Yeji Narrando
Acho que uma das coisas mais difíceis seria contar a Eunji e Yejun sobre a entrada de Yeonjun na vida deles. Mas ainda estou frustrada, preciso contar para Yeonjun que eles são filhos dele. Yeonjun precisa saber, eu preciso contar.
⎯ Mamãe, o tio Jun chegou. ⎯ Eunji aparece na cozinha.
⎯ Chegou? Ah, então... ⎯ ando de um lado para o outro sem saber o que fazer. ⎯ Coloca os pratos na mesa pra mim, rápido.
Decidi fazer um jantar para dar esse anúncio as crianças, é um momento muito importante, nada pode dar errado.
Termino de organizar a mesa e vou junto de Eunji para a sala onde Yeonjun estava vendo algo que Yejun o mostrava pelo celular.
⎯ Já podemos ir para a mesa. ⎯ chamo a atenção dos dois. Yeonjun me olha e vem até mim para me abraçar mas eu desvio. ⎯ agora não, vamos Yejun.
Nos sentamos a mesa e começamos a comer. Como eu falo isso? Estou tão nervosa.
⎯ Então mãe, quando vai contar?. ⎯ Yejun quebra o silêncio.
⎯ Como?.
⎯Dã! Está na cara que estão tão nervosos quanto Yejun dançando com Su-Ji na festinha da escola.
⎯ Eunji! ⎯ Ele soca o braço dela.
Esqueci o quanto eles são inteligentes.
⎯ A gente conhece você desde que nasceu mamãe, pode contar pro tio aqui. ⎯ Yejun da dois tapinhas na minha mão. Ele tem mesmo 8 anos?.
⎯ Então... eu e o tio Jun... voltamos a namorar. ⎯ Eunji se engasga com o macarrão.
⎯ Finalmente! Pensei que iria ficar velho e vocês ainda estariam enrolando! ⎯ Yejun joga os braços para cima agradecendo.
⎯ Eu tô muito feliz! ⎯ Eunji vem até mim e pula em meus braços me abraçando.
Eu...
Rapidamente meus olhos marejam.
⎯ Então isso quer dizer que temos um papai?. ⎯ Meu coração para, como se o tempo ao meu redor parasse também.
Será que eu conto agora?.
⎯ Acho que está muito rápido Eunji, querida. ⎯ Yeonjun aperta a bochecha dela. ⎯ Sua mãe quer uma coisa de cada vez.
Eunji faz bico e baixa a cabeça.
⎯ O que importa é que eu posso passar mais tempo na empresa! ⎯ Yejun bate palma animado.
⎯ Você vai passar mais tempo na escola, isso sim. ⎯ Ele faz careta.
⎯ Então agora vamos morar na mesma casa?.
⎯ Não amor, Yeonjun pode passar uns dias aqui mas morar não.
⎯ E podemos passear todos juntos?.
⎯ Sim.
⎯ E já tenho vários lugares na mente para todos nós irmos juntos. ⎯ Yeonjun gargalha com os dois.
Eu tenho que parar de ser tão sensível, já estou querendo chorar novamente. Yeonjun percebe a minha sensibilidade e segura a minha mão com firmeza.
Sihyeon Narrando
⎯ Então, vão jogar a bomba ou não? Eu não sou a televisão, da pra parar de me encarar?. ⎯ Su-Ji quebra o silêncio.⎯ Então filha... acho que eu trouxe a notícia em que você mais quer escutar.
⎯ Su-Ji... eu posso te fazer uma pergunta? Tem que responder de forma sincera.
⎯ Tá, pode perguntar. ⎯ Ela pausa o filme e vira para mim.
⎯ Se eu, quisesse me tornar alguém além de uma amiga na sua vida, você aceitaria?.
⎯ Que tipo de pessoa?.
⎯ Alguém parecida com uma mãe. ⎯ Os olhos dela se arregalam e os vejo marejarem. Ela virá a cabeça para encarar Juyeon.
⎯ Papai... ela...
⎯ Eu e Sihyeon estamos juntos, Su-Ji.
Me assusto com o pulo de Su-Ji sobre os meus braços, ela abraça forte meu pescoço, quase não consigo respirar.
⎯ É sério Sihyeon, é sério!? ⎯ Ela chacoalha meus ombros.
⎯ Sim meu amor, eu vou viver com vocês.
⎯ AH! ⎯ Ela me abraça novamente. ⎯ Eu tô muito feliz. PAPAI! ⎯ Ela abraça Juyeon. ⎯ muito obrigada!.
Sua voz saia trêmula por conta do choro, não consigo não deixar de chorar.
⎯ Eu tenho uma mamãe agora, Sihyeon é minha mamãe. Eu tenho uma ótima mamãe e um ótimo papai. ⎯ Ela nos abraça juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...