Yeonjun Narrando
⎯ Yeji...⎯ Ela estava naquele mesmo momento a minha frente, vestida com uma calça jeans preta e uma camisa Leve azul, seus longos cabelos caídos pelos ombros, estava simples mas tão bonita ao mesmo tempo. Não importa como ela esteja, não importa o que ela faça, sempre será linda de qualquer forma. Pequenos deja-vus de quando a conhece inundam minha cabeça. Ela estava vestida quase igual, a única diferente era o modelo das roupas e o cabelo que estava em um rabo de cavalo. Sua bochecha estava suja de tinta azul.
⎯ Eu queria conversar com você.⎯ Ela quebra o silêncio.
⎯ Ah... err... quer entrar?. ⎯ Ela faz um sim com a cabeça. ⎯ Só um instante.
Entro dentro de casa a deixando do lado de fora, corro até Hueningkai e Juyeon se batendo enquanto Su-ji brincava com sua boneca. Mando todos para cima e peço para eles se trancar no quarto. Volto para a porta de entrada e ajeito meu cabelo antes de abrir. Ao abrir ela estava da mesma forma, mas com uma feição confusa.
⎯ Desculpa eu só...⎯ Ela balança a cabeça e entra sem se importar comigo tentando explicar.
Ela encarava a casa de forma curiosa, olhava tudo atentamente.
⎯ Quer beber alguma coisa?. ⎯ Tento puxar uma conversa.
⎯ Não, vim ser direta.
⎯ Eu iria na sua empresa depois que você terminar com o projeto, eu descobri algo interessante.
⎯ O quê?.
⎯ Existe alguma Kim Minji na sua empresa.
⎯ Kim Minji... ⎯ Ela franze o cenho pensativa. ⎯ Ela saiu da empresa mês passado.
⎯ Consegui uma imagem deletada das câmeras de segurança em frente a sua empresa, no meio da noite, ela entrou lá. Saiu uma hora depois.
⎯ Mas como? Ela não sabe a senha e muito menos tem a chave das portas, sem contar no segurança dentro da empresa.
⎯ Naquele momento, o segurança estava na loja de bolos ao lado, não o julgo, os bolos lá são incríveis. Enfim, alguém estava lá dentro e abriu para ela, não foi só ela que fez o trabalho.
⎯ Quem faria isso?.
⎯ Alguém habitante da empresa, que ainda esteja lá.
⎯ Não sei... não quero quebrar a cabeça com isso no momento.
⎯ Tudo bem, o bom é que conseguimos tudo de novo. Depois pensamos nisso. Aliás, o que véio falar?.
⎯ É que... a comitiva... ⎯ Ela se levanta nervosa. ⎯ Obrigada pela ajuda, esteja na empresa depois de amanhã as 12:00am para o lançamento do... eu tenho que ir. ⎯ Ela sai rapidamente. Tento me segurar mas não consigo assim começo a rir e festejar pelo convite. É... aos poucos está dando certo.
⎯ EITTAAA! TA EXTOURADO EM! ⎯ Escuto os gritos de Hueningkai e então quando olho para trás vejo ele, Su-ji e Juyeon me olhando com sorrisos vitoriosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...