Yeji Narrando
Acordo com dificuldade, ainda estava exausta mas meu corpo estava hesitante em ainda continuar descansando. Me levanto e vejo que ainda estava com a roupa de ontem. Uma calça jeans azul escura, uma camisa nude por dentro e um blazer azul por cima. Me lembro de tudo o que aconteceu então olho todo o quarto vendo o pequeno kit de primeiros socorros, a garrafa de água e o remédio ao lado da cama, o que aconteceu realmente foi verdade.
Respiro fundo. Ele tem a chave ainda, ele só resolveu usá-la agora. De alguma forma, ele não quer invadir meu espaço. Será que o que ele disse sobre querer me conquistar de volta de forma limpa é verdade? Ah, vamos lá Yeji, esqueça isso por enquanto, você tem um grande problema em suas costas.
Vou até o meu escritório e acabo me dando de cara com Yeonjun dormindo em minha mesa. Ele ainda não foi embora?! Me aproximo dele e vejo que o Notebook estava ligado e havia vários papéis espalhados abaixo dele. Encaro seu rosto sereno, estava dormindo tão bem. Olhar seu rosto dessa forma, me traz lembranças de quando acordava e via seu rosto de frente ao meu, seus cabelos negros levemente bagunçado, ele sempre forma um bico em sua boca enquanto dorme, sua bochecha direita amassada por conta da pressão do travesseiro. Lembrava que Sempre agradecia por ter conseguido alguém tão incrível e bonito para mim. Sorte de conseguir fazer inveja as outras garotas, me sentia convencida por ser a única a ver essa imagem todo dia de manhã. Mas parece que eu não era merecedora disso, ele acabou escolhendo outra, nas minhas costas. Quando fugi, passei muito tempo pensando em um motivo para ele ter feito isso, "será que eu não era boa o suficiente"? Me culpava, sendo que o real culpado é ele. Imagino que se ele soubesse que Yejun e Eunji fosse seus filhos ficaria feliz? mesmo sendo de alguém em que ele enjoou ao ponto de trair.
Sem perceber estava acariciando seu rosto. Ele começa a se mexer então retiro minha mão rapidamente. O que eu estava fazendo? Ele abri os olhos devagar e ao me ver ele se levanta de uma vez. Finalmente consigo ver o que ele estava fazendo no meu Notebook. Olho tudo e vejo que ele estava fazendo algo sobre o meu projeto. Espera... entro em sua frente e começo a ler melhor sobre o que ele estava fazendo.
⎯ Não quer sentar?. ⎯ Ele aponta para o seu colo.
⎯ Não, eu só quero saber o que estava fazendo.
⎯ Vi que está recomeçando seu projeto com alguns restos que restou, então eu estava te ajudando, aliás, quando você assumiu a empresa de seus pais, foi eu quem a ensinou tudo.
⎯ Por que fez isso? Deveria ter voltado para casa.
⎯ Seu método é igual o meu, mas você ainda não sabe fazer as diferenças.
⎯ Não se meta nos meus assuntos.
⎯ Não vai agradecer por eu ter passado a noite aqui fazendo isso?.
⎯ Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...