⎯𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧

416 55 87
                                    

Yeji Narrando

⎯Seremos os mais discretos possíveis, não quero alvoroço algum. Só vamos ficar lá alguns minutos e logo vamos embora. ⎯ Dito para os dois que só concordam com a cabeça.

Chegamos na empresa dela e logo entramos no salão. Como uma festa qualquer aquela estava bem movimentada, a mesma coisa de sempre. Música calma, pessoas bem vestidas, cheiro de dinheiro no ar... no começo eu amava isso, não imaginava que agora eu iria odiar com todas as minhas forças.

No meio do salão estava Karina, a frente de várias câmeras dizendo o quanto ela é incrível por ser tão bonita, comandar uma empresa perfeita, ser modelo e etc...

⎯ Wow... aqui é incrível, tão grande e bonito. ⎯ Yuna olha o local com brilho nos olhos.

⎯ Não valorize isso. ⎯ Corto sua alegria.

⎯ A comida daqui é ótima, pode ir experimentar. ⎯ Youngbin fala para Yuna que saí correndo experimentar as comidas.

⎯ Sinto que fez isso para ficarmos a sós. ⎯ brinco e ele sorri nasalmente.

⎯ Pode ser que sim, não irei revelar. Posso saber o motivo de ter tanto ódio da Yoo?

⎯ Águas passadas.

⎯ Hum... sou bom em jogadas cheias. Algo haver com rivalidade ou traição?.

⎯ O que você acha? ⎯ Ele começa a rir. eu não vou simplesmente falar tudo.

⎯ E seus filhos? Como estão?. ⎯ O olho rapidamente. Ele sabe? Como?.

⎯ Como descobriu?. ⎯ Ele simplesmente sorri.

⎯ Eu os vi aqui na empresa. Estava para sair até que os vi conversando, eles te chamaram de mamãe.

⎯ Droga... por favor, não conte para ninguém.

⎯ Por que esconde isso? Qual é o motivo de esconder filhos? Qual o mal que isso trás?.

⎯ Acredite, eu tenho um motivo para isso, um grande motivo. Só por favor, não conte a ninguém.

⎯ Tudo bem, eu vou guardar isso para você.

⎯ Muito obrigada.

⎯ E o pai? Onde está?.

⎯ Morto.

⎯ Oh... meus pêsames.

⎯ Tudo bem, acontece.

⎯ Sempre que precisar, de ajuda ou qualquer coisa com as crianças. Eu estou disposto. ⎯ Sorrio forçado para ele.

A grande porta é aberta revelando Yeonjun, Hueningkai, Soobin e Juyeon. Todos tão ao contrário um do outro mas são inseparáveis. Hueningkai é Brincalhão e não leva nada a sério, Soobin leva tudo a sério e tem toc, Juyeon é calmo e responsável já Yeonjun... típico sedutor inteligente.

Me viro e me afasto do centro do salão. Youngbin percebe e então me segue. Karina pega um microfone e começa a falar. Todos se aproximam menos eu e Youngbin. Ela fala tudo e apresenta o novo projeto. Em todos esses anos, ela continua apresentando a mesma coisa, só que um pouco mais elaborada.

⎯ E quero fazer um agradecimento a Choi Yeonjun, dono da CYC por todo o suporte nesse projeto. Fico feliz que nosso relacionamento nesses anos todos esteja cada vez mais inquebrável. ⎯ Ela pisca para ele e eu sinto meu sangue ferver. Chega, não era nem para mim estar aqui.

⎯ Eu vou embora. ⎯ Me viro para sair dali mas com a multidão estava difícil sair. Quando penso que estava conseguindo acabo me esbarrando em alguém e a taça de vinho que estava em sua mão acaba caindo sobre meu vestido nude. Encaro a pessoa e me dou de cara com Yeonjun sem saber o que fazer.

⎯ Yeji desculpa eu... ⎯ Todos já estavam olhando para mim, era como se as luzes da festa estivessem somente em mim, vários cliques das câmeras se espalhavam pelo salão me trazendo uma pressão absurda. Eu não sei se é porquê estou a flor da pele, porque estou mais exausta esses dias, é tantas coisas misturadas. Sou acordada de meu transe por Youngbin colocando seu blazer sobre mim. Ele segura em meus ombros e encara Yeonjun antes de me levar para fora.

⎯ Vamos embora. ⎯ Ele me leva para fora.

Passei o caminho todo pensativa e calada no carro. Eu não sabia o que falar, nem o que fazer. De alguma forma eu me sentia humilhada.

Sem perceber já havíamos chegado a minha casa. Como ele sabe onde eu moro? Ele me acompanha até a porta da minha casa.

⎯ Muito obrigada, pode ir para casa agora. ⎯ Retiro seu blazer dos meus ombros e o entrego.

⎯ Yeji! ⎯ Sihyeon abre a porta junta dos meninos.

⎯ Mamãe! ⎯ os dois me abraçam.

⎯ Ah... ⎯ Sihyeon paralisa ao ver Youngbin.

⎯ Tudo bem, ele sabe.

⎯ Ah sim. Vamos entrar então?. ⎯ Baixo minha cabeça e entro em casa com os dois e Youngbin. ⎯ O que aconteceu? As fofocas estão a solta. ⎯ Ela me mostra seu celular.

Havia algumas postagens com fotos minhas sendo atingida pelo vinho de Yeonjun. Havia vários comentários falsos sobre isso. A mídia fazendo fofocas distorcidas.

⎯ Eles são rápidos. ⎯ Devolvo seu celular.

⎯ Você está bem? Não está machucada?.

⎯ Estou bem, so estou cansada. Acho que vou subir. ⎯ Me levanto e subo as escadas. Minha cabeça parece que vai explodir. Acho que não vou aguentar por muito tempo.

Sihyeon Narrando

Com Yeji subindo para o quarto, só restou eu, os gêmeos e Youngbin.

⎯ Então, vocês são Yejun e Eunji?. ⎯ Youngbin fala simpático para os dois que não o respondem e só ficam o encarando de braços cruzados. Iiih... eles não gostaram dele. ⎯ Vocês são lindos, parecem com a mãe de vocês.

⎯ Eu Puxei mais o meu pai. ⎯ Yejun fala de forma arrogante.

⎯ Deve ser triste crescer sem o pai de vocês, saibam que qualquer coisa eu estou disposto a ajudar vocês, podem vir falar comigo.

⎯ Nossa mãe sabe se virar sem um homem. ⎯ Fala Eunji e eu já tenho vontade de rir. Vamos Lá Sihyeon, vamos acabar com esse sofrimento.

⎯ Err, já está tarde os meninos tem que dormir. Obrigada senhor Kim, por trazer Yeji bem para casa.

⎯ Não há de quê. ⎯ Ele sorri simpático para os meninos e vai embora.

⎯ Ei! Por que vocês trataram o moço daquela forma? ⎯ Pergunto para os dois que dão de ombro.

⎯ Não gostamos dele. ⎯ Eles falam em Uníssono e sobem até o quarto deles. Tadinho desse Youngbin, quando as crianças não gostam de alguém... mas deu para perceber algo de diferente nele para Yeji... aí tem coisa, e eu vou descobrir.

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora