Chapter Forty

215 34 20
                                    

Yeji Narrando

⎯ Bom dia! ⎯ aceno para todos que encontro pelo caminho. ⎯ Bom dia Yuna!.

⎯ Bom dia chefe! A senhora parece radiante. ⎯ Ela vem até mim.

⎯ Só estou... feliz.

⎯ Hum... como está Eunji e Yejun?.

⎯ Estão ótimos!.

⎯ Que bom. E... Yeonjun?.

⎯ Boa pergunta. Ele saiu ontem a noite meio apressado, disse que resolveria algo e não voltou, isso a noite inteira. Aconteceu algo na empresa? Hueningkai te disse algo?.

⎯ Não senhora, pelo o que sei está tudo normal. ⎯ penso por alguns segundos mas dou de ombros.

⎯ Depois ele me conta. Recebeu a papelada que te enviei?.

⎯ Sim e já as mandei assinadas para o seu computador

⎯ Obrigada. ⎯ Entro em minha sala e arrumo a mesa. Abro a pasta de Yuna mas não encontro nada lá. Ué...

Vou vasculhando um pouco até que encontro outra pasta com o nome dela mas lá só tinha um vídeo. Por que um vídeo? Decido clicar para ver o que era.

Era um quarto, nunca vi esse quarto em toda a minha vida. Era espaçoso e tinha somente uma cama e duas pequenas cômodas, a cama tinha lençóis brancos e arrumados, dava para se ver a persiana azul um pouco escondida na gravação. Dentro do quarto entra Karina de braços cruzados e atrás dela Yeonjun. Meu corpo paralisa. Analiso as roupas de Yeonjun e eram as mesmas de ontem quando ele saiu apressado.

A camisa listrada e a calça cinza.

Eles conversam por um instante mas do nada Karina o abraça, parecia chorar no ombro dele e aos poucos eles se beijam. Tento usar minha cabeça, o vídeo simplesmente acaba e eu fico sem saber o que pensar. Eu... isso não... só pode ser algum tipo de brincadeira.

Começo a sentir uma dor imensa no meu peito, que crescia, crescia sem parar. Me faltava o ar, meus pulmões pararam. Meus olhos ardiam intensamente, minha visão ficou turva, não conseguia enxergar nada.

⎯ Y-Yu... Yuna... ⎯ Minha voz saia fraca. Não conseguia falar, tinha algo impedindo minhas cordas vocais de funcionarem.

Tento me levantar mas caio sobre as coisas na mesa as derrubando. Eu preciso ir embora, eu preciso sair daqui.

⎯ Chefinha, que barulho é esse?. ⎯ Yuna aparece e ao me ver corri até mim. ⎯ Yeji, está tudo bem?! Yeji!.

Não conseguia falar, não que eu não quisesse eu só não conseguia. Queria poder gritar mas não podia. Eu não conseguia fazer mais nada, aquilo estava me consumindo novamente.

Eu confiei nele... eu... ele fez de novo. Eu me sinto uma idiota! Uma burra! Yeonjun não é quem eu tanto fantasiei e eu ainda me deixei levar por ele novamente. Ah Yeji! Sua imbecil!.

Consigo pedir a Yuna que me levasse de volta para casa, ao chegar vejo Sihyeon organizando algumas coisas. Ela sempre vem quando Juyeon está trabalhando e Su-Ji na escola.

⎯ Yeji?! ⎯ Ela corri até mim. ⎯ O que aconteceu?!.

⎯ Vai buscar os gêmeos na escola, agora.

⎯ O quê?! Mas por quê?.

⎯ SIHYEON SÓ VAI! ⎯ Ela se assusta com o meu grito. ⎯ Yuna me ajuda a fazer as malas.

Yuna me leva até as escadas e eu escuto a porta se fechar. Vou até o meu quarto e faço as minhas malas e Yuna faz as dos gêmeos.

Depois de organizar tudo eles chegam em casa.

⎯ Mamãe, o que aconteceu?. ⎯ Eunji me abraça.

⎯ A gente vai embora, está bem? Vamos voltar para a nossa casa lá de novo.

⎯ Mas por que mamãe, você disse que ficaríamos aqui.

⎯ É mas não podemos mais, só me obedeçam.

⎯ Yeji o que vai fazer, me fala o que aconteceu! ⎯ Sihyeon segura a minha mão.

⎯ Eu não quero que vá comigo, não quero te privar da nova vida perfeita que tem, fique aqui com Juyeon e Su-Ji.

⎯ Yeji! Me explica o que aconteceu!.

⎯ Mamãe e o tio Jun?.

⎯ Não fala dele! Não tem mais o tio Jun, nunca deveria ter! Eu fui uma idiota Sihy, ele me usou, ele fez aquilo novamente! Eu o odeio com todas as minhas forças e me odeio mais ainda por ter caído.

⎯ Yeji não vamos pensar dessa forma, vamos atrás dele e conversa sobre isso, possa ser que-...

⎯ JÁ CHEGA! ⎯ Ela se cala. ⎯ Eu não aguento mais Sihy... eu não consigo mais suportar isso... eu só quero viver em paz.

Ela baixa a cabeça. Já não tinha mais o que fazer, era tarde demais.

Pego as chaves do carro e saio com Eunji e Yejun.



The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora