Yeonjun Narrando
⎯ Como assim ela está de volta?! ⎯ Me levanto de uma vez ao finalmente digerir a informação.
⎯ Tenho um amigo da HwangC° que me disse que a chefe dele estava voltando. E quem é a chefe da HwangC° que estava "desaparecida"?.
⎯ Hwang Yeji! ⎯ Hueningkai responde a pergunta de Juyeon.
⎯ Ela finalmente está de volta, agora posso saber o motivo de ela ter ido embora sem me falar nada a 7 anos atrás. ⎯ meus olhos marejam e eu fico animado.
⎯ Eu acho que não. ⎯ Soobin corta o clima e todos nós o encaramos. ⎯ Pensa comigo: ela te largou, sem mais nem menos por 7 anos. Se ela resolveu aparecer não foi por você, e acho que ela não quer encontrá-lo.
⎯ Mas você é chato em. ⎯ Hueningkai implica com o mais velho. ⎯ Não liga pra esse chato aí não Yeonjun! Listen teu primo aqui, vai lá e POW! ⎯ Ele faz um enorme barulho assustando a todos. ⎯ Vocês ficaram juntos novamente.
⎯ Alguém já disse que você tem um cérebro falho? ⎯ Soobin pergunta para Hueningkai que dá de ombros.
⎯ Eu realmente quero saber o motivo de ela ter me deixado, eu... realmente não entendo. Isso rondou a minha cabeça a 7 anos, só consigo pensar nela. Eu realmente gostava dela, eu quero muito entender o motivo antes de ficar com raiva. Eu ainda amo ela.
⎯ Eu já não posso falar nada, não confio em pessoas que somem do nada sem ter falado nada antes. Não confio na Yeji, e nunca vou confiar. Não apoio sua decisão de ainda querer ela mas também não posso falar nada. Caso ela falar que casou com outro, e tem filhos com o outro. Não vou passar a noite em um bar com você. ⎯ Juyeon se levanta e sai da sala.
⎯ Eww azedo. ⎯ Hueningkai faz careta e Soobin bate em sua cabeça.
⎯ Você sabe a história, não fala isso.
⎯ Eu preciso ir. ⎯ Me levanto da cadeira pegando meu blazer.
⎯ Vai mesmo? ⎯ Soobin pergunta e eu faço um sim com a cabeça.
⎯ Boa sorte Romeu! ⎯ Hueningkai bate Palmas e eu saio correndo.
Yeji Narrando
Encaro o enorme prédio a minha frente. É... estou de volta. Tanto tempo... sinto minhas pernas tremerem e minhas mãos suarem. Tudo bem Yeji, tudo bem. Vamos lá. Junto todas as minhas forças e erguendo minha cabeça entro na empresa. Ao entrar todos me encaram e ficam surpresos, alguns confusos - esses devem ser os novatos - e outros pasmos.
Estava para entrar em minha sala mas uma garota loira me impede. Ela era alta, tinha uma aparência estrangeira. Era bem bonita, tinha um grande sorriso. Vestia uma calça azul e uma blusa longa vermelha. Estava de uma forma bem despojada. Deixa eu adivinhar... estagiária?.
⎯ A senhora precisa ter uma reunião marcada para entra na sala do senhor Kim.
⎯ Você sabe quem eu sou?.
⎯ Não. Se eu soubesse eu não a trataria como uma estranha. ⎯ Ela fala simples. É, ela é realmente uma estagiária.
⎯ Você é uma estagiária?.
⎯ Não! Eu trabalho fixo aqui, comecei esse ano.
⎯ Novata então. Vou deixar essa passar, mas dá próxima vez cuidado com suas palavras e pesquise bem o histórico da empresa em que trabalha. ⎯ Tento passar mas ela me impedi novamente.
⎯ Senhorita Shin eu... ⎯ Kim Youngbin, meu sucessor temporária sai de sua sala. Ao me ver seus olhos arrega-lam e ele trava.
⎯ Senhor Kim! Essa senhora não marcou nenhuma reunião com o senhor e já quer invadir sua sala. ⎯ Ela fala Idgnada. ⎯ Devo chamar os seguranças?.
⎯ NÃO! ⎯ Ele grita de uma vez a assustando. ⎯ Não faça isso pelo amor de Deus. Ahn... senhora Hwang, venha comigo por favor. ⎯ Ele abri a porta me incentivando a entrar então entro. ⎯ Perdão por ela, é uma novata.
⎯ Tudo bem. ⎯ Me sento em minha antiga cadeira, ele fica confuso mas logo senta a minha frente.
⎯ Que bom tê-la de volta senhora Hwang.
⎯ Voltei para assumir a empresa de volta, você fez um ótimo trabalho até aqui.
⎯ Obrigado.
⎯ amanhã irei assumir a empresa novamente, quero tudo nesta sala vazio e deixe comigo todos os projetos feitos nesses 7 anos.
⎯ Com certeza.
⎯ Quero também tudo sobre os novos funcionários, campanhas, lucros, perdas... tudo! Realmente tudo! E eu tenho ideias armazenadas, quero trabalhar nelas o quanto antes.
⎯ Sim senhora.
Encaro toda a sala e me levanto. Vou até as enormes janelas e encaro a vista. Costumava vir aqui e olhar Yeonjun no prédio vizinho. Agora que ele tem sua própria empresa, não está mais nessa. Ainda bem. Suspiro encarando tudo atentamente, tendo inúmeras lembranças.
⎯ Está com saudades? ⎯ Ele aparece atrás de mim.
⎯ Não. Gosto dessa vista.
⎯ Onde estava esse tempo todo?.
⎯ Em um local. Agora preciso ir, espero que tenha entendido tudo. ⎯ Pego minha bolsa e então saio de sua sala. E mais uma vez aquela garota me interrompe.
⎯ Perdão. ⎯ Ela se curva e fica naquele posição. Bem descobriu quem eu sou.
⎯ Tudo bem, só tome cuidado. ⎯ Saio e vou até a saída.
Um novo recomeço. Nunca havia pensado em fazer um novo recomeço, agora sou obrigada a fazer. Ao chegar em meu carro paraliso de uma vez. Não... não... ele estava a frente do meu carro, estava diferente. Antes ele era loiro, agora está com seus cabelos morenos. Parece que cresceu mais, aparenta estar mais alto. Seu estilo está diferente, é até estranho o ver de terno azul. Mas apesar de tudo, é como se ele não estivesse mudado nada.
⎯ Yeji. ⎯ Ouvir meu nome sair de sua boca, é a mesma coisa que levar uma facada profunda em meu coração. Por quê?!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...