⎯ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐒𝐢𝐱𝐭𝐞𝐞𝐧

398 51 36
                                    

Yeonjun Narrando

  Então quer dizer que você fugiu da escola para vir ver como era o funcionamento da minha empresa?. ⎯  Ele faz um sim a cabeça. ⎯  Vem cá você tem quantos anos?.

⎯  7.

⎯  Você e sua irmã tem 7 anos?.

⎯  Sim. Mas hoje fazemos 8. ⎯  Para de pensar nisso Yeonjun, isso não é verdade, essa não é a Yeji.

⎯  Olha, você não deveria ter fugido da sua escola. Pode vim aqui a qualquer momento livre.

⎯  Mas escola é chata!.

⎯  Eu sei, quando eu tinha a sua idade eu era do mesmo jeito, odiava estudar, mas agora, olha onde estou. Tem que continuar a estudar.

⎯  Mesmo assim, só um dia não vai fazer falta. ⎯  ele cruza os braços e eu começo a rir.

⎯  Me promete que nunca mais vai fugir da escola?. ⎯  Coloco meu dedo mindinho a sua frente e ele entrelaça o seu com o meu. ⎯  Bom, é melhor você ir para casa, sua mãe deve estar preocupada.

⎯  Ela nem sabe, está trabalhando.

⎯  Mesmo assim, saiba você que nessas alturas a escola já ligou para ela. ⎯  ele coloca as mãos na cabeça desesperado.

⎯  Eu preciso ir! Se eles ligarem para a mamãe eu vou estar muito ferrado.

⎯  Sua mãe não tem cara de quem é ruim assim quando você apronta.

⎯  Ah ela é, a tia que não. Ela nem grita com a gente mas a mamãe deixa de castigo. E... Pode ir no meu aniversário hoje?.

⎯  Seu aniversário?.

⎯  Sim, meu e da Eunji. É para ser segredo, a Eunji não sabe.

⎯  E como você sabe?.

⎯  Eu escutei a mamãe e a titia falando sobre ontem a noite.

⎯  Você é esperto. ⎯  Bagunço seu cabelo.

⎯  Então, vai?.

⎯  Eu tenho mais uma reunião hoje mas se acabar a tempo eu vou. ⎯  ele da um largo sorriso e me abraça. Ah... Isso é tão relaxante. Eu sinto algo tão bom vindo dele.

⎯  Esse aqui é meu endereço, te espero lá. ⎯  ele coloca um papel em minhas mãos e sai correndo. E se ele for sobrinho da Hwang? Ele falou que a tia dele nem gritaria com ele, a Yeji não fala alto com ninguém. Mas Yeji não tem irmã, só dois irmãos. E se eles forem filho do Hyunjin? Mas ele disse que nunca viu o pai dele, Hyunjin não é desse. Ah! Isso vai me deixar louco.

Sihyeon Narrando

Estávamos pensando em que lugar ele poderia estar. O ruim, é que ele é novo em Seul e nunca saiu para nenhum outro lugar além da escola e empresa da mãe dele. Ah, droga.

⎯  E o estilo dele? Podemos definir o local em que as pessoas gostam pelo estilo.

⎯  Ele é completamente o oposto de Eunji e diferente de crianças normais. Ele é muito inteligente, é bastante materialista, fala o que pensa e... Gosta de dinheiro... Eu sei! ⎯  falo de uma vez o assustando.

⎯  Sabe o quê?.

⎯  Onde Yejun está.

⎯  Onde?!.

⎯  CYC.

Fomos o mais rápido possível até lá. Ao chegar, por sorte encontramos ele saindo da empresa. Desço do carro e vou correndo até ele.

⎯  Yejun!. ⎯  o pego em meus braços o abraçando. ⎯  Por que fugiu da escola desse jeito?! Eu fiquei preocupada.

⎯  Desculpa tia Sihyeon. ⎯  ele baixa a cabeça triste.

⎯  Tia?.  ⎯  Juyeon aparece de uma vez.

⎯  Quando ele está com raiva ele nunca me chama de mãe.

⎯  Ah sim. ⎯  acho que não colou muito.

⎯  Me promete que nunca mais vai fazer isso.

⎯  Prometo, desculpa.

⎯  Vem, vamos para a sua escola avisar que você está bem e pegar Eunji, já está no final da aula.

⎯  Eu levo vocês, tenho que pegar Su-ji também.

⎯  Obrigada. ⎯  sorrio doce para ele que sorri de volta. Fico imaginando o motivo da ex mulher dele ter o deixado.

Depois de mostrar que Yejun está bem e o fazer prometer que nunca mais iria fugir da escola. Fomos para fora esperar Su-ji e Eunji que logo saíram animadas juntas. Que bom que Eunji está se adaptando rapidamente, ela odeia mudanças e não se adapta rápido.

⎯  Oi papai!. ⎯  Su-ji pula nos braços de seu pai.

⎯  Oi meu amor, que bom que já véio. ⎯  ele beija sua bochecha.

⎯  Oi Syeon!. ⎯  Ela desse dos braços de seu pai e vem me abraçar.

⎯  Oi Princesa. ⎯  a abraço forte.

⎯  Sihyeon, olha o que eu e Eunji fizemos. ⎯  Cada uma mostra uma pulseira parecidas.

⎯  Pulseira da amizade. ⎯  Eunji fala dando pulinhos de alegria.

⎯  Que lindo meu amor! Fico muito feliz por sua nova amizade, obrigada Su-ji por ser amiga da Eunji, ela é muita tímida e tem dificuldade com amizades. Bom, é melhor irmos. Obrigada senhor Lee, por tudo de hoje.

⎯  Por nada. Não quer carona para a sua casa?.

⎯  M-Minha casa? Não... Não precisa, é bem perto, estamos bem. Obrigada mesmo assim.

⎯  Tudo bem.

⎯  Sihyeon, vem pra minha casa qualquer dia. ⎯  Su-ji faz o convite fazendo seu pai arregalar os olhos.

⎯  Ahn... Eu posso pensar no assunto.

⎯  Promete?.

⎯  Prometo. Agora vamos? Tchau princesa, Tchau senhor Lee. ⎯  me despeço deles e saio.

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora