Yeji Narrando
Já faz alguns dias desde que Yeonjun e eu paramos de... brigar... eu ainda estou presa e converso com Sihyeon todas as noites mas sempre oculto minha real preocupação. Yeonjun está conseguindo me reconquistar e é isso que me preocupa, e eu me culpo todos os dias sobre isso. Todos os dias foi ele, foi culpa dele, por conta dele tive que fugir da minha vida, dos meus costumes, ocultar tudo o que eu queria gritar para todo o mundo, mostrar. Não sei mais o que faço, estou presenciando um lado de Yeonjun nunca visto antes e provando novamente o gosto do passado.
"O passado é passado, e o futuro é o único que importa".
Será que realmente estou pronta para deixar o passado?.
Escuto batidas na porta. Youngbin entra na sala e vem até mim em passos rápidos. A imagem de Lia dizendo que Youngbin e Karina estavam trabalhando juntos para me destruir surgi em minha mente. Claro que discordo, Youngbin trabalha para a minha família a anos, nunca fez algo que prejudicasse a empresa e particularmente sempre esteve atrás de mim, Ele é alguém bom e minha família sempre me quis com ele.
⎯ Vim avisar que está tudo resolvido. ⎯ Suspiro aliviada.
⎯ Obrigada.
⎯ Sabe que faço de tudo para você. ⎯ o encaro surpresa.
⎯ Para a empresa? ⎯ arqueio uma sobrancelha.
⎯ Isso, para a empresa!.
Ele fica parado, inquieto.
⎯ Quer me falar mais algo?. ⎯ Quebro o silêncio.
⎯ Amanhã terá um jantar em comemoração ao meu aniversário.
⎯ Verdade, amanhã é seu aniversário. ⎯ e não, eu não lembrava.
⎯ Você quer ir comemorar comigo? Ficaria feliz com sua presença.
⎯ Claro, iria adorar.
⎯ Pego você amanhã. ⎯ Ele sorri animado e sai.
Lia me matará.
(•••)
Chego em casa e adentro de uma vez por conta do frio, está congelando, acho que vai chover.
⎯ Mamãe! ⎯ Yejun corri até mim pulando em meus braços para um abraço.
⎯ Oi meu amor, Mamãe estava com saudades. ⎯ beijo sua testa.
⎯ Tio Jun está aqui, e ele cozinha super bem!.
⎯ Tio que? ⎯ Encaro a porta que leva até a cozinha e caminho até lá com Yejun em meus braços.
Ao chegar me assusto com Yeonjun de aventual, mexendo uma panela e dando colheradas na boca de Eunji sentada na mesa. A cena fez meu corpo parar e lágrimas encheram meus olhos. Esse era o sonho em que tinha todas as noites sobre uma família perfeita, a minha família perfeita.
⎯ Mamãe! ⎯ Eunji grita ao me ver.
⎯ Oi, meu amor. ⎯ falo ainda anestesiada pelo momento.
⎯ Chegou tarde. ⎯ Fala Yeonjun fazendo meu coração dar um aperto. Era isso o que eu falava quando ele chegava tarde em casa.
⎯ Onde está Sihyeon?.
⎯ Foi resolver algo, ela só disse isso. ⎯ responde Yejun. O que aconteceu?.
⎯ Quer comer? ⎯ Yeonjun mostra a macarronada ainda na panela.
⎯ Vamos mamãe, está delicioso. ⎯ Yeonjun à ajuda a descer e ela corri até mim, pega em minha mão e me leva até a mesa e me ajuda a sentar. Os dois caminham juntos e se sentam à minha frente. Yeonjun com os pratos na mão, monta à mesa e logo se senta ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...