⎯ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐅𝐢𝐯𝐞𝐭𝐞𝐞𝐧

397 57 36
                                    

Yeji Narrando

Nesse período de tempo todo minha vida foi uma completa zona de estresse em que eu não consigo mais indentificar o que sinto. A única coisa que tenho para me alegrar são meus filhos. Todas as vezes em que chego cansada em casa só de ver o sorriso deles eu já me sinto melhor. As vezes me pego me sentindo mal sobre esconder eles no pai, eles sempre quiseram ter um e o deles está tão perto... Me sinto horrível por fazer isso com eles mas é melhor do que eles descobrirem que o pai deles é uma pessoa tão suja. Não quero que eles tenham nojo de uma pessoa em quem eles sonham em admirar.

⎯  E esse é o fim da estória. ⎯  Fecho o livro em minhas mãos.

⎯  Eu amei a estória. ⎯ Fala Eunji satisfeita com a estória.

⎯ Eu não gostei, o príncipe não ficou com o castelo. ⎯ Yejun cruza os braços.

⎯ Mas pelo menos ele ficou com a amada dele. ⎯ Eunji fala com os olhos brilhado e Yejun faz careta. A sensível e o materialista.

⎯ Bom, alguém tem alguma pergunta antes de dormir?.

⎯ Mamãe, por que nosso papai não está aqui? Su-ji tem um e ele parece ser tão legal, é tão Bonito. Nosso papai também era Bonito?. ⎯ E lá vamos nós para essa pergunta novamente.

⎯ Ah meu amores, eu já falei para vocês, o papai de vocês era um homem ocupado então teve que ir.

⎯ E você não ficou triste mamãe?.

⎯ Ah... Ficar triste faz parte do processo de despedida. Bom, vamos dormir que amanhã vocês tem aula. ⎯ eles se cobrem com seus cobertores e eu dou um beijo em cada um. Saio do quarto e me dou de cara com Sihyeon animada.

⎯ Deu tudo certo, a surpresa de aniversário deles amanhã vai ser um sucesso!. ⎯ Juntas damos pulinhos de alegria.

⎯ Ah... Nem imagino que meus bebês já vão ficar muito mais velhos. ⎯ faço bico.

⎯ Também não me conformo, parece que foi ontem que os peguei ainda recém-nascidos em meus braços. ⎯ ela suspira.

⎯ Parecemos duas velhas falando de nossa crianças. ⎯ Ela começa a rir.

Sihyeon Narrando

O que será que escolho para cada? Eunji é mais doce, uma boneca seria ótimo para ela mas eu quero dar algo a mais. Yejun é muito mais materialista então é só eu dar dinheiro que ele fica feliz. Sorrio com meu próprio pensamento.

⎯ Escolhendo brinquedos para as crianças?. ⎯ Lee Juyeon, pai de Su-ji aparece do nada com alguns brinquedos em mãos.

⎯ Ah, sim! Hoje é o aniversário deles e eu queria dar algo a mais que só a festa e presentes guardados.

⎯ Uau, você se prepara bem.

⎯ Esses são para Su-ji?. ⎯ aponto para os brinquedos em suas mãos.

⎯ São. Dou presentes diferentes para ela todos os meses se ela se comportar bem e nesse mês ela escolheu brinquedos.

⎯ Isso é ótimo, crianças amam ser presenteadas.

⎯ Você entende muito sobre, é o efeito de ter gêmeos?.

⎯ Também, você acaba adquirindo uma certa experiência mas eu também sou psicóloga então...

⎯ Ah sério?! Uau, isso é incrível. Meu pai é psicólogo.

⎯ Sério? Que legal eu... ⎯ Sou atrapalhada pelo meu celular tocando. ⎯ Desculpe.

( Chamada On )

⎯ Alô? Você é a responsável por Hwang Eunji e Hwang Yejun?.

⎯ Sim sou eu, algum problema?.

⎯ Havíamos notado o sumiço de Hwang Yejun então vimos que ele acabou fugindo da escola.

⎯ Como?! Ele fugiu!?.⎯ logo me desespero.

⎯ Não sabemos onde ele está.

⎯ E-Eu vou procurar ele... Obrigada...

( Chamada Off )

⎯ O que aconteceu?.

⎯ Yejun... Fugiu da escola...

⎯ Seu filho fugiu da escola?.

⎯ Na-sim! Isso! Ele fugiu da escola, e agora? O que faço!?. ⎯ coloco minha mãos em minha cabeça desesperada. Eu nunca consigo reagir em situações como essas.

⎯ Não se preocupe, vamos achar ele, eu vou procurar com você.

Yeonjun Narrando

⎯ Eu gostei bastante desse projeto, deveríamos transferir ele. ⎯ Falo para todos que concordam. Ao entrar em minha sala me dou de cara com o pequeno Yejun. O que ele faz aqui?.

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora