Não importa quantos anos eles tenham, ela sempre vai tratar eles como bebês. Ela é quem cuidava deles quando eu estava fora, que no caso era frequentemente. Ela parecia ser mais mãe deles do que eu.

⎯ Tia Sihyeon, eu não preciso mais disso, eu já sou grande! ⎯ Yejun reclama jogando seu urso para longe.

⎯ Tem certeza? ⎯ Sihyeon pega o urso de volta.  ⎯ Eu te conheço Hwang Yejun, você vai virar adulto mas não vai largar esse urso.

⎯ Vou sim! Você vai ver. ⎯ Ele se deita e fecha os olhos. Tão parecido com Yeonjun-Choi! Com o Choi!.

⎯ pelo menos lembre-se de se cobrir. ⎯ Ela o enrola. ⎯ Eunji? Princesa, acabou?.

⎯ Terminei. ⎯ Eunji chega devagar com seu pijama de koala cor azul e vai até Sihyeon que checa seus olhos. Eunji tem um pequeno problema nos olhos, a mesma coisa que o Choi. Seus olhos doem do nada quando ficam vermelhos então ela não pode chorar ou machucar os olhos com cebola ou algo do tipo.

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora